Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Diversos, situacao atual dos terrarios.

Diário de cultivo completo.
Nos meus terrarios atualmente tenho alguns cultivos em andamento..
As strains sao:

BHT
Cambodian
RedBoy
Lizard King
Pan. Cyan. Cambodian
PESA
P.E.6

Consegui as strains com a Profungos e a FSRE
O objetivo dos cultivos, eh principalmente tirar carimbos de todos cogumelos que quiserem esporular.

Agora que comecaram a frutificar, resolvi postar algumas fotos.

Terrario 1:
000_2427.jpg

Redboy Bolo PF:
000_2466.jpg

Terrario 2:
000_2468.jpg

BHT Bolos PF:
000_2474.jpg

Terrario 3:
000_2464.jpg

Cambodian Bolo PF:
000_2467.jpg

PESA marmitex:
000_2471.jpg

Penis Envy 6 marmitex:
000_2472.jpg

Cambodianos indo para a guilhotina:
000_2473.jpg

Cambodianos decaptados:
000_2475.jpg

Uma ultima colheita de uns ecuatorianos q habitavam por aqui:
000_2477.jpg

As fotos nao estao da melhor qualidade, porque nao estou com uma camera mto boa.. mas da para ver legal ;)

Trilha sonora que eu colocaria no post se fosse possivel:
Pink Floyd - A Pillow Of Winds
 
Eae camarada, se tivesse tomado o resto do suco a coisa ia pega! hahaha realmente muito fortes os bixinhos.. altos teores psicodelicos..
Em breve posto fotos para matar suas curiosidades ;)
Valeu pela forca como sempre meu camarada :eek:

Paz e luz

OBA!
Posta sim!!
Os PESA PESAm na Mente! hauahua

Best Vibes!
 
Não sei se reparei direito, mas não vi fotos nem muita menção sobre os Lizard King....

Também estou cultivando essa strain e gostaria de te perguntar como foi o comportamento dela no seu cultivo !

Como foi o crescimento do micélio(rimozado ou algodoado) e os frutos ??

Paz e Luz !
 
Ae cia!
Eh, o lizard king ta me dando um certo trabalho.. mas ta indo, foi mto rizomorfico o desenvolvimento dele, colhi um fruto apenas ateh agora do casing, e o fruto me parecia albino..
agora o casing pinou denovo e um bolo pf de lizard ta pinando tb.. vou postar fotos dps sobre eles :eek:
 
Tem certeza que esse primeiro aí é PE6??

Não tem aquela forma característica...

Que bom que surgiram cara, boa trip ao som de Floyd!
PE6 nao é PENYS ENVY.
è um Hibrido entre texas x Penys envy, mais rapido, mais resistente e mais produtivo que as duas strains.
o formato puxa sempre pro Texas.
Ainda nao apareceu um cultivo de Penys Envy Straight aqui no fórum.
 
PE6 nao é PENYS ENVY.
è um Hibrido entre texas x Penys envy, mais rapido, mais resistente e mais produtivo que as duas strains.
o formato puxa sempre pro Texas.
Ainda nao apareceu um cultivo de Penys Envy Straight aqui no fórum.

realmente eu tava pesquisando sobre o assunto, pois tinha visto em outros diarios de cultivo situacoes semelhantes as minhas e queria responder a pergunta do nosso camarada acima :eek:

mas para variar um pouco vossa senhoria ja me esclareceu as ideias :D valeu louco!

realmente essa strain eh muito rapida, resistente e extremamente produtiva.. otima strain :rolleyes:

Paz e Luz
 
Fala Caruero

Os carimbos de REDBOY são púrpura como a descrição feita no FSRE ?
 
