Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Diversos, situacao atual dos terrarios.

Diário de cultivo completo.
Nos meus terrarios atualmente tenho alguns cultivos em andamento..
As strains sao:

BHT
Cambodian
RedBoy
Lizard King
Pan. Cyan. Cambodian
PESA
P.E.6

Consegui as strains com a Profungos e a FSRE
O objetivo dos cultivos, eh principalmente tirar carimbos de todos cogumelos que quiserem esporular.

Agora que comecaram a frutificar, resolvi postar algumas fotos.

Terrario 1:
000_2427.jpg

Redboy Bolo PF:
000_2466.jpg

Terrario 2:
000_2468.jpg

BHT Bolos PF:
000_2474.jpg

Terrario 3:
000_2464.jpg

Cambodian Bolo PF:
000_2467.jpg

PESA marmitex:
000_2471.jpg

Penis Envy 6 marmitex:
000_2472.jpg

Cambodianos indo para a guilhotina:
000_2473.jpg

Cambodianos decaptados:
000_2475.jpg

Uma ultima colheita de uns ecuatorianos q habitavam por aqui:
000_2477.jpg

As fotos nao estao da melhor qualidade, porque nao estou com uma camera mto boa.. mas da para ver legal ;)

Trilha sonora que eu colocaria no post se fosse possivel:
Pink Floyd - A Pillow Of Winds
 
os cogumelos da esquerda sao normais.
o menino da direita é um FANFARRAO
 
hahaha eh um animal mesmo esse da direita, tremendo fanfarrao!
eh uma pena que a bateria da camera acabou e nao pude tirar foto dos cambodians q nasceram.. mto grandes.. e esporizaram tudo os animais!
vou tirar fotos deles sem cabeca dps para postar..

Eletrick quer conferir mesmo? Soh passar aqui na minha caverna gaucha que te recebo com a cuia nos quexo e a chaleira chiando no fogao.

Paz irmao
 
chegando o inverno a gente conversa sobre estadia no sul!
to doido pra ir buscar uns amanitas ae pro sul.
e visitar os amigos tb!!
 
Possa crer!
Sabe-se onde buscar ja esses amanitas aqui no sul.. Tava planejando a trip ateh com um parcero para o inverno.
Quando for descer para os pampas de o toque!

Agora saca soh os cambojanos graudos que falei, um pequeno, um medio e dois grandes:
000_2512.jpg

Tinha que ver os chapeloes deles.. tavam lindos! mas tao virando carimbos.. ;)

Vou dormir que amanha cedo pego no batente.

Boa noite!
 
Para atualizar o diario umas fotinhos de hoje!

To numa correria danada, n to podendo dar toda atencao q gostaria para o cultivo.. Mas ta rendendo otimos frutos e consequentemente lindos carimbos.. Os ultimos que tirei eram MTO fortes, pretoes mesmo.. hehe..

Nessa falta de tempo nao consigo fazer tantos carimbos quanto eu quero.. Mas sempre tiro os que eu posso, ja que esse eh o interesse principal desse cultivo..

Colheita Parcial de Thai BHT de ontem:
000_2511a.jpg

Colheita dos PE6 incluindo o fanfarrao decaptado:
000_2515.jpg

Atentem a minha flauta de pan, um otimo brinquedo, que fiz a umas semanas :eek:

Paz a todos
 
Entao para finalizar o diario mocada, a producao foi muito boa, rendeu muitos carimbos que ja tem destino.

ProFungos..
um lugar que nao explora os interessados pelo cultivo.


Os casings deram em media 4 flushes, o PESA foi oq mais deu FLUSHES.. deu uns 5 de uns cogus animaloes.. o BHT deu 3 apenas.. agora enterrei tudo no quintal para ver no q da e estou lavando os terrarios para os novos residentes ;)

Paz a todos, espero que tenham gostado.
 
Muito fodaaaa. Também quero ter várias strains para interagir e pesquisar.

Tenho alguns carimbos que eu mesmo tirei do cultivo anterior, de PC Brasil. Eu vou mandar vir uma outra strain da prófungos e o pessoal diz que é de graça.

Mas no site, em uma parte diz que eles pedem o pico de R$ 5,00 para a manutenção (páquina "faq"). Já em outra página diz que eles pedem R$ 10,00 (páquina "como funciona")

Alguém aí que está acostumado a pedir deles sabe me informar como realmente funciona? Ja tentei mandar e-mails perguntando mas a caixa de entrada ta sempre lotada...


Valeu!
 
Back
Top