Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fechamento do cerco - ANVISA e AASP

Pessoal, sempre me pergunto o motivo de terem sites antigos enormes que ainda não sofreram nenhuma represália, mas sites pequenos vira e mexe acabam sendo alvos. O que vem acontecendo? Sites pequenos tiveram dor de cabeça por capsulas/chocolates em todas as instâncias ou houveram casos onde o incentivo ao consumo aliado a venda in natura foram o suficiente para a dor de cabeça?

Na minha opinião, não acredito que haja alguma relação com o tamanho do site, se é “grande” ou “pequeno”.

Acredito que é mais provável ser circunstancial, ou seja, depende de alguma apreensão de material ou denúncia da prática ilícita. Quem ainda não foi pego continua correndo o mesmo risco de sempre.

Agora, pouco importa quem vende in natura ou processado. O resultado da perícia sempre será o mesmo.
 
Na minha opinião, não acredito que haja alguma relação com o tamanho do site, se é “grande” ou “pequeno”.

Acredito que é mais provável ser circunstancial, ou seja, depende de alguma apreensão de material ou denúncia da prática ilícita. Quem ainda não foi pego continua correndo o mesmo risco de sempre.

Agora, pouco importa quem vende in natura ou processado. O resultado da perícia sempre será o mesmo.
Saquei. Mas é complicado. Sites como o xuxa vendem aos montes pro país inteiro e não foram autuados em momento algum.
 
Back
Top