Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Deus me castigou bonito ^^

não, o amigo A tem 19, soh q repetiu de ano umas 3 veze,s e o B tbm tem 19 soh q é professor susbtituto pq ele jah tah na universidade.



Mas obrigado por escrever no meu tópico querida...
Eu jah perdoei ele, só q nem dá mais pra ocntinuar a amizade por causa da familia dele.... mas isso é outra história...

Obrigadão mesmo


Ah então tá tranquilis...:D
 
Que cara mais idiota, eu nem iria querer continuar sendo amigo, ele te entregou!

:eek:
 
Cara, triste teu relato!
Sinceramente fiquei até com medo agora de curtir trip com outros... principalmente se for a primeira vez destes...

Segurar a onda dos outros é phodA! Eu sei o que é isso (não com chapeludos)...

Mais sorte da próxima, muita luz!
 
olha kara entendo que vc nao tinha ma intensao

mas se vc ta tanto tempo no forum se deveria tar ligado que nao rola na trip

gente junto tripando e ate de sitter pode ser um poco ruin
vc fez em casa com seus pais durmindo!??!wtf??
vc deu pra gente que mal direito tem conhecmento sobre enteogenos e tal??


bem seila eu achei os setting igual a desses caras fritados ke vao no pasto e nao manjam nada

nao kis dizer ke vc eh isso,mas achei meio discuidado com o setting

e outra,pq nao deixou seu cultivo na casa de um amigo ou um local mto escondido fora de casa ate ficar clean a situacao!?

acho que o alienado quis que vc ficasse mais ligado com isso,como um "esporro" pra vc nao repetir isso de novo
se for pra chgear e falar com palavras amenas e elogios vc podia ate achar ke n foi nada de mais e repetir entende?

da raiva tbm em mim ve isso,gente newba botando nos em bad trip

mas vc devia ter pensado melhor nisso antes de realizar isso com eles

proxima vez da um doce entao se for pra fazer dop mesmo jeito,ejh mais recreativo e menos chance de bad


:pos:
 
olha kara entendo que vc nao tinha ma intensao

mas se vc ta tanto tempo no forum se deveria tar ligado que nao rola na trip

gente junto tripando e ate de sitter pode ser um poco ruin
vc fez em casa com seus pais durmindo!??!wtf??
vc deu pra gente que mal direito tem conhecmento sobre enteogenos e tal??


bem seila eu achei os setting igual a desses caras fritados ke vao no pasto e nao manjam nada

nao kis dizer ke vc eh isso,mas achei meio discuidado com o setting

e outra,pq nao deixou seu cultivo na casa de um amigo ou um local mto escondido fora de casa ate ficar clean a situacao!?

acho que o alienado quis que vc ficasse mais ligado com isso,como um "esporro" pra vc nao repetir isso de novo
se for pra chgear e falar com palavras amenas e elogios vc podia ate achar ke n foi nada de mais e repetir entende?

da raiva tbm em mim ve isso,gente newba botando nos em bad trip

mas vc devia ter pensado melhor nisso antes de realizar isso com eles

proxima vez da um doce entao se for pra fazer dop mesmo jeito,ejh mais recreativo e menos chance de bad


:pos:

Estava tudo controlado, Sett e setting perfeitos mesmo ocm meus papais dormindo, soh q odne a gente ficou eh bem longe do quarto deles, entaum eu planeijei tudo com cuidado.

E ele tinha um conhecimento osbre entenógenos pq a gente sempre ocnversou sobre isso, por muitos meses.

