Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Flórida Clone - Casing Cranio // Bulk Grande

Diário de cultivo completo.
Boa Tarde amigos Cm. Estou abrindo esse diário novo para ficar mais fácil a visualização, já que o diário original está bem grande.
O diário original é esse: https://teonanacatl.org/threads/1°clonagem-strain-flórida.9401/

Por enquanto o Casing no Crânio está mais desenvolvido, ja está com sinal de nós hifais nos olhos e no nariz...
O Bulk Grande creio q demore ainda pra pinar, pois eu coloquei um pouco cedo no terrário pq a incubadora estava muito quente, então fiz uma camada bem fina de vermiculita e coloquei no terrário.

Casing Crânio montado com 2 copos d 150ml cada um, colonizado com Pó de coco e Arroz integral. Foi dado dunk e coldshock de 15hr(mais ou menos).

DSC04930.JPG CAM00576.jpg CAM00578.jpg CAM00608.jpg
Bulk Grande, montado com:
Esterco Bovino/Caprino - 15 copos.
Esterco de Frango: 07 copos.
Mato Seco: 05 copos
Pó d coco misturado com Vermiculita : 10 copos (Aprox. 5 copos de cada)
Calcário de Conchas para funcionar como agente tampão.
CAM00609.jpg CAM00610.jpg CAM00614.jpg

Por enquanto é só, creio q agora ficará mais fácil de acompanhar o diário, o outro já estava com quase 10 páginas.
Obrigado a todos, Boa semana :D
 
@cubensisdedread , não tenho muita experiência com bda, mas em princípio, sabe-se que quanto mais rizo for o micélio, mais propenso á formação dos nós hifais que irão frutificar. Eu usaria uma dessas placas com micélio mais algodoado apenas para comparação com o desenvolvimento dos potes inoculados com micélio rizo. SUCESSO À VISTA!
Uma Boa idéia Asht... usar pelo menos uma, assim da pra comparar, quem sabe usar a algodoada valha a pena né !
 
Bom Dia, eu ia postar aqui uams fotos de um isolamento q to fazendo, mas preferi abrir um diário pra nao bagunçar esse aqui, entao vou editar essa msg e logo menos abro um! Queria pedir pra algum moderador Encerrar esse diário, o Casing está indo p/ o 2° flush, logo vou atualizar
 
Back
Top