Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Deus me castigou bonito ^^

Só pra deixar bem esclarecido, e espero q o NeuroFX leia tbm.

Eu, night Storm, antigo E115, dificilmente escrevo relatos de experiencias.

"Mas por que, titio Night??"

simples, são 4 motivos:

1) preguiça de digitar esse monte de coisas!!!
2) dificuldade em descrever o indescritível
3) se lembrar da ordemou pelo menso do q aconteceu ou oq vi
4) receber criticas do tipo q recebi.

aí alguns dizem:

"Ah, mas se postou tinha q esperar q alguem realmente falasse merda, tem q estar pronto pra tudo"

na verdade, NÃO.

"Por que não? Titio?"

Simples:
Quem aqui gosta de ser criticado e humilhado assim em público? Axo q ninguem, e outra, acredito q qdo qq ser humano daki desse fórum, imperfeito como todos, se depara com isso:

"Oq espero da seção Experiencias?"

Para quem apenas lê: APRENDER

Pra quem escreve: AJUDAR O PRÓXIMO

e oq EU, EU mesmo, NIGHT STORM espero, e axo q todos aqui esperam da seção de Experiencia´é, tambem, ensinar, aprender, refletir, comentar, mas não criticar.

experiencias são delicadas, eh um caso especial odne não devemos criticar dessa maneira em público oq o outro fez durante ou depois da expeirencia, afinal, quem somos nós pra julgar?

muitas vezes para a pessoa q é criticada soa como uma humilhação, no meu caso ,me senti humilhado, e foi pela segunda vez. Nesse fórum postei apenas 2 experiencias, as duas bads (pq eu axo mais construtivo para os outros postar bads do q goods) e nas duas fui criticado da mesma maneira pelo mesmo motivo imbecil.

Na minha opinião é o tipo de experiencia que nao acrescenta nada, a nao ser preconceito e desinformaçao sobre os cogumelos.

Se para alguns essa experiencia num acrecenta a nada, então pq axar q isso nunca vai acontecer com vc? querido leitor? Isso pode muito bem acontecer com vc! Por isso q escrevi, para vc evitar q isso aconteça!

Mesmo q eu erre 3 vezes no mesmo lugar, me chame de burro, mas vc tbm com certeza jah errou mais de 5 no mesmo ponto, isso te torna o q, um fragmento de burro?

Pra mim a opinião de quem vale é APENAS de quem vai utilizar meu relato para aprender, caso esse aprendizado não é pra vc, mude de link, pois vc só está perdendo tempo aqui.

NightStorm... nada pessoal, mas você está parecendo uns novos irmãos aqui do CM. Pode paracer impressão minha, mas o pessoal anda sensível demais por aqui. Ou insensível demais, as vezes! Somos irmãos e estamos no mesmo caminho!
Quanto a bronca do Alienardo, só posso dar razão a ele e aplaudir a atitude dele de te pedir desculpas. Outra coisa, eu não me ofenderia com ele, o cara é surtado mesmo, como quase todo mundo aqui, inclusive eu.

a questão é q a unica ocisa q ele praticamente leu é q eu joguei fora o cultivo, parece q ou é isso q importa pra ele, não a ajuda q dei aos novatos e tbm os mais experientes tem trips de COMO NÃO FAZER.

se ele tivesse sido mais prudente teria perguntado se tinha cogumelos pinnado ainda, jah q ele só se importou com o cultivo, mas digo q num tinha mais enhum e q jah tava no ultimo fluxo, alais, no dia eu ocmi os do ultimo fluxo, só estava com os cultivos tendo esperança de dar mais algum fluxo.

surtado, cagado e sentou encima do cocô.

e quanto ao fato de eu "perdoar", eu não disse q num ia perdoar, nem disse q ia (e isso jah resolvi com ele enviando uma mensagem pessoal), apenas deixei claro q minha sensação de humilhação não passouaté agorae pedir desculpas naum vai ajudar minha sensação passar.

