P
phmr
Visitante
Este negócio de espiritualidade é algo que não pode ser discutido.
Mas acho que cada um tem que reconhecer que usou um alucinógeno, e aquilo não era a realidade.
Pra falar a verdade, nem se quer existe a realidade, ela esta em sua mente, são processos deste magnifico componente orgânico o qual chamamos de cérebro.
Agora vejo que foi bom eu ter tomado LSD antes de chá, pois foi um preparo para não entrar nessa onda de espiritualidade.
Eu prefiro a verdade dolorosa ao invés da mentira reconfortante.
Mas deixo claro, que a ciência não prova ou desaprova a existência de espíritos ou um deus, mas uma coisa é certa, tudo que começa tem um fim, um dia até o universo deixará de existir, pois assim que é, não passa de um processo contínuo, da mesma forma que procriamos e morremos para dar lugar a outro o universo faz.
Mas digo para todos os religiosos, continuem acreditando, pois nem todos conseguem encarar a realidade, crer ser especial é reconfortante e ao mesmo tempo belo.
Não há verdade e nem realidade, apenas perspectivas criadas por um processo mental.
Eu tb comecei com LSD. Hj em dia eu nem tomo mais, mas reconheço que foi uma das coisas mais importantes que fiz na minha vida. E o q vc falou eh verdade mesmo. Parece q quem começa com LSD fica mais livre dessas correntes espirituais. Teve uma vez q eu pirei de mais no lance da alquimia a ponto de ficar uns 3 meses maluco, depois comecei um tratamento com os cogumelos e hj eu to de boa. hahahhahahahaha