Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiencia Magica

neto27

Primórdia
Cadastrado
08/04/2010
45
39
Fala ai galera do GM , dessa vez vim comentar uma experiencia que tive com pans, eu ja havia tomado cha de cogu algumas vezes, sempre com cubens ou cubens e pans ate q depois de uma otima cacada com alguns cubens e alguns pans secando ao tunel de vento surgil a ideia de pegar uma praia com a esposa no dia seguinte, penssei opa ! praia e cogu, q + eu poderia querer !
No dia seguinte comecei os preparativos pro cha em jejum, nao tenho certesa de quantos pans foram mas picados renderam dois tercos de uma chicara de cha, preparei e bebi tudo com um pouco de acucar e fomos para a praia, ate entao minha esposa nao sabia do cha, ela sabe q tomo mas nao aprova, chegando la tem q atravessar um bosque para chegar a praia no caminho pela mata tudo comecou a ficar magico o verde das plantas o azul do mar bem la no fim da mata parecia uma entrada para um outro mundo a felicidade tomou conta de mim :eek: chegando na praia resolvemos torrar um back, minha esposa nao gosta de psilocibina mas curte thc, enquanto eu fumava eu olhava o reflexo do sol na celulose, na agua, no minerio q tem na areia brilhava como nunca havia brilhado antes parecia um outro mundo, 1 h: depois outro back, puts eu acho q eu ja estava vesgo de tanta substancia enteogenia , tbm estava falando muito com a repiracao ofegante foi ai que minha esposa reparou q eu havia tomado o cha, pronto acabou a magica, falou pra caramba no meu ouvido entam resolvi torrar o ultimo back, torrei ate a ultima ponta, depois comecei a sentir frio, frio nun sol de 30 graus nao e bom, acho q o sol, o cha, os backs e o extresse calsado pela minha esposa nao foi uma boa combinacao, comecei a me centir mal, me sentia mau e nao podia falar com minha esposa pois ela culparia os cogus e ficaria ainda mais chata em relacao ao asunto, ja estava a algum tempo parado ali no sol, e penssei tenho q esfriar o corpo, caminhei ate a agua no caminho me senti tonto cheguei a agua e molhei so os pes, pulsos e nuca com medo de choque termico pos a agua parecia de geladeira, me lembro de so penssar em nao desmaiar na agua retornei para perto de minha esposa que nem pecebeu que eu estava mau, deitei enbaixo da barraca na sombra a comecei a respirar fundo e tenta me acalmar 10 ou 15 minutos depois ja estava melhor e fomos para casa .
Apesar de ter passado mau e quase ter apagado nao me arrependo em nada da experiencia , foi uma das melhores q tive com cogus :pos:
PAZ a todos
 
Fala a verdade neto, tu é o "Cubens Barrichello" não é não?

O que achou dos efeitos? parecidos com o dos cubensis? diferentes? por que?
 
Belo relato neto,deu pra sentir daqui a maravilha da trip no começo

Depois achei meio engraçado a parte que sua esposa começou a businar no ouvido,
imagino as mulheres num momento desses,elas falam muito...

