Por SpEcTrUm
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Hum, é o movimento.. não sabia cara.. mas o vermelho é uma cor estimulante também..
É, além dos humanos gostarem de comer carne de boi, ainda fazem tourada.. coisa bem boçal mesmo essa crueldade.. e a carnificina nem se fala..
Eu que o diga... uma semana sem chover e meti as caras!Taí uma dica que a maioria não segue e geralmente consegue uma frustração.
Eu que o diga... uma semana sem chover e meti as caras!
Mas, como já expliquei anteriormente, não é sempre que a mulher concede o alvará num sábado à tarde.
É coisa rara, fio... mosca branca! Aí tem que ser guerreiro e ir na fé!
Nem sempre se encontra aquilo que se busca, mas sempre fica uma lição e adquire-se conhecimento (Chico Xavier)... rsrsrsrs![]()
Um dia eu chego lá, Gnomo!Eu que o diga! Trouxe a minha Gnoma pro lado azul-psilo da força e hoje caçamos juntos ahahahhaha![]()
11 - Se o boi lhe encarar ou ameaçar você, curve-se e finja que esta pastando "comedo capim". Acreditem isso já funcionou comigo
. Os bois não temem os amigos ruminantes
![]()
Na verdade não recomendo que façam isso, enfim pode ser muito arriscado, mas sem brincadeiras isso já funcionou comigo. No pior das hipóteses é "melhor" correr pra uma arvore por exemplo ou ate mesmo subir nela.Enfim, qual a verdade?![]()