Fala tempestade noturna!!

Realmente isso aqui virou uma tempestade num copo d'água!!!
Uma frase que um amigo disse e que me marcou muito foi a seguinte:

Deus deu um cú para cada pessoa......Cada um faz o que quiser com o seu!

Não estou aqui pra dizer o que é certo ou errado mesmo porque não sei dizer o que é certo ou errado!!!! Cada um tem a sua medida disso!!!
Aconteceu com o storm, já aconteceu comigo e pode vir a acontecer com qualquer um, ninguem sabe o que se passa dentro da cabeça de cada um e pode ser que fique tudo bem ou surte!!!!

A única coisa que quero pedir a vcs é PAZ, AMOR, COMPREENSÃO... muitos citam deus, jesus, buda, hare krishna e o diabo a quatro mas na hora do vamo ver.......sai essa lambança egocêntrica!!!
Isso aqui ta ficando igual o PE ou pior!!!!!rsrsrsrsrsrsrsr

Desculpa começo serio mas nunca consigo ir até o fim, sempre rola uma piada!!!!rsrs
Moderação se a palavra começada em c e terminada em ú ofender alguma regra favor trocar por c..!!!!

Um abraço a todos, muita paz e luz!!!
Victor

Maquiavel disse em o principe que não convinha ser bom em um mundo em que os outros não o são. Assim como a piedade não convém com aqueles que não merecem, a atenção tbm.

O Samurai Idoso

Perto de Tóquio vivia um grande samurai, já idoso, que adorava ensinar sua filosofia para os jovens. Apesar de sua idade, corria a lenda que ele ainda era capaz de derrotar qualquer adversário.

Certa tarde, um guerreiro conhecido por sua total falta de escrúpulos apareceu por ali. Era famoso por utilizar a técnica da provocação: esperava que seu adversário fizesse o primeiro movimento e, dotado de uma inteligência privilegiada para reparar os erros cometidos contra-atacava com velocidade fulminante.

O jovem e impaciente guerreiro jamais havia perdido uma luta. E, conhecendo a reputação do velho samurai, estava ali para derrotá-lo, aumentando sua fama de vencedor.

Todos os estudantes manifestaram-se contra a idéia, mas o velho aceitou o desafio. Foram todos para a praça da cidade, e o jovem começou a insultar o velho mestre. Chutou algumas pedras em sua direção, cuspiu em seu rosto, gritou todos os insultos conhecidos - ofendeu inclusive seus ancestrais.

Durante horas fez tudo para provocá-lo, mas o velho mestre permaneceu impassível. No final da tarde, sentindo-se já exausto e humilhado, o impetuoso guerreiro retirou-se.

Desapontados pelo fato do mestre ter aceito tantos insultos e provocações, os alunos perguntaram: Como o senhor pode suportar tanta indignidade ? Por que não usou sua espada, mesmo sabendo que podia perder a luta, ao invés de mostrar-se covarde diante de todos nós?

- Se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita, a quem pertence o presente? - perguntou o velho samurai.
- A quem tentou entregá-lo - respondeu um dos discípulos.
- O mesmo vale para a inveja, a raiva, e os insultos - disse o mestre - Quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os carrega consigo
.

Não entenderam !? pratiquem o haiku :

Sigo tortuosamente pelo caminho;
Assim como o rio desce a montanha;
Equilibro minhas aguas;
Uma forte tempestade me agita;

Paz e luz

Ok, já que sou hipocrita-semi deus e INIMIGO, vou deixar a hipocrisia d elado e falar o que eu PENSO.
Se fosse nos meus rolês aqui, eu nao sei se vc aguentaria mais que 1 round.
Enquanto só envolver risco de humilhaçao publica e uma surrinha do papai e mamae cara, pode ficar bem sussegado.
Quando enolver risco de vida e ALGUEM MORRER ae sim fica bonito.

