Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Deus me castigou bonito ^^

cara....tudo pode ter sido um teste mas não de deus de vc mesmo pq se o amigo(b) tivesse reagido bem...... vcs continuariam comendo talvez isso foi pra não acontecer algo pior no futuro pense assim...... depois de 1 mes isso passa mesmo..... e ai e que nos descobrimos com quem comer ou não comer....;)
 
A culpa e` um fator relevante na possibilidade de encarar uma bad trip. Ao consumir cogumelos, garanta que sua cabeça esteja livre de qualquer compromisso para consigo mesmo. Leve a trip como um momento unico e passageiro de recreaçao.
Para que sua viajem seja produtiva, tenha um ambiente propicio, companhias experientes e com uma boa cabeça.
 
Puts.. esse relato foi muito parecido com algo recente que me aconteceu...

Estávamos em quatro amigos num apartamento onde iríamos fazer uma
sessão de ayahuasca preparada com arruda da síria e jurema preta.

Após ingerirmos a arruda, um amigo começou a sentir seus efeitos muito rápido... as luzes o incomodavam de forma exagerada...
cheguei a pensar q ele estava sugestionado e achando aquilo tudo pois, até então, nem eu nem os outros dois amigos estávamos sentindo muito do efeito.
Resultado é que, quarenta minutos depois de termos tomado o chá de arruda, esse amigo estava falando MUITO alto (gritando) que se sentia em um hospício... e que tudo girava e que ele precisava ir embora..
foi tenso... tão tenso que não conseguimos nem tomar a jurema...

E o mais absurdo é que não era exagero dele... o efeito da arruda estava extremamente forte em todos nós naquele momento.
Eu fechava os olhos e via várias imagens, como se fossem televisores... e cada um exibia imagens completamente aleatórias e com vida própria...

Quando abria os olhos via luzes e raios de luz fatiando a realidade e puxando-a junto com o meu corpo.. daí começou uma náusea absurda em mim (sendo que esse amigo já estava sentindo elas bem antes de mim)..

Ele começou a gritar alto frases como "Socorro! Me deixa respirar! Sai de dentro de mim!!! Me deixa ir embora pra casa"

Agora imaginem o clima que ficou... estávamos num apartamento cujo síndico do prédio era vizinho do andar de baixo do nosso...

Tentava acalmá-lo (estava passando tão mal quanto ele, porém tentando segurar o mal estar ao máximo para não influenciar os outros dois amigos, que até então, não se sentiam tão mal quanto eu e o outro)... mas não conseguia.... em vários momentos ele ficava quieto e vomitando muito... e logo depois começava a gritar ...

o pior é q os gritos não eram somente pelo desconforto físico.. mas sim pela viagem que ele entrou... não havia necessidade de se expressar daquela forma...

foi bem complicado.

Todos os que estavam presentes já tinham tido experiências com outras substâncias enteógenas, inclusive com ayahuasca..

Mas é isso... há coisas que não tem como serem previstas. Acredito que nesse caso o erro nosso foi termos feito a sessão em um lugar fechado e com pouca privacidade... anyway.. não há como adivinhar a reação de outra pessoa com qualquer que seja a substância.

No caso da arruda.. é mais do que sabido que, por ter sido as sementes a parte consumida, o mal estar seria inevitável (tendo em vista que quase todas as sementes possuem cianureto em sua composição como forma de defesa contra parasitas naturais).
Talvez seu amigo fazia uso de antidepressivos, passiflora ou qualquer substancia inibidora de MAO. Fique atento quanto a isso, nunca associe esses tipos de medicamentos com Ayhuasca, sementes de LSA, entre outros enteogenos.
 
