Irmão, vou ser sincero, dá para inocular sim, pode dar certo, mas olhando para suas CL's, elas estão bem turvas (caracteristica típica do ingrediente q vc utilizou, mas está realmente bemm mais turva que o padrão), se vc realmente só vai ter gasto com o milho, acho que vale a pena sim testar, provalmente dará certo pois n estou vendo nenhum sinal incontestável de contaminação.
Mas realmente só daria para ter certeza da qualidade da CL por meio de uma placa de ágar. (te aconselho a investir nisso mais pra frente).
No geral, dá pra arriscar, e na verdade vale a pena pois vc praticamente não terá custos (como vc havia dito), e se der certo terá spawns prontos para serem utilizados. Mas meu maior conselho é q pare de utilizar ingredientes que deixam o meio turvo e com resíduos no fundo da CL (Creio que
dextrose é o melhor investimento que vc poderia fazer).
Por sinal, se não quiser arriscar sem antes ter um pouco mais de certeza, te aconselho a sugar um pouco da sua CL com uma seringa (seguindo os cuidados assepticos necessarios), e depois jogar um pouco em um local onde vc consiga sentir o cheiro dela.
Caso tenha um cheiro ruim, descarte, alguns dos cheiros q vc pode sentir:
Vinagre : Descarte
Leve aroma de vinho : Descarte (fermentação)
Cheiro muito doce : Depende muito do cheiro pois algumas contaminações deixam a CL com o aroma muito doce (dá sim para diferenciar o doce normal da CL do cheiro de uma CL contaminada).
Cerveja : Descarte
Terroso : Bom
Cheiro de cogumelo fresco : Bom (não é muito comum mas pode ocorrer).
No geral, sua CL não deve ter um cheiro mt diferente do de quando vc estava preparando ela (ela deve ter o cheiro dos ingredientes dos quais ela foi feita, qualquer coisa diferente disso é algo ruim a se observar)