- 04/08/2012
- 5
- 23
- 32
tupy faz uma tabela numerada de todos os cogumelos sobre a potencia das trip e a diferença de cada cogu.
vdd Tupy
faz uma escala bem certinha da potencia de cada, para todo mundo entender
AbrasS
Paz E LUZ
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
tupy faz uma tabela numerada de todos os cogumelos sobre a potencia das trip e a diferença de cada cogu.
De um modo geral os efeitos iniciam-se 30-60 minutos após a ingestão, por vezes mais, consoante a dose ingerida.Uma dose leve geralmente corresponde a 1 grama de cogumelos secos, 10mg de psilocibina, uma dose média, de 1 a 3 g (10-30 mg de psilocibina) e uma dose forte entre 3 e 5 g (30-50 mg de psilocibina).
Fonte: IDT - Instituto da Droga e da Toxicodependência
boaaa!! ai sim, belo topico, bem explicativo, e com o que eu mais queria, a dosagem certa de cogumelos por unidades, e não por gramas, pq não é sempre que eu ando com uma balança no bolso rss
aí é com você, pois as unidades são os cogumelos propriamente ditos (inteiros), então depende muito do tamanho:Unidades de que tamanho?
aí é com você, pois as unidades são os cogumelos propriamente ditos (inteiros), então depende muito do tamanho
caramba! 30g de secos, não conheço ninguém que chegou a esses números... Imagina a tripNossa ví gente falando em 30g secos, sabia que estavan errados, porém não tanto rs.
dosagem certa de cogumelos por unidades, e não por gramas, pq não é sempre que eu ando com uma balança no bolso rss
e o panaeolus cyanescens seco,qual seria a dosagem comparado ao psylocibe cubensis ?
Ola, nao entendi quais seriam as dosagens de copelandia seco e freco,poderiam me dar uma luz?---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Cyanescens Copelandia são muito potentes quando frescos, mas na secagem, a dose seria 1-2 gramas secas. Quando esta espécie nova é potente, um a 7 ou 10 cogumelos.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
View attachment 39417View attachment 39418
Ola, nao entendi quais seriam as dosagens de copelandia seco e freco,poderiam me dar uma luz?
Pensei q por eles serem mais potentes frescos ,a dosagem de seco seria maior e a de fresco menor!Não existe dosagem exata, mas eu diria que para uma trip relativamente moderada, seria por volta de 10 gramas frescos ou 1 a 2 gramas secos.
Você se deu o trabalho de clicar no link que eu postei logo acima?
Parece que agora q o site tem "tudo" catalogado ,repetir qualquer pergunta que ja tenha sido feita e esta infurnada dentro de uma sequencia de links e crime e a pessoa e logo chamada de preguiçoso.
Eu fiz a busca ,porem me surgiu uma simples duvida pq nao ficou claro pra mim as dosagem de acordo com isso q o tupi escreveu: "Cyanescens Copelandia são muito potentes quando frescos, mas na secagem, a dose seria 1-2 gramas secas.Quando esta espécie nova é potente, um a 7 ou 10 cogumelos. "
O site tem uma boa quantidade de informações catalogadas. E a base está aumentando continuamente.
Para os usuários acharem o que procurem existe o Search.
Se você tivesse procurado por "dosagem de copelandia" um dos 3 links que aparecem é este: https://teonanacatl.org/threads/dos...-cyanescens-semilanceata-etc.6753/#post-97241
Aí é só ler.
Agora parece que foi vc que nao quis se dar ao trabalho de me ajudar pq no fundo eu senti um pouco de arrogancia nesse seu: "vc se deu ao trabalho?"
Other potent manured species such as Copelandia cyanescens are also very potent when fresh and 7-10 medium specimens is potent, but in drying, a dose would be 1-2 dried grams.
Outras espécies potentes de adubo, tais como Copelandia cyanescens, também são muito potentes quando frescas, e de 7-10 espécimes médios são suficientes para uma experiência, mas, após a secagem, a dose seria de 1-2 gramas secos.