Oq o alienardo keria q ficasse claro num tem nada haver ocm isso, mas ocm o fato de eu ter jogado o cultivo fora.

outra coisa, eu num deixei o cultivo na casa de um outro amigo pq eu num tenho amigos q manjam o suficiente pra cuidar do cultivo e mal tenhoamigos, eu até perguntei pro amigo A se rolava deixar na casa dele, mas aquela hora da madrugada impossível a gente ir lah, o negócio era ali e agora, se a policia fosse em casa ia ser agora, naum na hora q ia dar pra eu levar na casa dele, outra coisa, joguei fora tambem, ocmo eu disse antes, pq jah era fim dos fluxos..



abraços
 
para aqueles q axavam q esse tópico num serviria de nada: tem várias pessoas me mandando pm pedindo ocnselhos sobre situações parecidas às q eu passei.

tem coisas q vc só aprende passando.

Tem coisas q quem lhe julga nunca passou por isso tem travesseiro fofo pra dormir a noite
 
Li há um pouco um pensamento que já noutras ocasiões tem me feito refletir… Às vezes, a gente acha que está fazendo grandes coisas com o nosso tempo, mas, na prática, estamos apenas construindo “castelos de areia”.
O tempo é um bem valioso. Um dia, teremos que prestar conta da maneira como o usamos. Se você contabilizasse as horas que são desperdiçadas em conversas que não edificam, e que podem até destruir seus valores, você veria que lata vazia faz muito barulho, mas infelizmente não contribui para nada.

Cá com meus botões, às vezes tenho a impressão até que nossos posts, tópicos, etc... refletem esse pensamento: são palavras vazias, conversas que pouco ou nada contribuem… Na verdade, a gente precisa pensar mais em formas de tornar nossa existência útil para nós e para aqueles que nos cercam. Só assim a vida terá valido a pena…

Acredito que o propósito aqui é outro. Somos feitos da mesma matéria fedorenta e ainda temos a mania de nos acharmos superiores a qualquer coisa ou ser vivo.

Entrei no CM com o intuito somente de aprender! Os amigos são conseqüência!

IMPORTANTE:
Quem quiser aconselhamento religioso:

kuyanakuy
tak
piqa
 
KRa dei pala do titulo do seu relato , mas imagino a paranoia que tu sofreuu hehehehe com esse kara.
 
As vezes a verdade Doi!:cool::cool:
MAis como LAGARTAO ja dizia

“People are afraid of themselves, of their own reality; their feelings most of all. People talk about how great love is, but that's bullshit. Love hurts. Feelings are disturbing. People are taught that pain is evil and dangerous. How can they deal with love if they're afraid to feel? Pain is meant to wake us up. People try to hide their pain. But they're wrong. Pain is something to carry, like a radio. You feel your strength in the experience of pain. It's all in how you carry it. That's what matters. Pain is a feeling. Your feelings are a part of you. Your own reality. If you feel ashamed of them, and hide them, you're letting society destroy your reality. You should stand up for your right to feel your pain.”
:D
PS: Nao estou te julgando nem te Condenando..
so quero que leia e traga pra vc as vezes pequenas coisas nao sao bem interpretadas ok!!

Fika a minha opiniao!!!
PAz e luz pra vc NIGHT !!!
TBM tenho amigos que ficam doidos por cogus !!!
Sempre falo o seguinte ..
Si os deuses te derem uma vez , ai sim vc toma comigo !!!
TEnho comigo que so acha quando si ta pronto .. e quando eles querem que vc entre la!!!:D

Momento muito bom !!!Ouvindo Way To Kundalini Monjes Budistas
MJ Com folhas de louro!!!
PEACEE
 
Na minha opinião é o tipo de experiencia que nao acrescenta nada, a nao ser preconceito e desinformaçao sobre os cogumelos.

concordo!!


o set-setting manda muitio quando não se tem certa kilometragem com os cogus, falo isso pela pouca experiencia que tenho, já cheguei a pensar que os cubis eram do mau, que eu estava acabando com minha vida e tal, mais logo percebi que era tudo coisa do meu Ego, do lugar que se está, companhias, etc...

acredito tbm que os cogus são para todos, mais nem todos são para eles :pos:
 
Li há um pouco um pensamento que já noutras ocasiões tem me feito refletir… Às vezes, a gente acha que está fazendo grandes coisas com o nosso tempo, mas, na prática, estamos apenas construindo “castelos de areia”.


