Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Deus me castigou bonito ^^

Night Storm

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/11/2005
361
73
Olá.

Faz um tempo q isso aconteceu (axo q foi em julho), mas estive pensando e axei de grande valor disponibilizar minha experiencia com vcs....

Foi uma experiencia bem incomum, não n osentido enteógenos, ou sei lah, mas pelo q aconteceu!

Vamos lá

bela noite de sábado

combinei com 2 amigos de ter uma experiencia em casa, na sala de casa, normal (lah é praticamente meu quarto). Um deles jah teve uma esperiencia onde ele ocmeu uns 10 gous e eu só fikei de guia, mas ele não foi muito longe, ele apenas ofi longe qdo foi dormir... bom , o outro nunca teve uma experiencia, mas keria ter.

O amigo A, que jah teve experiencia, é pagão e o amigo B, que nucna teve uma experiencia enteógena, é cristão.

ok

vamos a história...

em casa, estava eu mais meu amigo A mais um outro amigo q não ia participar. estava-mos no meu pc fuçando esperando o amigo B chegar... ele demorou tanto q eu e o amigo A resolvemos logo pegar uns 30 cogus secos e bater no liquidificador com suco de maracujá. Tomamos

Logo após 20 min jah sentimos alguma coisa no estomago e rimos...hehhe

resolvemos esperar o amigo B lah fora, qdo saimos, ele chegou

eu tinha guardado mais uns 24 a 30 cogumelos secos, dentre eles, uns 10 ou 15 abortos (até mais, vai)....

blz, falamos q jah tinha-mos comido nossa parte pq ele tava enrolanbdo demais pra vir, blz, entramos deovlta em casa.

Sentamos no sofá, aí dei o pote ocm cogus secos pra ele e peguei um pouco de suco pra ajduar a descer. Eu dei a isntrução pra ele comer apenas 15 cogus pekenos pq dava pra 2 pessoas oq tinha no pote, nisso meu amigo A começou a curtir a trip dele, rindo a beça, e eu tbm, conversando com nosso terceiro amigo. Qdo meu terceiro amigo disse q ia dar um role pela cidade eu olhei o pote e o meu amigo B comeu TODOS os cogumelos! Nossa, mas tudo bem ,ai eu soh ri e disse "dessa vez vai fazer efeito", e todos rimos.

meu terceiro amigo deixou o mp3 dele na sala, e deixou gravando em mp3 toda a nossa trip, e saiu

nisso eu jah tinha oclocado uns oclchões no chão da sala, incensos e uma musica relaxante.

meu amigo A ficou no sofá e o B ficou comigo no colchão.

nossa, meu amigo A num parava de ficar perguntando "Vc tá bem?" "Vc tah na mesma sintonia q eu?" "Nossa eh bom demais isso", mas ficava repetindo o tempo todo, aí eu gritei pra ele calar a boca, rs, e ele calou. então meu amigo B disse q num tava sentindo nada demais, aí eu pensei "não eh possível, puta monte q ele Comeu"... blz.... ai ocmeçou a bater forte em mim.. então eu fui pro lado esquerdo da minha conciência, e os detalhes eu não lembro, impossível contar oq eu senti/vi, só lembro da hora q meu amigo B ficou me cutucando dizendo q tava passando mal... eu falei pra ele relaxar q logo ia passar (detalhe, era umas 3 da manha, ou seja, umas 3 horas dpeois q ele comeu), mas eu tava bem, e o amigo A tbm tava ótimo, soh o B tava com paranóia.

ai eu disse pra ele relaxar q era soh paranóia...

Bom, jah passei por 2 bads, e realmente, eu tentei falar tudo oq eu podia, expliquei oq ele num ocsneguia epxlicar q tava acontecendo, mas cada vez q eu fazia ele deitar pra relaxar ele votlava a me cutucar e falar q tava passando mal q axava q tava morrendo q nu msentia o corpo, e perguntava oq tah acontecendo, qdo ia acabar etc etc... ele ficou nisso por uma hora qse

umas 4 vezes ele pegou o cel e tentou ligar pra mãe dele , q eh uma evangélica conservadora, nossa, eu gelei imaginando o pai dele vindo em casa fazendo escandalo, mas ele desligava logo depois de tentar discar... e ficava me chacoalhando falando q keria saber oq tava acotnecendpo ,e eu explicava tudo denovo.

