Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Experiencia Magica

Bom, quando ela chegou senti uma presença da Maria Sabina, é como se eu, meu corpo energético, houvesse se transmutado na velhinha, para operar alí uma cura. Isso era nítido pra mim, apesar de ser um absurdo e fantasia para algumas pessoas.
Maria sabina eh nosso "windows update".
Faca uma nova experiencia, ouvindo as veladas dela em repeat, com volume nao muito alto como se ela estivesse ali na sala falando contigo.
muda muito nosso software.
nao leve a mal existe mulheres e MULHERES.
se nao eh bom AGORA, ta tudo errado, tem que ser bom ontem hoje e sempre.
senao nao existe relacao e sim vampirizacao, uma pessoa suga as energias (da vontade) de outra pessoa apenas para realizar seus proprios caprichos (como voce bem frizou).
todos temos nossos caprichos e devemos ter algum limite entre dar e receber.
to queimando minha lingua aqui, mas equilibrio e troca completa devem ser a base de qualquer relacionamento, afinal duas pessoas ocasionalmente formam OUTRAS pessoas e tem de educa-las corretamente dando amor carinho e compreensao.
Logo se nao existe troca completa entre o casal, o que vai sobrar pra essas novas criancas?
Querer apenas viver "em paz, na luz" eh de um egoismo tremendo.
Pegando o exemplo de Sri Ganesha, temos que ter o corpo todo voltado para o ceu, mas sempre com um dos pes no chao pra nao esquecermos o motivo pelo qual estamos aqui, vivendo respirando por NOSSA ESCOLHA PROPRIA.
se nao eh bom agora, liberte-se.
 
Correto Mortan, mas tudo isso vai além as vezes, quase sempre. Nos ligamos às pessoas não apenas por termos intereses, ideais e ideias semelhantes. Realmente é uma ligação louca, que vem de outras vidas pelo que me parece. Diferente da ideia de relacionamento sadio, feliz e harmonioso, que talvez exista, mas que traz mais ilusões do que evolução, esses relacionamentos conflituosos podem trazer uma afirmação dos princípios e só podem ser seguidos por pessoas que acreditem na cura, na melhoria, do relacionamento, ou seja de um indivíduo e do outro também, tudo isso operado pelo amor. Assim prepara-se o terreno sentimental e energético para o terceiro elemento que virá. Enfim, é uma cura para ambos, que irá poupar-nos de sofrimentos maiores do futuro.

Bom escolho evoluir junto a esta pessoa hoje, mesmo por que, como bem me disseram os cogus assim que ela chegou, de nada vale uma vida de trips suntuosas, luxúria, confortos e coisas "boas" que acabam fechando nossos olhos para a realidade.

Enfim, apesar da dose pequena de dois pares de cogu, (ainda bem né?), deu pra sentir a ligação forte que tenho com o fungo e que vem em boa hora e também o poder de cura que ele pode despertar em mim. Obviamente irei levar muito tempo para experienciar novamente, mas quando fizer será em um lugar isolado e em contato com a natureza.

Bom fica aí a lição (pra mim e pros irmão que estejam lendo). No mundo dos enteógenos não existe lugar para a ilusão, para a fantasia. Existe menos lugar ainda para a alucinação, o contrário que as pessoas pensam, alucinação está no dia-a-dia, nesta sociedade louca e insana se sentindo saudável por que usa gravata e tem boas cifras nas contas bancárias, isso sim é o que está nos iludindo a todo momento e populando nossas mentes ordinárias.

Bom aprendizado aos navegantes e meus sinceros agradecimentos e até mais!
 
Back
Top