Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Defloração do meu ser ksss

Diário de cultivo problemático.
Meu sem jeito pessoal abro meu primeiro diario de cultivo.

Strain- ksss
procedencia-amigo
tecnica-casing
substrato-arroz, espinho silvestre
Camada- casca de bulbo de argyreia triturado

Primeiro sinal do micelio

espinho silvestre

Casca de bulbo triturado camada


Atualizado alguns dias depois resultados dos pote noto uma certa lentidão na colonização





Então pessoal e isso em breve novas atualizações dos ksss Brasil espero bons frutos.
007.jpg020.jpg020.jpg021.jpg013.jpg002.jpg004.jpg005.jpg
 
Chega de perguntas omofobicas, quem poderia responder essa pergunta era sua irmã
se vc me desse o prazer de conhecer ela e claro:) .
 
Espero q alguem a cima da moderação esteja vendo oq estam fazendo com um simples menbro
vejo outros erros por parte de outro menbros e os ratings não sendo aplicado, cuidado com as
cobranças divinas.
 
Espero q alguem a cima da moderação esteja vendo oq estam fazendo com um simples menbro
vejo outros erros por parte de outro menbros e os ratings não sendo aplicado, cuidado com as
cobranças divinas.
ESTAMOS TODOS DE OLHO, bolo, PODE DEIXAR.
como eu disse em um passado nao muito distante>
CUIDADO COM AS ONDAS QUE FIZER NO RIO DA VIDA DOS OUTROS, ELAS VOLTAM COMO RESSACA NO SEU PROPRIO MAR DA TRANQUILIDADE.
 
Sudações fraterna amigos embreve atualizações peço desculpas pela demora mas tudo concluido copos colonizado
caising feita incubação e colocado no terrario pra frutificação 10 dias no terrario nada ainda logo logo
postarei fotos pra vcs da uma conferida.
 
boas vibrações aí bolo!

no meu cultivo tenho entoado o OHM e feito imposição de mãos nos bolos eles tão vindo felizes da vida!
 
Mojo Risin, esses dias fui num lance chamado Mahikari, que fazem imposição de mãos, conhece?

No mais, enviando energias e aguardando fotos do projeto do nosso amigo bolo.

Jah Bless!
 
Daeee pessoal topico sendo atualizado colonização dos copos por inteiro finalmente chegou la

015.JPG 012.JPG

rapazeada juro q não aguentava mais a lentidão do micelio mas sempre confiante logo apos fui para montagem do
casing e agisilizando tbm ja acamada q ia colocar, e meiu com pe atraz de alguma coisa da errada nessa camada, quebrei os bolos esterelizei o recipiente do caising e e esfarelei a camada não sabia o q ia me da muita dor de cabeça mas fui em frente ainda espero muita supresa de tudo isso

016.JPG

não sabia q com essa camada vinha milhões de contaminantes mas ainda posso ser supriendido pou uma coisa muito boa so a de mostrar ele apos alguns dias de incubando.

012_1.JPG

nessa foto conssigo ver um micelio veroz engulindo tudo vem pela frente, tb surgiu alguns concorrentes mas tudo bem nada q uma ponta de tesoura quente não resolva agora ele estar no terrario esperando os belos frutos da a cara claro algumas boorrifadas foram dados e tudo bem temperatura 27 28 graos esperano so pins e isso ai pessoal com decorrer do tempo vo atualizando todos vcs q vem acompanhando esse diario espero muito ainda por
agora dias depois dessas ja vejo primordias e algo muito perto como pins espero ta certo.

013.JPG

espero ainda pode colher alguns frutos sera q algume pode me informar se tudo estar o correno bem apesar da camada não ter se adaptado bem mas teve q ingrenar de todo jeito e isso ai agora e so esperar agora partes do casing pra de angulos melhores.

007.JPG

então com essa fotos ja posso tirar alguma conclusões mas como vcs sabem so o tempo dira o q vai acontecer em breve posto o asovidades espero q sejam boas, e outra coisa por o esse diario foi para os abandonados mas tudo bem paz a todos.
 
Última edição por um moderador:
Eae rain tbm achei esse micelio lindo e ta forte mano so vc veno.
087.JPG
 
Última edição por um moderador:
bolo que lindo esse micelio!
FORCA NA PERUCA velho!
boa sorte e BEST PINATION VIBES!!
/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/
versao 2012 agora!
 
Quase 3 meses para os copos colonizarem em bolo,mas blz.O bom é que colonizaram sem contaminar...

Abaixa essa temperatura rapá,se voçê continuar mantendo em 27° e 28° graus o micélio vai ficar entendendo que é pra colonizar a camada e não para pinar.Boa sorte pra esse casing,que os contaminantes que voçê tirou não resujam.
 
Pow valeu a todos mas então kleber tava penssano nisso esses dia e dei um regulada agora mantendo ela em
25 fechado espero logo q se adapt bem e q venha logo a pinagem mas estou tranqilo q venhão os pinss.
 
Isso ae bolo,manda ver garoto:)

boa vibrações pra ti...

já to no banquinho;)
 
Valeu a todos pela força, ainda estou a luta meiu q sem um definição de temperatura ainda mais o tempo
onde estou caiu isso quer dizer q variou o tempo ainda nada de pins mas o micelio contiuna veroz então
estou penssando em da o cold shock mas pensso em outras teorinha como o cold a parti do segundo flash
por isso estou meiu em deciso no q devo fazer e ao mesmo tempo com medo de faze merda outros falam
q o melhor q devo fazer e da cold eae galera oq devo fazer para o melhor dessa frutificação os dias se passam
e nada de chapeludos mas estou confiante abraços a todos, agora algumas foto atuais de hj.

temperatura dentro do meiu de frutificação 25 constante
001.JPG

Caising utilizado nesse processo algumas primordias se formando
002.JPG

E bem do lado pra da sorte a casa nosso amigo o bolo sem pinagem mas com primordia
003.JPG

Eae galera espero ter sorte nessa caminhada ainda quero ver esses ksss vindo do alem e vim pra somar
com muita sabedoria e muita luz eo q dsejo pra todos vamos avanteeeeeee.
 
Back
Top