Aí teve uma hora q eu pedi o cel dele pra eu guardar pq a mãe dele num ia ajuar em nada, ái ele disse q keria ir no hospital, eu disse q tbm num ia resovler, q ele tinha q esperar passar q logo passava... nossa, eu abraçei ele, fiz de tudo, mas ai ele tentou tirar o cel de mi ma força, aí ele disse alto "eu vo gritar hein! me dá o cel!"
eu disse: "tudo bem então" pensando pra ele num gritar senaum ia acordar meus pais...

ai ele siau lah fora, e eu chamei meu amigo A pra me ajudar com ele... mas ai ele abriu o portão e siau na rua... nossa, eu nem podia deixar ele sozinho na rua... iamgina e vem u mcarro ou sei lah.

ele keria ir no hospital ,e o hospital fica a 1 quadra de casa... aí eu disse pra ele voltar agora, ele num voltou ,em vez disso, saiu correndo pro hospital... nossa... ali eu falei "agora eu to ferrado".

corremos atraz dele, mas qdo vimos ele realmente entoru no hospital e tava fazendo um escandalo kerendo saber oq tava acontecendo...

ele tava sem RG na hora, e eu tive q preencher a ficha dele pra ver se algum médico dava algum calmante pra ele... nossa, ele chegou a esmurrar o monitor do recepcionista... mas tbm puta rolo pra fazer tudo... blz... assinei a ficha pq ele nem lembrava o numero do telefone de casa direito e ficava gritando q tava louco, e q ia ficar pra semrpe e tudo mais. Bo meh q nu mtinha qse ninguem no hospital... blz, sentei e pedi pra ele sentar do meu lado ,ele sentou, mas num ficava parado. e ficava repetindo a mesma coisa... ok... ai ele levanou e ifcou zanzando. o recepcionista perguntou oq aocnteceu pra ele, e ele disse "eu.... comi... C O G U M E L O S", nossa, barriga gelou, mas ai o recepcionista disse "mas oq q tem cogumelos? pelo q sei eles num fazem nada... quem te deu isso?" na hora ele olhou pra mim e apontou pra mim! nossa... mas ele só apontou e vieo nam inha direção e perguntou "oq tah acontecendoooooo???? Eu vou ficar louco num vou??? Eu vou morreeeeeeee"... eu abracei ele e pedi pra ele tentar se acalmar.... pensar em algo engraçado etc, e pedi desculpa por ter dado a ele... ele gritou: "não te desculpo!!!"...

pronto... quem pensa q era a bad dele virou a minha:

A policia chegou la no hospital!

Meu deus! qse me caguei no maiô... soh q qdo vi eles tavam trazendo uns presos pra passar lah no médico... nossa, e eu gelando... sorte q o amigo B ficou queito enquanto eels estavam lah... nsosa, foi soh 10 min , mas 10 min q parecia 1 hora!, foram embora, aí a médica mandou chamar ele... blz... chamou

ai o recepcionista pediu o tel da casa dele, eu dei... fazer oq... ele tava gritando q keria a mãe (detalhe, todos nós temos 19 anos).

nossa, com oeu ainda tava em trip eu senti ocm ose tudo aquilo fosse uma prova pra mim, como se Deus tivesse me testando e ao mesmo tempo me castigando.

Aí entramos no consultório... o amigo A ficou na recepção sentado, kieto, como se o rolo nem fosse com ele, ou como se tivesse viajando muito tbm.

A médica pergunta q droga ele usou ,se era cocaína, oq era, aí ele disse q foi gocumelos, ela disse "como?", aí eu expliquei oq er,a pra q servia, q substancia tinha, mas ela nem conhecia nada, aí a mãe dele chegou, me olhou com uma cara, e abraçou ele e ele axando q ia ficar louco, aí pedi desculpa pra ela, e ela me disse "não quero covnersa ocm vc, primeiro quero cuidar do meu filho"... noss... ok...

ai a médica epxlicou q num foi culpa de ninguem e bla bla blas q ela ia dar um calmante e etc... aí eu pergutnei pra médica jah q a mãe dele tinha chegado se eu pdoia ir embor,a ela disse q sim... ai fui... nossa, mas algo ma´gico aconteceu... eu ouvi claramente o recepcionista falando "O seu filho ,senhor, tah ali naquela sala", nossa, na hora axei q o pai dele ia me enfiar uam faca ou algo do tipo pq ele é desse tipo mesmo.. mas qdo cheguei na recepção num tinha ninguem! soh o amigo A tava lah... aí chamei ele e fomos num tiro embora.

