Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dosagens: secos X frescos (p. cubensis - cyanescens - semilanceata - etc)

Ixi! rsrsrs
Verdade , foi o cosmic q falou, bom, ele deve ter lido!
Desculpa ae Ecuador.
 
Rapaz o troço é feio cara, eu amo cogus especialmente os cubensis. Na primeira vez comi 3 frescos. Na segunda comi 10 por que não tinha mais, quando eu como, não sei se acontece o mesmo com alguém aqui, fico com uma vontade incontrolável de comer mais. Fazem três meses que os conheci e desde então me considero um devorador dos "raros" (é assim que os chamamos aqui).
Sempre que tive oportunidade os comi e como até mesmo em dia de semana se tiver como. Eles foram a melhor substância psicoativa que já experimentei. Incomparavelmente melhor que LSD. Abraço a todos, perdão se Pareci meio descontrolado. Mas isso se deve ao tamanho amor e carinho que eu tenho pelos meus ratinhos!!
 
Última edição:
Olá gente sou novo no fórum, tenho pesquisado muito sobre cogumelos recentemente e decidi adquirir 10g de cubensis secos, porém aconteceu algo inusitado eu tomei uma micro dose de 0.1 e não senti absolutamente nada, então pensei "ok pode ser pouca quantidade vou tomar mais um pouco" aumentei a dose para 1.1g esperei 1h e 20min e nada então pensei "ok tem algo estranho aqui" resolvi tomar mais 2g e nada, é possível eu ter algum bloqueio para psilocibina? pesquisei em diversos lugares e não encontrei nada sobre. Tomei as doses ontem hoje eu tomei mais 2.4g e nada absolutamente nada aconteceu. Alguma dica para um iniciante? Estou tomando eles inteiro mastigando bem e fazendo jejum antes do consumo. Obrigado!
 
Olá gente sou novo no fórum, tenho pesquisado muito sobre cogumelos recentemente e decidi adquirir 10g de cubensis secos, porém aconteceu algo inusitado eu tomei uma micro dose de 0.1 e não senti absolutamente nada, então pensei "ok pode ser pouca quantidade vou tomar mais um pouco" aumentei a dose para 1.1g esperei 1h e 20min e nada então pensei "ok tem algo estranho aqui" resolvi tomar mais 2g e nada, é possível eu ter algum bloqueio para psilocibina? pesquisei em diversos lugares e não encontrei nada sobre. Tomei as doses ontem hoje eu tomei mais 2.4g e nada absolutamente nada aconteceu. Alguma dica para um iniciante? Estou tomando eles inteiro mastigando bem e fazendo jejum antes do consumo. Obrigado!

Pode ser algum problema com a conservação dos mesmos.
 
......mais algumas considerações:

Cogumelos secos são carregados de psilocibina enquanto cogumelos frescos são carregados de psilocina (psilocina quebra/se transforma em psilocibina quando os cogumelos secam ou são expostos ao ambiente).

Agora, nós não sabemos se toda a psilocibina é convertida em psilocina no nosso corpo ou não, e como a psilocibina não convertida em psilocina afeta as operações no cérebro.
Assim os efeitos podem ser levemente diferentes, quimicamente falando.

Meu corpo terá mais trabalho quando os cogumelos são secos, ao contrário dos frescos. Interessante que, a psilocina é mais semelhante ao DMT quimicamente, do que a psilocibina e o nosso corpo tenta converter um no outro?!?!

Considere também, suas colheitas. Ao meu ver, é fato que sempre a primeira colheira é a mais forte em carga de psilocina.
Já na segunda colheita (flush) um pouco da potência já cai, assim consequentemente na 3ª, 4ª, ...

Psilocybin Investigator’s Brochure
Lisa Jerome March-April 2007

http://www.highway.com.br/users/ogld/psilocmn.pdf

EntheoGenesis: The Psychedelic Kitchen

Muito obrigado pelas informações. Justamente, consumindo 3 g de cogumelos strain B+, fui longe e hoje, com 3 g de cogumelos frescos, strain tksss, não deu para decolar. Obrigado pelos esclarecimentos.
 
Back
Top