toma pra ver
oq sei a respeito é q uma vez fiz um cha e tomei e escondi o resto do cha numa garrafa no mato
no dia seguinte quando voltei da trip antes de dormir eu tomei dinovo e nao surtiu nada
ai eu nao sei se é pq eu ja tinha tomado uma dose bem alta ou pq o xa perdeu
se alguem souber por favor me conte
obs:eu tb comii cogus do xa
Talvez tenha sido as duas coisas.
O chá pode ter fermentado, embora eu não saiba o motivo... e ter perdido boa parte do princípio ativo. E também o fato de ter tomado uma dose alta no dia anterior com certeza diminuiu os efeitos.
Tive duas experiências.
A primeira, embora não tenha feito chá, eu congelei oito pans. Pans tem que ser consumido na hora ou fazer chá o mais rápido e beber, se não ele se vão embora rapidinho.
Bom, como havia colhido meio no susto os cog´s e não dava para consumi-los, pq eu tinha um compromisso e também não deu tempo de fazer chá, o único recurso que encontrei foi guardá-los num pote e congelá-los. Comi-los seis horas após, inteiros, ainda congelados. Bateu uma brisa suave, leve distorção visual, euforia acentuada, que possivelmente bateria mais forte se houvesse comido tudo na hora... vai saber... talves a psilocibinha se altere tanto em contato com o ar quanto à baixas temperaturas...
De outra mão, tomei um chá bem forte, creio que mais de trinta cog´s pans, não tinha jeito era tudo ou nada, resultado: morri.
No outro dia resolvi fazer um chá dos cubensis que havia colhido e guardado num pote e acondicionados na geladeira, foram de dez a doze de tamanhos médios à grandes, bateu, mas só fiquei na fase do riso, pouca alteração visual e talz. Talvez tivesse batido mais forte se eu não tivesse bebido antes uma dose alta.
Ps: Como não cultivo e por estarmos na época dos cog´s costumo fazer chá e acomodá-los nessas garrafinhas de 'mini-pet' de 200 ml cheias até o talo. Não guadei na geladeira por mais de 12 horas, até esse tempo e cheias até o talo afirmo não haver perdas significativas na potência.