Se você é de matosinhos estamos bem pertos, já joguei muita bola lá. Se for de lá manda uma MP.
 
Matosinhos deve ser o bairro onde fica o hospício! hehe

Good vibes!
 
putz me rachei muito com esta sua experiência!! a melhor parte foi quando o amigo B saiu corredno para o hospital.

è e realmente temos que tomar cuidado com caretas!!!! tem pessoas que não estão preparadas para abrir determinados chakras.:pos:
 
Caro Night Storm...

=) Você deveria saber que seu amigo poderia enfrentar problemas e que, uma vez numa bad, ele dificilmente conseguiria se controlar se não fosse experiente.
Acho que você não deveria cortar a amizade com ele, mas sim, entender a situação pela qual ele passou.
 
putz me rachei muito com esta sua experiência!! a melhor parte foi quando o amigo B saiu corredno para o hospital.

è e realmente temos que tomar cuidado com caretas!!!! tem pessoas que não estão preparadas para abrir determinados chakras.:pos:

Que "determinados" CHAKRAS vc se refere?
 
Puts.. esse relato foi muito parecido com algo recente que me aconteceu...

Estávamos em quatro amigos num apartamento onde iríamos fazer uma
sessão de ayahuasca preparada com arruda da síria e jurema preta.

Após ingerirmos a arruda, um amigo começou a sentir seus efeitos muito rápido... as luzes o incomodavam de forma exagerada...
cheguei a pensar q ele estava sugestionado e achando aquilo tudo pois, até então, nem eu nem os outros dois amigos estávamos sentindo muito do efeito.
Resultado é que, quarenta minutos depois de termos tomado o chá de arruda, esse amigo estava falando MUITO alto (gritando) que se sentia em um hospício... e que tudo girava e que ele precisava ir embora..
foi tenso... tão tenso que não conseguimos nem tomar a jurema...

E o mais absurdo é que não era exagero dele... o efeito da arruda estava extremamente forte em todos nós naquele momento.
Eu fechava os olhos e via várias imagens, como se fossem televisores... e cada um exibia imagens completamente aleatórias e com vida própria...

Quando abria os olhos via luzes e raios de luz fatiando a realidade e puxando-a junto com o meu corpo.. daí começou uma náusea absurda em mim (sendo que esse amigo já estava sentindo elas bem antes de mim)..

Ele começou a gritar alto frases como "Socorro! Me deixa respirar! Sai de dentro de mim!!! Me deixa ir embora pra casa"

Agora imaginem o clima que ficou... estávamos num apartamento cujo síndico do prédio era vizinho do andar de baixo do nosso...

Tentava acalmá-lo (estava passando tão mal quanto ele, porém tentando segurar o mal estar ao máximo para não influenciar os outros dois amigos, que até então, não se sentiam tão mal quanto eu e o outro)... mas não conseguia.... em vários momentos ele ficava quieto e vomitando muito... e logo depois começava a gritar ...

o pior é q os gritos não eram somente pelo desconforto físico.. mas sim pela viagem que ele entrou... não havia necessidade de se expressar daquela forma...

foi bem complicado.

Todos os que estavam presentes já tinham tido experiências com outras substâncias enteógenas, inclusive com ayahuasca..

Mas é isso... há coisas que não tem como serem previstas. Acredito que nesse caso o erro nosso foi termos feito a sessão em um lugar fechado e com pouca privacidade... anyway.. não há como adivinhar a reação de outra pessoa com qualquer que seja a substância.

No caso da arruda.. é mais do que sabido que, por ter sido as sementes a parte consumida, o mal estar seria inevitável (tendo em vista que quase todas as sementes possuem cianureto em sua composição como forma de defesa contra parasitas naturais).
 
Back
Top