Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Diversos, situacao atual dos terrarios.

Diário de cultivo completo.
Nos meus terrarios atualmente tenho alguns cultivos em andamento..
As strains sao:

BHT
Cambodian
RedBoy
Lizard King
Pan. Cyan. Cambodian
PESA
P.E.6

Consegui as strains com a Profungos e a FSRE
O objetivo dos cultivos, eh principalmente tirar carimbos de todos cogumelos que quiserem esporular.

Agora que comecaram a frutificar, resolvi postar algumas fotos.

Terrario 1:
000_2427.jpg

Redboy Bolo PF:
000_2466.jpg

Terrario 2:
000_2468.jpg

BHT Bolos PF:
000_2474.jpg

Terrario 3:
000_2464.jpg

Cambodian Bolo PF:
000_2467.jpg

PESA marmitex:
000_2471.jpg

Penis Envy 6 marmitex:
000_2472.jpg

Cambodianos indo para a guilhotina:
000_2473.jpg

Cambodianos decaptados:
000_2475.jpg

Uma ultima colheita de uns ecuatorianos q habitavam por aqui:
000_2477.jpg

As fotos nao estao da melhor qualidade, porque nao estou com uma camera mto boa.. mas da para ver legal ;)

Trilha sonora que eu colocaria no post se fosse possivel:
Pink Floyd - A Pillow Of Winds
 
Belo Trabalho Caruero!!!

Como montou o casing, qual o substrato utilizado?

Enriqueceu os bolos com alguma semente, ou seguiu pftek à risca?

Muito bom, merece os méritos de uma ótima frutificação, como vem ocorrendo. Parabéns!!

good vibes!
 
Fala Caruero

Estão todos muito bonitos, parabéns!!
 
Belo Trabalho Caruero!!!

Como montou o casing, qual o substrato utilizado?

Enriqueceu os bolos com alguma semente, ou seguiu pftek à risca?

Muito bom, merece os méritos de uma ótima frutificação, como vem ocorrendo. Parabéns!!

good vibes!

Fala MuiLok!
Os bolos eu resolvi seguir a pftek a risca, pois estou realizando um estudo.. as mesmas strains estao colonizando em bolos desta vez enriquecidos com cremogema.. depois testo com outras coisas..

casing eh quase todos vermiculita + po de coco, com a excessao do pan e de 1 casing de cambodian que levam esterco na composicao tambem.. depois de inocular o spawn cobri tudo com vermiculita enriquecida com calcareo.

os spawns foram feitos em sua maioria com milho de pipoca e trigo, tem apenas um casing de PE6 que foi com cevada, que esta apresentando frutificacao mto baixa..

Paz irmao
E muito obrigado pela forca que tu sempre me da nos cultivos :eek:

Muito bom!!!

São quantos terrários?

Sao tres terrarios, mas to na iminencia de montar outro ou fazer bulks.. Tem substrato colonizado habitando minhas incubadoras..

Paz

Fala Caruero

Estão todos muito bonitos, parabéns!!

Valeu meu guri ;)

ProFungos, eu ajudo:
000_2478.jpg

Primeira safra de carimbos cambojanos tirada.

Paz a todos
 
Parabéns Cajuero!!!

mandou bem....

lindo cultivo... lindos frutos!!
maravilha!

té mais
 
Belíssimo carimbo, belíssima estatua de ganesh, MAS POR FAVOR,
Nos proximos carimbos EVITE AO MAXIMO ficar andando com eles abertos pela casa.
Nem pra tirar foto.
 
Belíssimo carimbo, belíssima estatua de ganesh, MAS POR FAVOR,
Nos proximos carimbos EVITE AO MAXIMO ficar andando com eles abertos pela casa.
Nem pra tirar foto.

hehe brigadao ai alien..
essa estatua eh linda mesmo.. proxima foto mostro uma outra que tenho aqui, linda tambem..
tb nao me agrada mto tirar as coisas de dentro do terrario.. mas tudo que faco eh feito no quarto onde estao os terrarios, fecho janela, porta, sprayzeio pato purific no ar, luvas + alcool 70..
evito ao maximo expor os fungos aqui mesmo nesses momentos..

hoje saem mais uns carimbos PESA e PE6..

Paz irmaozinho
 
experimentou os PE6??
sao OTIMOS.
os pesa - professores, os PE6 AMORES.
 
Quantos!!! Uma bela visão. Enteogenia pura! Muy, muy belos!


Se possivel, poste uma foto do terrário completo, com mais detalhes.

Como está o controle de contaminantes.


:pos:
 
Tudo muy bELO Sr. CogumELO! huhuhu! Buenas sortes com todo o cultivo ae! e se precisar de uma ajudinha para papar eles estamos ae! uhUSHushuHSUhs Abraços! E quero ver de perto isso ae heim! hehehe!;)


Paz e Paciência!:pos:
 
Tudo mu bELO Sr. CogumELO! huhuhu! Buenas sortes com todo o cultivo ae! e se precisar de uma ajudinha para papar eles estamos ae! uhUSHushuHSUhs Abraços! E quero ver de perto isso ae heim! hehehe!;)


Paz e Paciência!:)

ae palmito!!! eh.. nao adianta.. eles tao atras de mim msm.. tanto no pasto como aqui.. oq me resta?
haha
chegue ae cara chegue ae.. nao falta diversao nessa casa ultimamente..
tu vais provar o poder desses PESA haha

Paz irmaozinho ;)

Alien, esses PESA sao verdadeiros professores mesmo.. Nao vou fazer relatos aqui no diario.. Mas pra dar uma atualizada vou falar um pouco da experiencia de ontem..

