Você bem que podia ter estudado sobre isso um pouquinho antes de cultivar ou mesmo antes de guardar no armário a três dias atraz, não é mesmo? Mas como este não é o caso, eu acho que eles já devem estar começando a se decompor!
Se você for um Ogro psicodélico você pode comer, caso contrário lamente. E tente mais uma vez futuramente!
porque ja era?
ja tomei varios chas pretos e azuis e deram efeito legal.
tudo eh muito relativo.
Esta é uma espécime rara, um ogro psicodélico.
Geralmente é encontrada em regiões urbanas, mas também aparece pelos pasto no interior.
Se alimenta de cogumelos e também dos vermes que crescem em suas estipes
Com suas habilidades manuais aprendeu a ferver estes cogumelos para tomar o cha deles
e mais
sabe cultiva-os para sua própria subsistencia!
costuma interagir com outros seres psicodelicos, mas geralmente acaba sendo hostil/hostilizados devido a tantos furunculos psicodelicos em sua epiderme psicologica
Ha boatos de que este ser só se alimenta de espécimes psicotropicas (sapo cururu, cipos de ayuhasca, ervas danadinhas, etc.), mas isto é, na verdade, uma lenda.
Se encontrar um destes pela rua, corra em círculos e torça para passar-se despercebido!
E muito cuidado ao lhe dirigir a palavra, pois a mesma pode se virar contra ti e teu ego estará totalmente vulnerável aos instintos animalescos deste ogro psicodélico
hugo, vc também pode desidrata-los com:
-corrente de ar ou
-mta silica em gel (sem encostar nos cogus, em ambiente lacrado - 100g silica para 10 cogus fortes, me corrigam se estiver errado)
são os dois melhores jeitos que conheco para desidrata-los
-acho que dentro de uma meia (ou algo parecido) atras da geladeira, na parte quente, pode ajudar tambem (neste caso a talvez a silica ajude -pode reter muita
umidade do ar-, mas não deixe que ela encoste nos cugumelos!)