Bem feito.(era só o que eu deeria ter escrito)
Mas tá na biblia - "Palavra Flecha incendiária, coça a lingua, destroi lares e florestas e nao volta de onde saiu."

Entao cara se nao gostou da minha opiniao, se nao gostou de ser julgado...
azar o seu.
nao sou dono do site, nao tenho ligaçao nenhuma com moderaçao admin nem nada entao acho qu eeu falo o que quiser, dentro das regras do forum.
se eu forcei a amizade, pode ser que tenha sido essa mesma a opiniao.
eu hein!
de desiquilibrado (surtado como diz o cara ali em cima) jabasta eu.

AH - eu nao tomo remedio nenhum pra viver.

Entao tenho direito de surtar quando bem entender. ejo um monte d egent se dizendo equilibrado ao pé de uma caixa de FLUOXETINA (prozac) isso nao é equilibrio, é cadeia.

Nao gostou - denuncia, denunciou e nao funcionou XORA.
So que avida real amiguinho é muito mais bruta que eu pode ter certeza.
Nao sei porque alguempensa que eu QUERO ALGUMA COISA> EU ANO QUERO NADA só sou um DOIDO e mais nada.
tá endo aquela pedra ali no chao. tenho a mesma importancia que ela.
no chao nao sou nada, mas arremessado viro uma arma(de quem arremessou)
.

add no final:

Citação:
Na minha opinião é o tipo de experiencia que nao acrescenta nada, a nao ser preconceito e desinformaçao sobre os cogumelos.
Se para alguns essa experiencia num acrecenta a nada, então pq axar q isso nunca vai acontecer com vc? querido leitor? Isso pode muito bem acontecer com vc! Por isso q escrevi, para vc evitar q isso aconteça!

Isso nao pode acontecer comigo.

Night Storm, sua experiência foi válida sim.

Acho qualquer tipo de experiência importante aqui pro fórum. Aqui é um banco de dados, é um canal de transformação, muita gente mudou de vida depois que conheceu o CM, ou não? Então é importante, e responsável, que definamos as arestas do tipo o recomendável e o não recomendável. Daí que uma experiência como a sua tem a mesma importância do que uma experiência de contato com o Silêncio.

Vc é um cara já antigo no fórum, já leu e releu muitos dos toques que são dados quanto ao set de experiências e, pelo seu relato, vc montou tudo de acordo com uma viagem tranquila (certamente vc não via problemas com seus pais), mas daí houve o acidente de percurso. Como vc bem disse isso pode acontecer com qualquer um, é verdade.

No mais vc decide tua vida, não se sinta humilhado. Muitos te deram razão, outros não.

NUSSSS, q cara + Noiado ese B ae o,O
Na minha primera vez, meeee tive uma bad trip, mas n dessas oO de i po hosp e td.
Na segunda jah levei minha namorada pra esse caminho....
adivinha? xP
Amanitas Style.
vo acaba escrevendo essa experienxcia oO

de desiquilibrado (surtado como diz o cara ali em cima) jabasta eu.

AH - eu nao tomo remedio nenhum pra viver.

Entao tenho direito de surtar quando bem entender. ejo um monte d egent se dizendo equilibrado ao pé de uma caixa de FLUOXETINA (prozac) isso nao é equilibrio, é cadeia.
...
Nao sei porque alguempensa que eu QUERO ALGUMA COISA> EU ANO QUERO NADA só sou um DOIDO e mais nada.
tá endo aquela pedra ali no chao. tenho a mesma importancia que ela.
no chao nao sou nada, mas arremessado viro uma arma(de quem arremessou)
...

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Agora falou tudo!
Grande Alienardo!

Good Vibes a todos!

Nossa fiquei tanto tempo fora da discussão? hauehaeuae

Ou night.. nem esquenta parcero! Ja dei um baseado pra um careta que quis chamar a ambulancia..me enxeu o saco, e depois ainda teve que tomar tarja preta pq começo a te uns ataque de panico..(vo morreee vo morreee!)
Ainda bem q esse espisodio me serviu de lição...mas suave..não se sinta humilhado afinal somos seres humanos e erramos..

