Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiencia Magica

como foi bem frisado, existem mulheres e MULHERES.
minha avo, pessoalmente puxando a sardinha pro lado da familia, tem formacao religiosa xamanitas(xamanica/amanitas) da russia, converso com ela em mesmo nivel que converso com voces daqui do forum.
minha mae nao, ela teve criacao "careta" catolica apostolica romana (veja que nao sao mae e filha, minha avoh paterna que veio da russia, a materna vem de origem polonesa e fortemente crista) e ela nunca soube dos reais efeitos do fungo.
minha ex mulher era de origem catolica/crista e ao tentar explicar a ela sobre os efeitos acabou tudo se tornando um inferno na minha vida. em 3 anos nos separamos.
minha esposa atual, MULHER de verdade ja me conheceu completo, sem mentiras e ela me aceitou como sou, participando inclusive de varias experiencias comigo e se tornando "dona do proprio nariz".
cada caso eh um caso, mas realmente tem gente que nao nasce pra coisa.
 
Uma, duas, três experiências de vida não nos mostra tudo, mas mostram muito, pois vemos pouco.
Tem uns posts legais aqui né!
 
dialogo com respeito resolve muitas coisas nessa vida!
 
Mas e no caso das mulheres-xamãs?

por outro lado...

Será que isso (essa aparente incompatibilidade) não teria feito que em algumas culturas - até mesmo indígenas - as mulheres não fossem postas de lado e até mesmo impedidas de participar de certas cerimônias?

Então... Isso vai exatamente no ponto que o Lysergic colocou, é do nosso DNA ter medo, e por preservação está certíssimo... Entendo bem por que na maioria das culturas a mulher era posta de lado, não necessariamente por maldade, mas por proteção. Se uma mulher faz o que um homem faz, muito provavelmente ela irá ter muitos mais problemas que um homem.

Imagina uma mulher carregando um monte de pesos, comendo cogumelos, caçando e um homem fazendo isso, qual soa mais natural?
 
Imagina uma mulher carregando um monte de pesos, comendo cogumelos, caçando e um homem fazendo isso, qual soa mais natural?

Eu casaria com ela, tranquilo!!!!

Eu acredito que isso não soe tão natural justamente por terem colocado a mulher de lado desde muito tempo!

Tudo é questão de treino!
 
Eu casaria com ela, tranquilo!!!!

Eu acredito que isso não soe tão natural justamente por terem colocado a mulher de lado desde muito tempo!

Tudo é questão de treino!


Cuidado para não encontrar uma MULHER com um CAJADO de Nascênça... hahahha
 
Haaaa ! MULHES, brigamos tanto com elas, mas como viver sem elas
NAO TEM COMO !
 
Isso e a mais pura verdade
o que seria de nos sem as mulhares.

Adoroooooooo:p:

Paz a todos.
 
Coooooooooooeeeeeeeeeeee ! bolo da dando mole nas letras ai cara, pode nao veio
 
Ei rapaziada não interpretem mal
quis dizer que gosto de apreciar mulheres
entenderam.:naonao:


Paz.:pos:
 
Ei rapaziada não interpretem mal
quis dizer que gosto de apreciar mulheres
entenderam.:naonao:


Paz.:pos:
AUEHUHEAUEH
entendemos poxa, mas eu nunca perco a chance de arrancar um fio de bigode dos amigos!
 
Eu acho que o bolo gosto de uma barbinha roçando na nuca sim heim!
 
Lysergic D disse:
Eu acho que o bolo gosto de uma barbinha roçando na nuca sim heim!

Tudo bem, já me convenceu a fazer a barba Lysergic... :mad: hehehe
 
aIEaiuehiuAHEIaheiuAHEUhaeui

Pow, eu adoro tirar um sarrinho besta ^^

Leva a sério não bolão =]
 
Me identifiquei com o relato do irmão. Minha primeira (única) experiência foi semelhante. estava em uma good trip, inserindo no mundo dos fungos e já havia tido contato com um ente, uma especie de topeira. Não era um ser desse mundo por que eu olhava e fitava ele mas estava situado dentro da parede.

Acontece que a Trip foi planajeda e eu estava sozinho em casa, ouvindo o som do Pink Floyd e vivendo minha experiência, quando derrepente, e totalmente fora do que combinamos, minha esposa chegou bem cedo em casa.

Como temos uma relação meio conflituosa, e ela não entenderia minha relação com os enteogenos, não contei pra ela sobre a trip, e comecei a tentar fazer de tudo para agradá-la para que não se transformasse em uma Bad, mas parece mesmo que ela havia vindo para casa com a intençao oposta a minha - falar, reclamar, contradizer e se preocupar com tudo.

Por ironia do destino, tive a impresão que o cogumelo havia a chamado para voltar para a casa, tinha essa certeza durante a "trip" com ela presente em casa. Era tipo: Se vc ficar aqui sozinho curtindo não irá aprender grande coisa, além da luxúria, Por isso chamamos ela para participar, para que você saia do conforto da experiência.

No dia consegui segurar bem, apesar de toda frustação da trip interrompida e de ter que me deparar com uma pessoa que ficou prcurando problemas e preocupações durante o tempo. Tentei e consegui segurar o clima, e fomos dormir em paz. Por um motivo estranho durante a noite foi fazer xixi e ela acordou gritando muito, pois eu havia a acordado.

Não se se por fatores de sindrome serotoninergica (é assim que se escreve) ou por que eu caí mais anda na real sobre o relacionamento, mas os dias seguintes à trip foram de intenso descontentamento, brigas e repensarmos o relacionamento. Doeu muito e aiinda doi, foi como uma Bad Trip pós trip (não sei se tão pós assim, pois pra mim a trip dura uma ou duas semanas após o enteogeno). O que acontece é que tudo o que aconteceu parece ter sido a gota d´agua, e, até agora pelo menos, parece ter surtido um bom resultado, ou seja, parece ter trazido mais consciência e menos tolerância para as coisas ruins e caprichos femininos que faziam (ou fazem não sei ainda, aguardo os fatos) a relação bem pior.

Bom, quando ela chegou senti uma presença da Maria Sabina, é como se eu, meu corpo energético, houvesse se transmutado na velhinha, para operar alí uma cura. Isso era nítido pra mim, apesar de ser um absurdo e fantasia para algumas pessoas.

Desculpem o texto um pouco longo, escrever sso está servindo pra mim também como um desabafo.

No final, esquecendo o tosco conceito de Goodtrip e Badtrip, acredito que a experiência foi positiva. Não positiva no sentido de prazer e de gozo dos sentidos alterados, mas positiva no sentido de trazer uma cura, uma alento e uma alteração em uma situação da vida que me deixa descontente. Eu utilizo os enteogenos com foco na cura e na consciência, e por este prisma, valeu bastante a pena, apesar de ter sido difícil a experiência.

Obrigado pelo pessoal que leu o relato e desculpas por não ter exposto aqui um mundo de visões e de luz como muitos expõe, mas um mundo de sentimentos desregrados. Obrigado também pelo trabalho do pessoal do fórum, que leva na brincadeira um assunto sério, na minha visão é a melhor forma de tratar qualquer assunto.

Na próxima trip farei no meio da natureza e constatarei que minha mente estará limpa de sentimentos ruins e sem a possibilidade de fatores e influências externas.

Paz e Luz.
 
Back
Top