depois veio o friooooo.., eu congelo nessas horas

Grande paz
 
Fala ai galera do GM , dessa vez vim comentar uma experiencia que tive com pans, eu ja havia tomado cha de cogu algumas vezes, sempre com cubens ou cubens e pans ate q depois de uma otima cacada com alguns cubens e alguns pans secando ao tunel de vento surgil a ideia de pegar uma praia com a esposa no dia seguinte, penssei opa ! praia e cogu, q + eu poderia querer !
No dia seguinte comecei os preparativos pro cha em jejum, nao tenho certesa de quantos pans foram mas picados renderam dois tercos de uma chicara de cha, preparei e bebi tudo com um pouco de acucar e fomos para a praia, ate entao minha esposa nao sabia do cha, ela sabe q tomo mas nao aprova, chegando la tem q atravessar um bosque para chegar a praia no caminho pela mata tudo comecou a ficar magico o verde das plantas o azul do mar bem la no fim da mata parecia uma entrada para um outro mundo a felicidade tomou conta de mim :eek: chegando na praia resolvemos torrar um back, minha esposa nao gosta de psilocibina mas curte thc, enquanto eu fumava eu olhava o reflexo do sol na celulose, na agua, no minerio q tem na areia brilhava como nunca havia brilhado antes parecia um outro mundo, 1 h: depois outro back, puts eu acho q eu ja estava vesgo de tanta substancia enteogenia , tbm estava falando muito com a repiracao ofegante foi ai que minha esposa reparou q eu havia tomado o cha, pronto acabou a magica, falou pra caramba no meu ouvido entam resolvi torrar o ultimo back, torrei ate a ultima ponta, depois comecei a sentir frio, frio nun sol de 30 graus nao e bom, acho q o sol, o cha, os backs e o extresse calsado pela minha esposa nao foi uma boa combinacao, comecei a me centir mal, me sentia mau e nao podia falar com minha esposa pois ela culparia os cogus e ficaria ainda mais chata em relacao ao asunto, ja estava a algum tempo parado ali no sol, e penssei tenho q esfriar o corpo, caminhei ate a agua no caminho me senti tonto cheguei a agua e molhei so os pes, pulsos e nuca com medo de choque termico pos a agua parecia de geladeira, me lembro de so penssar em nao desmaiar na agua retornei para perto de minha esposa que nem pecebeu que eu estava mau, deitei enbaixo da barraca na sombra a comecei a respirar fundo e tenta me acalmar 10 ou 15 minutos depois ja estava melhor e fomos para casa .
Apesar de ter passado mau e quase ter apagado nao me arrependo em nada da experiencia , foi uma das melhores q tive com cogus :pos:
PAZ a todos


Bela trip neto deu pra se senti
fazendo parte dela,e as mulhere sempre culpam os cogus
ficam enchendo dizendo que faz mal que vai fica doido aluado essas coisas
mas consegui resolve esse problema so tomo os cogus só.
sem falatorio no uvido e isso ai.

Ei neto pode crer uma trip regada
com muita erva,e sempre a minha pedida
e muito massa,gostei do GM la em cima,
Galera da Massa!bom signifido não achou.


Muita paz amigo neto.
 
bolo disse:
Bela trip neto deu pra se senti
fazendo parte dela,e as mulhere sempre culpam os cogus
ficam enchendo dizendo que faz mal que vai fica doido aluado essas coisas
mas consegui resolve esse problema so tomo os cogus só.
&
kleber disse:
...imagino as mulheres num momento desses,elas falam muito...

Pera ai, as mulheres daqui não são assim não, me respeitam e respeitam a ingestão de cogumelos, do passado ao presente.
Mulheres são uma benção, inclusive durate as experiências, nós é que refletimos preocupações e dúvidas de mais para elas, dae que pode ocorrer os maus entendidos que podem desencadear situações como estas ai.
 
sinceramente os efeitos sao os mesmos, a diferensa ta na potencia e no gosto bem mais forte tbm
 
Minha mulher e gente fina, mais ainda tem serto preconceito com os magicos, mais com o tempo eu dobro ela fasso ela gostar, tbm sou novo com os magicos
 
Vo ter q te falar a magica ta na cabeca de cada um, do mesmo jeito q aquele dia foi magico pra mim, para outra pessoa poderia ter sido tragico, varia de pessoa para pessoa !
 
&


Pera ai, as mulheres daqui não são assim não, me respeitam e respeitam a ingestão de cogumelos, do passado ao presente.
Mulheres são uma benção, inclusive durate as experiências, nós é que refletimos preocupações e dúvidas de mais para elas, dae que pode ocorrer os maus entendidos que podem desencadear situações como estas ai.
Figura.As mulheres sao a nossa maravilha, mas nem todas compreendem e consseguem entender o pq do nosso uso
Não so as mulheres,algumas pessoas mas perto de nós tbm sao assim (algumas),se tivermos uma do nosso lado que entenda,aí as coisas ficam mas suaves.

Em um dia, Elas consseguem falar mas 1.000 palavras á mas doque um homem, imagina uma dessas num momento de nao aceitaçao do uso, de tpm e ainda mas nervosa auheuaeh o bixo pega..

