Maria sabina eh nosso "windows update".Bom, quando ela chegou senti uma presença da Maria Sabina, é como se eu, meu corpo energético, houvesse se transmutado na velhinha, para operar alí uma cura. Isso era nítido pra mim, apesar de ser um absurdo e fantasia para algumas pessoas.
Faca uma nova experiencia, ouvindo as veladas dela em repeat, com volume nao muito alto como se ela estivesse ali na sala falando contigo.
muda muito nosso software.
nao leve a mal existe mulheres e MULHERES.
se nao eh bom AGORA, ta tudo errado, tem que ser bom ontem hoje e sempre.
senao nao existe relacao e sim vampirizacao, uma pessoa suga as energias (da vontade) de outra pessoa apenas para realizar seus proprios caprichos (como voce bem frizou).
todos temos nossos caprichos e devemos ter algum limite entre dar e receber.
to queimando minha lingua aqui, mas equilibrio e troca completa devem ser a base de qualquer relacionamento, afinal duas pessoas ocasionalmente formam OUTRAS pessoas e tem de educa-las corretamente dando amor carinho e compreensao.
Logo se nao existe troca completa entre o casal, o que vai sobrar pra essas novas criancas?
Querer apenas viver "em paz, na luz" eh de um egoismo tremendo.
Pegando o exemplo de Sri Ganesha, temos que ter o corpo todo voltado para o ceu, mas sempre com um dos pes no chao pra nao esquecermos o motivo pelo qual estamos aqui, vivendo respirando por NOSSA ESCOLHA PROPRIA.
se nao eh bom agora, liberte-se.