Estava acabando de carimbar quando meu amigo de infancia avisou que estava para vir aqui.. Ja tive algumas experiencias junto com ele com os selvagens..

Entao recem tinha decaptado esses "pequeninos aqui":
000_2479.jpg

E perguntei para ele se ele queria experimentar os PESA, nenhuma quantidade absurda porque afinal iriamos apenas dar umas risadas juntos..

Bom, colhi entao os dois frutos sem chapeu, pesavam 25 gramas.. Entao preparamos um refresco..
000_2480.jpg

Um copo para cada um..
000_2481.jpg

Devo dizer que nao levei muita feh que apenas um cogumelo ia fazer grandes coisas.. Eu os subestimei.. Ja tive otimas experiencias com selvagens e com meus cultivos varias vezes, mas nada se comparou a isso em questao quantidade ingerida/iluminacao obtida
Estava na metade do copo e comecaram efeitos, muito depressa mesmo.. questao de 15 minutos.. Fui saboreando a bebida e resolvi parar um pouco para experimentar a suavidade com que estava chegando aquela sencacao..
Bom, no final das contas.. Acabei parando de tomar pois os efeitos intensificaram mto, e gosto de trips suaves quando nao estou no meio do mato..
Resultado, uma noite cheia de risadas, diversao e harmonia com apenas meio copo do suco..
O resto ta congelado esperando uma proxima oportunidade..

Aqui um casing de penis env de ontem..
000_2483.jpg

Paz irmaozinhos
 
Belíssimos frutos Caruero!
Adorei a Dupla dos mega PESA, eles devem ter sido uma paulada na cabeça, mas se tivesse tomado o resto do suco iria ser uma cadeirada! rsrsrrss:)

Os Cambojas frutificaram lindamente também, o bolinho ta com tudo!
Os PE6 nem preciso falar nada, são os PE6...

Estou a espera dos Lizard King, os carinhas de esporos avermelhados e dos Pan cyan é claro!


Boas vibes para coguzada aeh!
 
Todo mundo reclama do gosto dos cogus.
seria a Gemada de ovos de pata a unica opçao para se safar do gosto ruim?:?:
 
Belíssimos frutos Caruero!
Adorei a Dupla dos mega PESA, eles devem ter sido uma paulada na cabeça, mas se tivesse tomado o resto do suco iria ser uma cadeirada! rsrsrrss:)

Os Cambojas frutificaram lindamente também, o bolinho ta com tudo!
Os PE6 nem preciso falar nada, são os PE6...

Estou a espera dos Lizard King, os carinhas de esporos avermelhados e dos Pan cyan é claro!


Boas vibes para coguzada aeh!

Eae camarada, se tivesse tomado o resto do suco a coisa ia pega! hahaha realmente muito fortes os bixinhos.. altos teores psicodelicos..
Em breve posto fotos para matar suas curiosidades ;)
Valeu pela forca como sempre meu camarada :eek:

Paz e luz

Todo mundo reclama do gosto dos cogus.
seria a Gemada de ovos de pata a unica opçao para se safar do gosto ruim?:?:

ae maluco!
eh todo mundo reclama do gosto.. tenho uns parceros q ateh vomitam se comem muito..
mas particularmente, eu aprecio o sabor dos cubensis.. n vejo nada de desagradavel, sempre comi e bebi sem problemas..
mas tenho uma dica pra quem nao curte muito o sabor deles.. fiz no ultimo acampamento, minha mulher nao curtiu muito o gosto entao fiz assim pra disfarcar..

Cha de Maca (com ce cedilha e tiu no a) Psicodelico:

-Uma maca
-Acucar mascavo
-Cogumelos Psicoativos Frescos

Encha uma chaleira de agua, conforme o numero de cogumelos e pessoas que vao tomar o cha, bote para esquentar.
Enquanto a agua esta esquentando, corte a maca em pedacos nao muito grandes com casca e tudo (lembre-se de lavar a fruta).
Coloque toda maca dentro da chaleira.
Adicione acucar mascavo a gosto.
Lave os cogumelos (se forem selvagens), tirando bem qualquer impureza.
Deixe a agua do cha ferver bem a maca.
Quando a agua tiver fervido, pique os talos e chapeus dos cogumelos e os coloque em outro recipiente, despeje o cha de maca que ja deve ter reduzido a temperatura consideravelmente, filtrando-o com um coador.
Tampe o recipiente e deixe os cogumelos em infusao por uns 10 a 15 minutos.
Depois desse tempo, coe todo cha de Maca Psicodelico, com um pano de prato ou uma camisa, reservando os cogumelos ja curtidos em cima do pano.
Faca uma buxa com o pano como se fosse torcer roupa e comece a espremer os cogumelos curtidos, extraindo assim um caldo muito escuro e psicodelico, depois que acabar esse caldinho, pode esquentar um pouco o cha e saborea-lo com seus amigos!
 
E esse chá fica muchacho mesmo heim!!!!:D:D:D

Eu que o diga!!:rolleyes:



Paz e Paciência!
 
Caruero disse:
Meddle eh demais neh ;)

Perfeito!
Echoes parece uma trip, no começo uma good trip, depois vai ficando meio bad...
Mas com um som desses seus cogus vão ficar sarados!
 
Para atualizar um pouco..

Penis' num casing com spawn de cevada.. me deu lindos frutos, ja tinha colhido uns 3 taludoes alem desses ai..
000_2500.jpg

RedBoy em um bolo
000_2501.jpg

Cambojanos aparecendo do milho de pipoca
000_2502.jpg


Paz e luz a todos
 
Tem certeza que esse primeiro aí é PE6??

Não tem aquela forma característica...

Que bom que surgiram cara, boa trip ao som de Floyd!
 
Back
Top