A culpa e` um fator relevante na possibilidade de encarar uma bad trip. Ao consumir cogumelos, garanta que sua cabeça esteja livre de qualquer compromisso para consigo mesmo. Leve a trip como um momento unico e passageiro de recreaçao.
Para que sua viajem seja produtiva, tenha um ambiente propicio, companhias experientes e com uma boa cabeça.

caso nada disso seja possível:
corra sem olhar pra trás, sua vida é uma merda.
 
caso nada disso seja possível:
corra sem olhar pra trás, sua vida é uma merda.
iuQEHIUaheIAUHEIuaheIUHEIUHEiuheiUAHEIauheiauHEIUAheiauHEIuaheiuAHEIUaheiauHEIuaheiuAHEIUaheiuAHEIUhaeiuhAIEUHAIUEHaiuheAIUHEaiuheiAUHEIUaheiuaHEIAUheiuaHEU

Agora que vi esse tópico... Lamentável...

Na boa Nightstorm, você tentava abraçar o cara e dizer que tava tudo bem e ele pouco se fudendo pra você. Se fosse eu já tinha dado uma surra nele louco de cogumelos mesmo. Chamava a mãe dele e mandava levar o muleque e nunca mais aparecer na minha casa denovo.

Pelo visto você também nem sabe direito o que são os coguts.

Pior ainda é que sobra pra "deus" a culpa.

Adoro quando os coguts pregam essa peça nos junkietardos que não sabem nem o que estão fazendo.

Parabéns pela Bad e foi bem merecida.
 
cuidado com CARETAS!!!!
hauhauhauhauhauhauahuahuahhuahuahuahuha
bem dizido"!
 
Esse é das antigas... Do fundo do baú!
Bad é bom galera, ruim é não aprender com ela!
 
o Amigo B teve uma coisa so PANICO...pessoas que tem panico nao podem tomar os magicos e nem usar drogas
 
o Amigo B teve uma coisa so PANICO...pessoas que tem panico nao podem tomar os magicos e nem usar drogas

Falou a voz da sabedoria que nunca usou os mágicos, nunca teve bad e sabe o que é melhor para os outros! o_O

Quando você tiver uma bad, por favor, também pare de tomar os mágicos e usar drogas!
 
o Amigo B teve uma coisa so PANICO...pessoas que tem panico nao podem tomar os magicos e nem usar drogas
Quem é você para afirmar com tanta certeza o que é melhor??? o que é bom para mim pode não ser para você!!!!

Exemplo idiota:

Rapais, eu gosto de relacionar-me com mulheres!!!

- Oxi, é "melhor" ser gay!!!

Ai fica esta discussão que leva a lugar nenhum por um achar que isso é melhor do que aquilo e querer governar a vida aleia e dizer o que é melhor.
 
Oo
 
em primeiro lugar eu n estou criticando nem julgando ninguem,e pelo fato de ter muitas Bads ja na vida..por experiencia propria ex.Mary jane eu falo isso...mas cada pessoa e um organismo diferente isso é obvio, e eu nao sei o que melhor para os outros..cada um sabe de si..eu so postei o que eu acho sobre o panico e o que certas substancias podem fazer....eu obvio que eu nao posso saber u que e melhor para vc...eu so disse que pessoas que tem panico nao podem..ou melhor nao deveriam tomar cada um cada um
 
em primeiro lugar eu n estou criticando nem julgando ninguem,e pelo fato de ter muitas Bads ja na vida..por experiencia propria ex.Mary jane eu falo isso...mas cada pessoa e um organismo diferente isso é obvio, e eu nao sei o que melhor para os outros..cada um sabe de si..eu so postei o que eu acho sobre o panico e o que certas substancias podem fazer....eu obvio que eu nao posso saber u que e melhor para vc...eu so disse que pessoas que tem panico nao podem..ou melhor nao deveriam tomar cada um cada um

Conflito de ideias de novo! :confused:
Você sabe ou não sabe o que é melhor para os outros? :eek:
 
Gente, peraí. Essa discussão me pôs para dormir. :sleep:

Deixem ele viajar :cuidado: sozinho, na verdade ele tá gostando de ser criticado e repetir o argumento. Em diversos posts.

Adaptação de Nietsche: "Amamos mais discutir que o objeto da discussão".

Paz, amor, e compreensão aos novatos impositores. :)
 
Back
Top