Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Problemático Defloração do meu ser ksss

Diário de cultivo problemático.
Meu sem jeito pessoal abro meu primeiro diario de cultivo.

Strain- ksss
procedencia-amigo
tecnica-casing
substrato-arroz, espinho silvestre
Camada- casca de bulbo de argyreia triturado

Primeiro sinal do micelio

espinho silvestre

Casca de bulbo triturado camada


Atualizado alguns dias depois resultados dos pote noto uma certa lentidão na colonização





Então pessoal e isso em breve novas atualizações dos ksss Brasil espero bons frutos.
007.jpg020.jpg020.jpg021.jpg013.jpg002.jpg004.jpg005.jpg
 
nasceu um espinho no meu quintal... o vizinho notou, um tremendo matagal!
Best Bezerra Colonization vibes!
_\|/_
|
 
Espero não ter problemas na Acidez nessa camada, mesmo a sim vou controla com um pouco de pó de concha.
 
O que significa "desafloração do meu ser"? Pode traduzir pra mim por favor, bolo? :geek:
 
Então meu caro Cosmik desaflorar vamo comigo ressugir, eu tava meiu parado
nos cultivo agora eu volto com todo gas e com muito trabalho pra botar em pratica pode
ter certeza espero coisas novas surgirem esse mes como strain dos sonhos sako.
 
Então meu caro Cosmik desaflorar vamo comigo ressugir, eu tava meiu parado
nos cultivo agora eu volto com todo gas e com muito trabalho pra botar em pratica pode
ter certeza espero coisas novas surgirem esse mes como strain dos sonhos sako.

Tá certo... não era a "tradução" que esperava, mas tudo bem. :rolleyes:
 
Desafloração do meu ser, algo no meu ser ressurgiu uma enorme vontade de trabalhar junto com os cogumelos
desvendar segredos e atraz, um exemplo claro disso tudo o ropimento do vel esporatico renacimento de
outro ser algo novo surgiu dentro de mim relacionado a enteogenia.
 
Vamo que Vamo bolo, vai sair uns cogumelos atômicos dai;)

Minna vizinha jogou uma semente no seu quintal, derrepente brotou um tremendo matagal...

quando alguem pergunta que mato era esse qu eu nunca vi , ela so repondia não sei não conheço isso nasceu ai...:eek:h:
_\|/_

_DSC0115.JPG
 
Chega de apologia a bezerra da silva por favo ne Mortandello.
essa musica se refere a ganja, esse topico a cogumelo vejo uma grande diferença:mad:
 
Mano so em falar bezerra da silva ja vem a memoria a bendita a santa kaya brow concorda.
não sabia ganja era apologia,

quem não sabe q e com k acho q se enganou amigo

Pow eae rapa q me enssina a escrever mano pow kkk.
download (5).jpg
 
Pô, eu também não vejo nenhuma similaridade entre música e diário de cultivo. Alguém pode me ajudar? :geek:

Ninguém... era de se esperar.

Então vamos voltar ao diário da desafloração!
 
Pô, eu também não vejo nenhuma similaridade entre música e diário de cultivo. Alguém pode me ajudar? :geek:

Ninguém... era de se esperar.

Então vamos voltar ao diário da desafloração!
Para de usar este termo! kkkkkkk
 
Pesso a os menbros q parem de zoar o bolo porem e seu primeiro diario
por favor Cosmik pela terçeira vez desafloração= desencarnando para realidade
eu não desviei o assunto me desculpe quem se referiu a um tipo de musica foi o morta
eu soi fui embalado por eles por favor rating sem merecer não existi, vamos esperar
o decorrer do cultivo do bolo por favor espero a comprenção de todos bolo.
 
Bolo,essa palavra não existe no nosso dicionário
O mas perto que eu achei de desafloração foi:defloração e desaforamento.
 
Ola moderador presente nesse momento, no momento de euforia errei o nome no tema
alguem pode remover e colocar DEFLORAÇAO grato quem pode corrigir esse erro por mim
e acrecenta mais um s no ksss agradeço atenção.
 
Back
Top