- 11/11/2016
- 72
- 41
- 39
Qualquer conceito sobre Deus ou sobre o que quer que seja é falso, portanto, se os alucinógenos introduzem em alguém o conceito de Deus, isso não é ponto positivo para eles.
Não existe mundo espiritual. Isso que você chama de mundo espiritual ou de Deus é apenas uma alucinação provocada por uma droga. Tudo aquilo que aparece e desaparece, que tem começo e fim e que muda não existe de modo algum; as experiências alucinógenas têm começo e fim, tudo aquilo que você vê sob efeito da droga aparece em dado momento, vai sofrendo mudanças e depois de um tempo desaparece, logo tudo isso não passa de ilusão. Apenas aquilo que nunca desaparece, que não começa e não termina e que nunca muda, apenas isso existe de fato.
De resto, as pessoas já vão usar a droga cheias de ideias preconcebidas e já convencidas do que vão encontrar pela frente: elas leem inúmeros relatos de gente falando que, sob efeito da droga, conheceram Deus, conheceram a eternidade, descobriram que tudo é um, que somos todos um, que não existe separação e todo esse blábláblá, ou então elas acreditam em religiões, gurus e mestres espirituais que dizem exatamente essas mesmas coisas, e aí elas já vão usar a droga esperando encontrar tudo isso que os outros falam e, mesmo que não percebam nada disso, se enganam achando que perceberam (a pessoa perde a noção do tempo ou sente o tempo passar extremamente devagar: “pronto, conheci a eternidade”; a pessoa sente se fundir com o ambiente ao redor: “pronto, tudo é um, somos todos um, tudo está interconectado, não existe separação, eu sou o universo”; a pessoa vê algo extremamente bizarro, maravilhoso e incompreensível: “pronto, conheci Deus, eu sou Deus”; tem também outros clichês como "tudo é energia", "tudo é vibração em diferentes frequências", "tempo e espaço não existem", "os pensamentos influenciam a realidade" [daqui a pouco as pessoas vão começar a fazer essas "descobertas espirituais" até mesmo usando crack com cachaça] etc.) - ou então elas compreendem que não perceberam nada disso, mas mesmo assim saem por aí falando esses bordões apenas para fazerem pose de pessoas espirituais e evoluídas.
Infelizmente irmão eu fico triste por ti, que não crê em nada, apenas nas leis humanas, no físico e no material, eu afirmo a vc que minha experiencia transcendeu esse "mundo espiritual" que vc não crê, eu tive diversas experiências sem o uso de nada, e tudo isso refletiu em minha vida, que virou de cabeça pra baixo, mais no bom sentido. Enfim, não te julgo por isso, porque eu pensava assim como vc, até me acontecer essa experiência, e saber que hoje eu tenho um refúgio, tenho um alicerce inquebrável, eu te falo que nunca em minha vida fui tão feliz, em todas as áreas que se possa imaginar, mais não escolhi, pq não merecia, eu fui escolhido por Deus, e sou muito grato por isso. Um dia todos aqui verão o que estou falando, vão lembrar das minhas palavras, só peço a vcs, abram os seus corações, arrependam-se, abram caminhos retos para o Salvador que está a espreita, apenas esperando a hora certa.