Eae meu guri, cara o carimbo q eu recebi tava muito ralinho e eh dificil descrever, mas ele realmente era mais claro que os outros que ja usei..
Tentei tirar ja 3 carimbos aqui, mas nao obtive sucesso em nenhum.. simplesmente nao esporizou, agora to tentando tirar outros dois.. decaptei uns cogus hj demanha.. vamos aguardar esperancosos por sucesso.. ae posso postar fotos ;)
mas de fato to tendo problemas com o redboy, nos casings ele se mostrou uma variedade muito chata de lidar.. e somando a isso o fato de que estou controlando a temperatura com garrafas congeladas, complica um pouco.. mas to levando na paciencia, estou clonando o fruto mais bonito de RedBoy em papelao para um futuro cultivo..

Em breve posto mais detalhes.

Paz
 
uma dica - espere eles começarem a soltar esporos antes de cortar pra carimbar.
essas strains mais exoticas tem essa peculiaridade de esporular mais atrasadas.
pe6 ecuador é tudo assim.
 
ummm pode crer casing eletrico!
deixei 2 frutos de redboy q ja tavam com chapeu abertos no bolo msm, qnd comecarem a esporizar eu corto eles.. ja tinha reparado isso no ecuador.. q esporizou muito mais tarde.. o PE6 agora que voce falou, tambem..
obrigado pelas dicas meu guri ;)
 
Daqui A Pouco JÁ Abre O Zafari E Manda Cha Cha Cha!:d


Paz E Poder!
 
Para dar mais uma atualizada.. Os terrarios estao produzindo muito.. ta dificil secar todos, acho que vou fazer um projeto de um tunel de vento maior q oq possuo atualmente.. esse n ta dando conta..

Hoje consegui tirar carimbos dos Lizard King e mais Cambojanos.. Seguem as fotos de alguns frutos :)

Lizard King de um PF
000_2503.jpg

Cambojanos a uns 3 dias atras, antes de abrirem os chapeus e serem decaptados..
000_2505.jpg

Os mesmos cambojanos ja decaptados.. renderiam uma boa clonagem nao?
000_2507.jpg
 
Linda atualizada Caruero !

Seus meninos estão em excelente forma e tamanho !!

Parabéns pelo trabalho de sucesso !

Paz e muita Luz !
 
valeu camarada! a unica coisa q ta dando trabalho aqui eh a temperatura msm..
o resto ta indo tranquilo!

Paz
 
Novamente para atualizar o diario com fotos de hoje :)
Hoje decepei os frutos dos seguintes casings:

Lizard King
DSC03076.JPG

Thai BHT
DSC03077.JPGDSC03078.JPG

Ja estou tirando carimbo desses chapeus ai..

Paz e Luz
 
Valeu pelos esclarecimentos em relação ao PE6, Eletrick =)

Caruero, muito bonito cultivo, cara, parabéns!
 
Mas estas louco... Meu Deus.... Fico imaginando como vai ser a páscoa... Meu Deus... Estas louco...:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:


Paz e Poder
 
Alo alo.. tempos sem atualizar o diario..
Ja fiz varias colheitas nesse meio tempo.. 4 casings tao se preparando para o segundo flush,
bht, pe6 e 2x cambodian.

Ontem colhi metade do segundo flush dos lagartos reis e hoje colhi a outra metade:

DSC03086.JPG

Os de ontem foram todos destinados a carimbos.. Os de hoje como estou com pouco tempo, resolvi nao carimbar todos, soh os mais bonitos..

Para constar na atualizacao, hoje borrifei bastante agua destilada em cima dos casings.. Venho fazendo isso uma vez por semana +-, estou tendo OTIMOS resultados.. Mas repito a agua eh destilada.

Sexta feira inoculei mais potes para um futuro diario.. Ja germinaram ;)
Como voltaram as aulas e o trabalho ta a mil, estou com pouquissimo tempo.. Saio de casa as 7 da manha e chego entre 9 e 11 da noite.. Mas conforme der vou postando :)

Fica um P.E.6 torto para fechar a noite

000_2499.jpg
 
Jay ganesha!
lindo cogu torto!
arreganhadao mesmo
tipo se mostrando pra vc.
queria que vc o comesse.
:pos:
 
Back
Top