Aprenda com seu erro...conte-o sem vergonha...Quanto às críticas...
Só as absorva qnd forem construtivas!

Abraços

Obrigado a todos pelos comentários construtivos...

Eu não fikei abalado ocm a experiencia, pra mim foi uma boa lição,

oq fikei abalado e q me deixou assim foi o ato de ALGUEM q eu CONSIDERAVA amigo me tratar de tal maneira e ser anti ético, e outras coisas mais q ele escreveu sobre mim q poucos aqui sabem, mas qdo li, me feriu muito. ao invés de dar uma mão e conversar, lança palavras como adagas no peito pra gente conhecer a dor e acreditando q está fazendo o melhor pra gente.

Não serei podre ao citar tal palavras.

- Se alguém chega até você com um presente, e você não o aceita, a quem pertence o presente? - perguntou o velho samurai.
- A quem tentou entregá-lo - respondeu um dos discípulos.
- O mesmo vale para a inveja, a raiva, e os insultos - disse o mestre - Quando não são aceitos, continuam pertencendo a quem os carrega consigo
.

Meu pai sempre me falou isso ...
Palavras não atingem e nunca atingirão ninguém, a não ser que você aceite...

Uma grande verdade ;)

Palavras não atingem e nunca atingirão ninguém, a não ser que você aceite...

Uma grande verdade ;)

qdo se trata de uma pessoa q vc mal conhece, tudo bem, mas espera um ente kerido te fazer isso aí vamos ver se num atinge. espera...

Tão antigo que quando entrou no fórum era menor de idade.

muitas pessoas aqui entraram, e ainda tem algumas menores de idade aqui no fórum.

Isso nem vem ao caso, um dos nosso maiores colaboradores era mais novo que eu, e nem por isso ficavam apontando o dedo pra ele dizendo q ele era menor de idade

Um único adendo (quase não posto mais no fórum):

"Pelas respostas aferidas à experiência postada do participante (não todas elas), este é um dos motivos pelos quais eu não posto minhas experiências (positivas e negativas) aqui."

Abraços pra todos.

Paz e muita, MUITA luz pr'aqueles que precisam.

P.s.: Agressões e raiva não trazem felicidade, só geram mais delas mesmas. :luz:

muitas pessoas aqui entraram, e ainda tem algumas menores de idade aqui no fórum.

Isso nem vem ao caso, um dos nosso maiores colaboradores era mais novo que eu, e nem por isso ficavam apontando o dedo pra ele dizendo q ele era menor de idade
A questão da idade é só um detalhe a ser ressaltado jovem, pois se trata de uma regra do fórum.

Nossa agora que consegui ler todo o topico.

Night, realmente esse é um assunto delicado.
Dar cogumelos a pessoas despreparadas está fora de cogitação.
Realmente tenho certeza que vc não fez de má fé.
Muito pelo contrário, pelo pouco que te conheço acho que vc pretendia ter uma experiencia espiritual com amigos e isso de dar bad acontece.
Muitas das vezes quando não conheçemos a substancia acabamos ficando super despreparados para tal experiencia.

A minha segunda experiencia foi exatamente assim terrificante. Mas aprendi bastante com tudo que aconteceu,.
Vc deve ter lido a experiencia né.

A proposito nem sabia que vc tinha mudado de nick até ver que vc esclareceu lá no seu post.

Voltando ao assunto.
Eu tinha tomado pela primeira vez que foi muito recreativa mas já a segunda foi bem terrificante.

Meu amigo já tinha tomado cogumelos muitas vezes no Brasil, tomou a mesma quantidade que eu e não tava coseguindo segurar a onda.
Isso me enlouqueçeu e a ele tb, tanto que ele entrou em um buraco negro e me levou junto com ele.

Achei até que ele ia se jogar da janela ou enfiar os dedos dentro das paredes porque era desse jeito que estavamos.

