Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Aquele que se preocupa com set/setting e outros fatores já não usa pra recreação. Se a pessoa já pensa nesses detalhes, creio que quer algo com isso, sabe aonde ir.Nao acho que seja errado usar para recreação, mas a pessoa tem que ter em mente que não é tao facil assim como maconha ou outras drogas comuns, pois ele é um psicodélico, e tem que estar atendo ao set/setting.
mesmo assim, se fizer com respeito e consciência, sem correr riscos, não só com sua vida mais com a dos outros principalmente, é opinião pessoal... minha humilde opiniao..Aquele que se preocupa com set/setting e outros fatores já não usa pra recreação. Se a pessoa já pensa nesses detalhes, creio que quer algo com isso, sabe aonde ir.
Recreação que eu digo é : "bora la naquele pasto pegar uns cogus e ficar lokão véi, até umas hora"
Esse tipo de pessoa pra mim merece uma chicotada mágica numa trip pra ver o que é bom.
É isso q eu quis dizer pq tem os uns "noia" q come tudo q da barato só pra fica diferente, mas com cogu não é assim tao simples.Aquele que se preocupa com set/setting e outros fatores já não usa pra recreação. Se a pessoa já pensa nesses detalhes, creio que quer algo com isso, sabe aonde ir.
Recreação que eu digo é : "bora la naquele pasto pegar uns cogus e ficar lokão véi, até umas hora"
Esse tipo de pessoa pra mim merece uma chicotada mágica numa trip pra ver o que é bom.
A frase que eu citei como descrição de recreação não me pareceu nada respeitosa com os cogumelos...mesmo assim, se fizer com respeito e consciência, sem correr riscos, não só com sua vida mais com a dos outros principalmente, é opinião pessoal... minha humilde opiniao..
Era disso que eu tava falando. Essa espécie de recreação que eu desprezo.É isso q eu quis dizer pq tem os uns "noia" q come tudo q da barato só pra fica diferente, mas com cogu não é assim tao simples.
A frase que eu citei como descrição de recreação não me pareceu nada respeitosa com os cogumelos...
Né, mesmo porque se você comer muito, você não fica nem um pouquinho sociável.Confesso que as vezes uso para recreaçao, embora raramente como cogumelos pois estar sóbrio pra mim já é um benção. Mas a dose recreativa tem q ser BEM menor, é só pra dar aquele realce nas cores, e eu nao considero isso como ficar "doidao", pelo contrário me deixa mais "legal".
Sim, mas até que eu aguento o baque e nao tenho tido problemas com doses maiores, uma vez comi uns 2 ou 3 medios e secos e fique de boa perto da minha mae e do meu tio.sem confusao mesmo os efeitos estando bem fortes e tava em um lugar muito massa. O problema é se eu começo a me empolga muito e fica contente demais perto dos familiares ai eles vao acha q eu to louco pois uma vez já falaram em me levar ao psicologo, por isso evito esse tipo de coisa.Né, mesmo porque se você comer muito, você não fica nem um pouquinho sociável.
Acabei de ver o primeiro pin do meu primeiro cultivo, que emoção. *-*
Como assim?
não acho.. Eu cultivo a dois meses, e ja estou começando a ter um bom resultado. Sou experiente? Não, mais é só questão de tempo, e dedicação que eu der a esse hobby..É que jovens geralmente têm dificuldade em cultivar.
A frase que eu citei como descrição de recreação não me pareceu nada respeitosa com os cogumelos...
Era disso que eu tava falando. Essa espécie de recreação que eu desprezo.
Ele é um senhor de idade que pensa ainda ser um garoto. Enquanto dorme, ele viaja em seu passado distante, onde seus antigos sonhos retornam misturados com o mundo de música e fantasia do menino.Bom, tem os "crentes" da enteogenia, isso é bem complicado. Tem cabra que acha que não é qualquer um que pode chegar e fazer o chá da jurema por ex, como se uma pessoa tivesse mais autoridade que a outra, eu penso o seguinte, se a planta/fungo não gostou, ele mesmo vem me dizer...
Esses dogmas apodrecem tudo que é puro.