Meninas do Cm,Isso nao foi uma crítica machista,foi so uma pequena observação
Nao me critiquem:"Nós nao vivemos sem Vcs"

Minha mulher e gente fina, mais ainda tem serto preconceito com os magicos, mais com o tempo eu dobro ela fasso ela gostar, tbm sou novo com os magicos
 
ShoW, Cogu na praia deve ser muito interessante xD

A mulher do Psyloscop dorme de calça jeans =]
 
Minha mulher e gente fina, mais ainda tem serto preconceito com os magicos, mais com o tempo eu dobro ela fasso ela gostar, tbm sou novo com os magicos
largue dela.
os cogus valem mais a pena do que 100 gostosas preconceituosas.
(as bad tripps ensinam isso.)
pra sarar suas bad tripps, sai fora de mulher bad tripp.
 
Que isso ! fasso isso nao, eu consigo consiliar os dois, ja to ate pra comessar um cultivo no nosso quarto, com jeito depois de um pouco de conversa e persuasao e ela concordou, no inicio ela queria que fizesse fora de casa no quintal, ai eu espliquei sobre a assepsia ela concordou numa boa
 
largue dela.
os cogus valem mais a pena do que 100 gostosas preconceituosas.
(as bad tripps ensinam isso.)
pra sarar suas bad tripps, sai fora de mulher bad tripp.

hAISUHdiuAHsdiuhASuidASd... Cara o melhor então é afinar os neurônios com os cogus e achar as mulheres NOT BAD TRIPS... Tarefa NADA FÁCIL...

A minha EX, eu contei até 3 e apertei EJECT, vivia fazendo gracinhas com LSD (DO PIOR LOGICO), com MDMA, fumava igual uma tripa véia, vivia de insuficiência respiratória... Falei pra ela: POr que você não se faz uma AUTO-ANALISE em meio a um quarto escuro sob uma martelada de psilocybes??? e saí fora...
 
É verdade... Meu cunhado teve uma experiência parecida: encheu a cara de cachaça no quiosque, ficou alegrão e quando voltou pra areia a muié encheu o saco dele. fala sério...
tente não misturar as coisas e que desça redondo da próxima vez, amigo.
 
É verdade... Meu cunhado teve uma experiência parecida: encheu a cara de cachaça no quiosque, ficou alegrão e quando voltou pra areia a muié encheu o saco dele. fala sério...
tente não misturar as coisas e que desça redondo da próxima vez, amigo.

a diferenca eh que com cogumelos ninguem fica bebado.
ate parece que voce foi maldoso no seu comentario.
so porque voce chapa no oxigenio puro.
a2.bp.blogspot.com__UgTYA2Ww6s8_S_Ffm9JXXVI_AAAAAAAABvU_7p_nuB_5lY8_s1600_gordinhas07.jpg
a2.bp.blogspot.com__UgTYA2Ww6s8_S_Ffm9JXXVI_AAAAAAAABvU_7p_nuB_5lY8_s1600_gordinhas07.jpg
 
"a diferenca eh que com cogumelos ninguem fica bebado.
ate parece que voce foi maldoso no seu comentario.
so porque voce chapa no oxigenio puro."

não, não fica bêbado. fica meio louco, maluco-beleza, mas, guardando as devidas proporções, me parece que as experiências foram semelhantes em relação a inadequação da experiência ao momento e à companhia. e quem sabe também em relação a motivação... mas... "Não julgueis".

E sim: 100% PURO!:cool:
 
As mulheres se preocupam com o bem estar delas e dos que estão ligados a ela, preservação do grupo e principalmente do seu macho, pois é ele quem a protege.

Os homens são exploradores, comem cogumelos e buscam algo distante, geralmente a busca está sempre sendo levada por motivos que não estão presentes na realidade material, quase sempre vem da cabeça dele.

Estão apenas seguindo a programação do DNA.
 
Mas e no caso das mulheres-xamãs?

por outro lado...

Será que isso (essa aparente incompatibilidade) não teria feito que em algumas culturas - até mesmo indígenas - as mulheres não fossem postas de lado e até mesmo impedidas de participar de certas cerimônias?
 
Back
Top