Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Defloração do meu ser ksss

Diário de cultivo problemático.
Meu sem jeito pessoal abro meu primeiro diario de cultivo.

Strain- ksss
procedencia-amigo
tecnica-casing
substrato-arroz, espinho silvestre
Camada- casca de bulbo de argyreia triturado

Primeiro sinal do micelio

espinho silvestre

Casca de bulbo triturado camada


Atualizado alguns dias depois resultados dos pote noto uma certa lentidão na colonização





Então pessoal e isso em breve novas atualizações dos ksss Brasil espero bons frutos.
007.jpg020.jpg020.jpg021.jpg013.jpg002.jpg004.jpg005.jpg
 
Salve galera q nos acompanha então prosseguindo alguns contaminantes atrapalha a vinda dos ksss
então venho discutir o q devo fazer, finalizo esse caising como inteiro ou faço um out door dele oq achã ajuda eae pessol sera q posso tirar ainda alguns cogumelos.
001.JPG

Paz e luz.
 
Joga fora, os contaminantes já estão em fase avançada esporulando com força!
 
Agradeço a todos q acompanharo esse experimento infelismente acaba acontesendo alguns impercilios
mas a vida pro segui e esperar o momento certo pra da incio a outro cultivo ate mas ver.:fumar:
 
Quando voçê disse que retirou contaminações na fase de incubação eu pressenti algo errado.As contaminações ficam infiltradas no micélio bolo,agente não ver elas,quando menos esperamos elas ressujem

Voçê notou que o erro foi devido a camada de argyreia que voçê usou para montar o casing,tu ja usou bulbo de argyreia em cultivo,folha de canabis,espinho do mato.Eu acho que essas suas invenções que estam prejudicando seus cultivos.

Boa sorte na próxima
 
Não desanima não bolo com essa contaminação!! Na próxima terás mais sorte, e esses contaminantes vão passar longe do seu cultivo!!

Paz e Luz!
 
Back
Top