Eu nao acho que o uso de drogas, para diversão, seja motivo para considerar uma pessoa como Noia.
Não acho correto tambem, minha juventude(14-18anos) inteira foi fazendo esse tipo de merda, e eu fico me perguntando como seria se eu fosse "normal"(normal considerando os parâmetros da nossa sociedade porca).
Mas no fim, prefiro a minha visão de mundo, que não foi comprada nem enfiada guela abaixo, mas sim formulada no que eu vi e vivi.
Se eu não tivesse me envolvido com certos tipos de coisa, hoje eu não conheceria o mundo pelo lado que conheço, nem a natureza odiosa humana. Eu poderia ser um alienado, sem vontade própria. Acho que todo tipo de experiência é valida. O conceito de certo e errado é uma grande contradição, por isso eu digo:
"Faça oque tu queres, pois é tudo da lei."
Uma coisa que eu tento levar como estilo de vida:
1 - O espaço é livre. Todos têm direito de ocupar seu espaço.
2 - O tempo é livre. Todos têm que viver em seu tempo, e fazer jus às promessas, esperanças e armadilhas.
3 - A colheita é livre. Todos têm direito de colher e se alimentar do trigo da criação.
4 - A semente é livre. Todos têm o direito de semear suas idéias sem qualquer coerção da INTELEGÊNZIA ou da BURRÍCIA.
5 - Não existe mais a classe dos artistas. Todos nós somos capazes de plantar e de colher. Todos nós vamos mostrar ao mundo e ao Mundo a nossa capacidade de criação.
6 - "Todos nós" somos escritores, donas-de-casa, patrões e empregados, clandestinos e careta, sábios e loucos.
7 - E o grande milagre não será mais ser capaz de andar nas nuvens ou caminhar sobre as águas. O grande milagre será o fato de que todo dia, de manhã até a noite, seremos capazes de caminhar sobre a Terra.