Eu joguei todos os cultivos com medo da mãe dele mandar a policia em casa atraz de provas ou etc... nossa, nem dormi direito essa noite... ou fi mde noite...

qdo meu terceiro amigo chegou da balada em casa ocntamos pra ele ele nem acreditou, mas disse pra eu relaxar pq ele era mairo de idade e ninguem amarrou ele pra dar nada, q ele ocmeu pq kiz então eu num tinha co mq me preocupar.

ok

No dia seuginte logo de manhã meu irmão veio me acordar dizendo q a mae do amigo B tava no telefone.

Fui lah atendi ,ela pediu desculpa pq akela hora ela tava muito nervosa mas q ele jah tava bem agora e tava dormindo, fez uma série de perguntos do tipo se ele usa faz tempo ,se ele usa outra coisa talz, e foi só isso.

o amigo A é aluno desse amigo B, e uns dias depois o meu amigo A me disse q o amigo B tava morrendo de vergonha pel oq acotneceu e td mais, mas ai eu falei pra ele "Fala pro 'B' q num tem problema, soh q num dá pra ocntinuar maisd a amizade dpeois disso"

então o amigo B entoru no MSN e vieo me pedir desculpas talz pelso meus pais e td, mas eu falei q num tinha oq pedir desculpa pq meus pais num sabiam de nada q acotnecera... e foi só, até hj não falo nem vejo mais ele...


Desculpen os erros de ortografia, eh q to digitando rápido pq to no meu trampo :pos:

Moral da história:

cuidado com CARETAS!!!!

:D
 
Não sabia que você era meu amigo seu picareta! Muda de nome no site e nem me avisa. Abração pra você meu querido! Louco, louco, louco, louco melo louco de cogumelo!
 
É

Realmente dar cogumelos pros outros não é uma boa coisa. Você não sabe quem está preparado ou não.

Fora o peso da preocupação com os outros. Bad Tripp.

Mais cautela numa próxima.

Good vibes!
 
É

Realmente dar cogumelos pros outros não é uma boa coisa. Você não sabe quem está preparado ou não.

Fora o peso da preocupação com os outros. Bad Tripp.

Mais cautela numa próxima.

Good vibes!

Grande Muilok, é duro mesmo dar cogumelos pro outros. eu particularmente não tomo com mais ninguém a não ser minha parceira de trip. Como ele mesmo me disse, depois de comer é cada um por si e Deus por todos!
 
Eu joguei todos os cultivos com medo da mãe dele mandar a policia em casa atraz de provas ou etc... nossa, nem dormi direito essa noite... ou fi mde noite...
mais uma vez so consegui prestar ateçao nessa parte.
errar pra mim é humano. insistir no erro - burrice, total.
desculpe por ser franco mas acho quecogumelos nao deveriam cair na mao de junkies como voces.
cogumelo é coisa especial, nao deve ser jogado fora nunca.
Na minha opinião é o tipo de experiencia que nao acrescenta nada, a nao ser preconceito e desinformaçao sobre os cogumelos.
Cara dezembro do ano passado:
Não tem nada haver, "pobres".

Eu tava bem confuso. e o q eu ia fazer, ia continuar cultivando pra q, pra minha mãe encrencar comigo?

Seu ponto de vista é erroneo, eu não botei a culpa neles, como eu mesmo disse no meu relato, axei q foi um basta por enquanto, não q eles foram uclpados ou coisa do tipo. eles me ajudaram, sim! Bad trip é lição de vida :)

e, como diria um trech ode um livro do Castaneda:

"Qualquer caminho é apenas um caminho e não constitui insulto algum - para si mesmo ou para os outros - abandoná-lo quando assim ordena o seu coração."

eu abandonei o cultivo. Esse cultvo. Não tem mais espaço em casa para os cogumelos. Abandonei o caminho de cultiva-los aki... e, pra mim, NÃO CONSTITUI INSULTO ALGUM PRA MIM OU PROS COGUMELOS.
cara porque nao ficou com essa ideia na cabeça?
 