Mas isso já não vem mais ao caso, o fato é que eu hoje em dia prefiro tomar sozinha do que mal acompanhada e ainda por cima no final ser criticada pelo amigo.

Por exemplo ainda tem meu esposo que já tinha tomado cogumelos 4 vezes com amigos , mas foram experiencias bem lights, tanto que quano ele tomou comigo ele fez a mesma coisa, fomos pra montanha, levei muitas gramas de coguss junto , ele pegou o saco e começou a comer, eu disse pra ele ir devagar mas ele parecia não me ouvir.

Logo começei a comer tb e comigo os efeitos começam logo em seguida, não preciso de muito tempo pra sentir,.

Meu esposo comeu quase o saco todo porque tava dizendo que nao tava sentindo nada.
Pois bem , logo começou a confusão metal e isso serviu de lição pra ele!

Gula é pecado!!! hehehe

Nossa trip foi linda mas eu já sabia a força que estava pro vir , ele não!

E como tinha tido uma experiencia tão forte até aquele momento ele acabou passando mal e me insultando dizendo "" VC E SEUS COGUMELOS !"" NÃO QUERO NUNCA MAIS !! Eu tive de pedir desculpas e dizer que ele era grande o bastante pra saber o que podia o que não podia e até onde podia!

Eu cheguei a dizer tb que se ele nao queria mais, melhor que sobrava mais pra EU!!!! hahahahah:D

Resumindo, ele me pediu desculpas no final depois que tudo passou.
Amou a trip, mas depois disso nunca mais tomou porque ele não curte tomar em casa, ele prefere ao ar livre, já eu prefiro tomar em casa.

O que não entendi foi quando vc disse que; amigo A é aluno de amigo B, certo?

Então no caso o amigo B já tem mais de 19 , é isso?

Bom, acho que vc aprendeu bastante com essa lição né amigão,.
E sabe agora que os magicos não são pra qualquer um.

Sucesso e felicidade:rolleyes:

Pensando bem deve ser horrivel ter de segurar a onda de outras pessoas a ponto de ter de preencher ficha médica, ver policia, ficar em hospital , encarar as pessoas de frente num momento tão lindo que é o momento da experiencia!

A experiencia chega a ser um desastre, tudo desanda!

Não tiro sua razão em jogar os coguss fora, vc fez o que tinha de ser feito.
Se era algo pro seu bem, então tinha de ser feito!

Sou contra jogar tudo no lixo, é um desrespeito contra os magicos mas se é algo que vc tem de fazer pra se defender então eles entenderão.
Tanto que vc continua cultivando, certo?

É mais uma lição que os magicos te dão, e isso tb não deixa de ser bom.
Vc aprendeu bastante e ganhou mais experiencia! :p:

Fiquei tentando imaginar toda sua trip como se fosse eu mesma passando por isso.
A verdade é que nem todos estão dispostos a ajudar, mas como foi vc quem deu os coguss pra ele era mais que sua obrigação cuidar do amigo SURTANDO ...hahaha

Acho que vc deveria perdoa-lo, afinal ele tb não tem culpa de ter sentido o que sentiu, ele não tem culpa de ter acontecido o que aconteceu.
Acho que todo principiante deveria ler e pesquiisar um pouco mais afundo o que está por vir...
O magicos não são mesmo brincadeira...

Paz, luz no seu coração..:):pos:

O que não entendi foi quando vc disse que; amigo A é aluno de amigo B, certo?

Então no caso o amigo B já tem mais de 19 , é isso?

não, o amigo A tem 19, soh q repetiu de ano umas 3 veze,s e o B tbm tem 19 soh q é professor susbtituto pq ele jah tah na universidade.

Mas obrigado por escrever no meu tópico querida...
Eu jah perdoei ele, só q nem dá mais pra ocntinuar a amizade por causa da familia dele.... mas isso é outra história...

Obrigadão mesmo

Back