- 04/11/2015
- 7
- 8
- 28
você citou ali no num 3 para anotar as condições climáticas de temperatura,chuva, e lua também ? Minha pergunta é : a lua influencia também no ciclo de vida dos frutos mágicos ?
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Minha pergunta é : a lua influencia também no ciclo de vida dos frutos mágicos ?
Concordo plenamente, coisa de maluco , "viva os loucos de boa cabeça que pela metamorfose da vida se tornam malucos beleza "Besteira... Já vi gente acreditando nisso. Mas é absolutamente uma grande besteira.
ouvi vários relatos de pessoas que ficaram na trip pro resto da vida após usar um cogu errado, isso é possível?
ouvi vários relatos de pessoas que ficaram na trip pro resto da vida após usar um cogu errado, isso é possível? ou é apenas boatos pra intimidar nos
hoje eu tava mostrando o coelho pro meu filho e vi alguns cogumelos marrom caramelo, no quintal de casa, não pude tirar foto para postar aqui pois minha irmã estava junto com a gente, mas parece não ser bom ele tem o chapel achatado grande e marrom podendo variar de mais claro a marrom escuro, o tronco dele é fino, os filhotinhos que estavam murchos tinham o chapelzinho parecendo uma glande de criança arredondada também maior que o fino tronco marrom bem claro. postarei fotos assim que puder pra ver se vocês conhecem mas provavelmente seja toxico.Histórias que o povo conta... Mas você pode encontrar um cogumelo que te dê uma intoxicação ou alguns até que matam. Mas que te deixa "na trip pro resto da vida" nunca!
postarei fotos assim que puder pra ver se vocês conhecem mas provavelmente seja toxico.
Tem que ser bem cedinho, é bom estar a campo ainda antes do sol nascer, quando ainda tem aquela névoa no pasto, momento muito oportuno. O sol ainda não está a pino, queimando forte os fungos que são sensíveis a ele. Até umas 10h da manhã deve conseguir colher bons frutos, bonitos, vigorosos e estelares.Amigos tenho uma duvida meio boba, ou não...
Gostaria de saber qual hora do dia você mais recomendam para a caça e por quais motivos...
Valeu
Muito bom para min que quero aprender sobre isso .
Kkkkkk ė mais fácil eu latir na hora kkkkCara, cê tá de zoeira né? :roflmao:
Brinca com um negócio desse não que eu vou achar que só fingir que tô pastando e o boi num me ataca, mas...
Enfim, qual a verdade?