Sr.'s Pais que nesta casa residem:

"Procurem educar melhor seus filhos, para não passarem por este tipo de situação".


Cogumelos não são brinquedos.​
 
Pq mudei de casa :)



com certeza, Ó Caminho, Verdade e Vida.

E julgar só para divinos, como vc

Eu nao tenho caminho porque nao busco NADA.

Eu gosto de você cara, e eu sei que você me entende exatamente da maneira correta,me sinto a vontade de dizer quando acho que vc fez burrada, nao é?
(lembra quando eu te disse que você me dava medo? será que eu adivinhei essa tripp?)

Também sabe que eu sou sempre levado pela PAIXAO.

Acho que esses meus "xiliques" ou como diria o grande RAul - PIRIPAQUES - sao por causa do consumo excessivo de amanitas.

Quando algo me ofende assim minimamente a força motriz vermelha bate na minha testa e os dedos viram metralhadores.

Desculpe novamente pela minha PAIXAO amiguinho.

Te respeito demais e o JUNKIE é pelo sett- setting.
Pai e mae você sabe ja de ESCOLA que sao PARA RAIOS BAD TRIPP.

Desculpa amigo.
(só nao retiro o que eu disse porque sou TEIMOSO e . (ponto) )
 
...mais uma vez so consegui prestar ateçao nessa parte.
errar pra mim é humano. insistir no erro - burrice, total.
desculpe por ser franco mas acho quecogumelos nao deveriam cair na mao de junkies como voces...

Opaaa q q eh isso cara! =(
cogu coisin mais linda d deus!

hehehe

Não colocarei cogus na mamadeira do bebe! (mentira nao tem bebe nenhum ein!)
 
É

Realmente dar cogumelos pros outros não é uma boa coisa. Você não sabe quem está preparado ou não.

Fora o peso da preocupação com os outros. Bad Tripp.

Mais cautela numa próxima.

Good vibes!

Mais assino com caneta 10 cores essa Sir.!!!!

Já cuidei de muitas bads dos outros, é foda mesmo !!!

né brinquedo não !!!
 
Interessante relato:

O segredo é o segredo do sucesso ! Desde que comecei a falar de cogumelos com as pessoas sem peineirar com extrema cautela, tudo que eu fiz a respeito deu pra trás.

Demora, mas vc aprende que nem tudo é para todos, tem gente que não devia nem saber oq cogumelo faz, assim vai viver a vida tranquilo na santa ignorancia ! não duvidem, não saber é uma dádiva!

Isso me lembra matrix 1 e o cara que traiu eles porque preferia viver a ilusão perfeita se vendendo para as maquinas do que a realidade de que o "mundo" era falso e necessario era lutar.


Quanto a jogar seu cultivo todo fora, não achei absurdo, melhor que arriscar ser punido por um sistema corrupto que pune ladrão de galinha mas deixa os grandões ai mandando e desmandando no país.
 
Nã nã nã nã NÃO!!!

Tentou ajudar um irmão a encontrar o dívino mas VIU NO QUE DEU!!!

Nem todo mundo está preparado para usar e aceitar a SABEDORIA dos mágicos. Se fosse façil, num haveria livros para ajudar para O ENCONTRO!!!

Vc fez na melhor das intenções, mas quando a CASA CAI, o feitiço se volta contra o feitiçeiro, mesmo que o feitiço seja do BEM como foi!!!

O errado foi a preparação, alias a despreparação do seu amigo B!!!

Como disseram, a BAD de um em um grupo, preocupa e estraga a TRIP de todos!!! Experiencia própria!!!

Night Storm, deixe que as pessoas procurem os MÁGICOS, não você oferençendo para um amigo seu só porque ele é seu amigo!!! Num funciona assim!!!

Você poderia ter se encrencado FEIO, FEIO MESMO por isso; e foi na melhor das intenções porque vc sabe a beleza dos magicos!!!

Tome mais cuidado!!!

Ta aí minha opnião!!!

Espero ter ajudado!!!
 
Eu nao tenho caminho porque nao busco NADA.

Eu gosto de você cara, e eu sei que você me entende exatamente da maneira correta,me sinto a vontade de dizer quando acho que vc fez burrada, nao é?
(lembra quando eu te disse que você me dava medo? será que eu adivinhei essa tripp?)

