Dosagens: secos X frescos (p. cubensis - cyanescens - semilanceata - etc)

gurgumelo

Primórdia
Membro Ativo
Ixi! rsrsrs
Verdade , foi o cosmic q falou, bom, ele deve ter lido!
Desculpa ae Ecuador.

Paparraros

Hifa
Membro Novo
Rapaz o troço é feio cara, eu amo cogus especialmente os cubensis. Na primeira vez comi 3 frescos. Na segunda comi 10 por que não tinha mais, quando eu como, não sei se acontece o mesmo com alguém aqui, fico com uma vontade incontrolável de comer mais. Fazem três meses que os conheci e desde então me considero um devorador dos "raros" (é assim que os chamamos aqui).
Sempre que tive oportunidade os comi e como até mesmo em dia de semana se tiver como. Eles foram a melhor substância psicoativa que já experimentei. Incomparavelmente melhor que LSD. Abraço a todos, perdão se Pareci meio descontrolado. Mas isso se deve ao tamanho amor e carinho que eu tenho pelos meus ratinhos!!

Última edição:

Stoned_Ape

Esporo
Membro Novo
Olá gente sou novo no fórum, tenho pesquisado muito sobre cogumelos recentemente e decidi adquirir 10g de cubensis secos, porém aconteceu algo inusitado eu tomei uma micro dose de 0.1 e não senti absolutamente nada, então pensei "ok pode ser pouca quantidade vou tomar mais um pouco" aumentei a dose para 1.1g esperei 1h e 20min e nada então pensei "ok tem algo estranho aqui" resolvi tomar mais 2g e nada, é possível eu ter algum bloqueio para psilocibina? pesquisei em diversos lugares e não encontrei nada sobre. Tomei as doses ontem hoje eu tomei mais 2.4g e nada absolutamente nada aconteceu. Alguma dica para um iniciante? Estou tomando eles inteiro mastigando bem e fazendo jejum antes do consumo. Obrigado!

Ankardo

Primórdia
Membro Ativo
Olá gente sou novo no fórum, tenho pesquisado muito sobre cogumelos recentemente e decidi adquirir 10g de cubensis secos, porém aconteceu algo inusitado eu tomei uma micro dose de 0.1 e não senti absolutamente nada, então pensei "ok pode ser pouca quantidade vou tomar mais um pouco" aumentei a dose para 1.1g esperei 1h e 20min e nada então pensei "ok tem algo estranho aqui" resolvi tomar mais 2g e nada, é possível eu ter algum bloqueio para psilocibina? pesquisei em diversos lugares e não encontrei nada sobre. Tomei as doses ontem hoje eu tomei mais 2.4g e nada absolutamente nada aconteceu. Alguma dica para um iniciante? Estou tomando eles inteiro mastigando bem e fazendo jejum antes do consumo. Obrigado!
Pode ser algum problema com a conservação dos mesmos.

Superior