Também sabe que eu sou sempre levado pela PAIXAO.

Acho que esses meus "xiliques" ou como diria o grande RAul - PIRIPAQUES - sao por causa do consumo excessivo de amanitas.

Quando algo me ofende assim minimamente a força motriz vermelha bate na minha testa e os dedos viram metralhadores.

Desculpe novamente pela minha PAIXAO amiguinho.

Te respeito demais e o JUNKIE é pelo sett- setting.
Pai e mae você sabe ja de ESCOLA que sao PARA RAIOS BAD TRIPP.

Desculpa amigo.
(só nao retiro o que eu disse porque sou TEIMOSO e . (ponto) )

Eh, mais uma vez vc foi BEM anti-ético, não precisa retirar oq disse, só axo q se fosse falar algo do tipo q falasse em PM, pq isso de kerer me julgar na frente de um fórum inteiro e ainda insinuar q sou burro, etc, é muita falta de ética. Axo q eu não gostiaria q um amigo meu fizesse isso, axo q se vc quizesse me dar uma bronca do tipo daria em mensagem privada.

E não adianta pedir desculpa pelo q jah fez... vc jah escreveu e conciente de q, e naum me duvida vc dizer q "só conseguiu prestar atenção nessa parte", pois parece q pra vc oq importa é dar moral, e tbm parece q vc só "vê" oq vc ker ver.

Criei esse tópico para alertar aos nosso colegas sobre o perigo de dar cogumelos à outras pessoas, não para ser chamado de junkie ou ser julgado por um semi-deus. E mesmo de Deus fosse me julgar, eu sei q ele falaria comigo pessoalmente :), nas me chamaria de burro na frente de todo mundo.

Night Storm, deixe que as pessoas procurem os MÁGICOS, não você oferençendo para um amigo seu só porque ele é seu amigo!!! Num funciona assim!!!

hehe, na verdade ele sabia q eu cultivava e consumia, ele veio atraz dos cogumelos, eu sempre contei à ele sobre experiencias e oq esperar delas para deixa-lo ciente... mas não adiantou.

Realmente pessoal, da próxima vez, mais cuidado.

Isso serve pra todos.

:cool:

Interessante relato:

O segredo é o segredo do sucesso ! Desde que comecei a falar de cogumelos com as pessoas sem peineirar com extrema cautela, tudo que eu fiz a respeito deu pra trás.

Demora, mas vc aprende que nem tudo é para todos, tem gente que não devia nem saber oq cogumelo faz, assim vai viver a vida tranquilo na santa ignorancia ! não duvidem, não saber é uma dádiva!

Isso me lembra matrix 1 e o cara que traiu eles porque preferia viver a ilusão perfeita se vendendo para as maquinas do que a realidade de que o "mundo" era falso e necessario era lutar.


Quanto a jogar seu cultivo todo fora, não achei absurdo, melhor que arriscar ser punido por um sistema corrupto que pune ladrão de galinha mas deixa os grandões ai mandando e desmandando no país.

Exatamente oq eu penso (e pensei).

:pos:

valew
 
Última edição por um moderador:
:!:parei de dar cogu pra minha mulher que tá grávida:neg:



Jhon Lock:cool:

Brincadeirinha :D:D:D:D:D:D:D.
 
Dae e povo!

NightStorm... nada pessoal, mas você está parecendo uns novos irmãos aqui do CM. Pode paracer impressão minha, mas o pessoal anda sensível demais por aqui. Ou insensível demais, as vezes! Somos irmãos e estamos no mesmo caminho!
Quanto a bronca do Alienardo, só posso dar razão a ele e aplaudir a atitude dele de te pedir desculpas. Outra coisa, eu não me ofenderia com ele, o cara é surtado mesmo, como quase todo mundo aqui, inclusive eu.
E quanto a sua atitude de não pedoar, sinto muito te dizer isso, mas isso é não estar preparado nem para os cubensis e nem para nada! Inclusive a vida! E te digo isso por experiência própria!

Obs.: Não mandei MP porque acho que esse é um assunto que já se deu por encerrado e que expôs a opnião de todos que aqui postaram e eu não ia ser covarde a ponto de não expressar a minha também.

Um grande abraço meu irmão!

Muita Paz e Luz a todos!
 
Back
Top