Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Controle da Internet pelos EUA

User03

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/03/2011
2,985
56
Quem é membro do Shroomery deve ter notado um aviso ao acessar o site, com a sigla SOPA e informações sobre bloqueio de informações que afetam a legalidade dos EUA na Internet. Em outros sites com relação a conteúdos ilegais também foram colocados esses avisos.

:eek:

Isso mesmo, o conteúdo americano na Internet que infrinja as leis pode ser bloqueado e eliminado. A potência começa a assumir uma nova forma de controle: do nosso refúgio. Do nosso protesto silencioso.

Mas creio que não vai dar certo, pois grandes empresas como o Facebook e Google foram contra a ideia, mas temos a Microsoft e a Apple a favor. Será o nosso fim? Já não basta nas ruas, vamos ver isso na web?

A quem interessar esse caso preocupante, segue um texto.

TEXTO

"Proposta quer dar poder ao governo dos EUA de "censurar" conteúdo da web, inclusive o produzido por outros países"

Que bosta é essa? Hã?
 
A internet é maior ferramenta que nunca teve para conexão das pessoas, é a grande ferramenta dessa nova era, não demoraria para pensarem nisso...Veremos!!
 
Quem é contra a censura na internet, assine aqui ou aqui! :)
 
Uma tentativa desesperada de controlar o que ja esta completamente fora de controle. Nao creio que tenham muitas chances tb mas é sempre bom tomar cuidado e atencao com esse tipo de coisa, abaixo a censura!
 
Tem /Olho\ gordo nessa SOPA?
 
se quiserem eles censuram sem mais e ainda eliminam 1/3 da população mundial, sem culpas... é só criarem as cirscuntâncias e arrumarem uma "razão sensata" pra isso.

começou o movimento "desocupem o Wall Street"!
 
se quiserem eles censuram sem mais e ainda eliminam 1/3 da população mundial, sem culpas... é só criarem as cirscuntâncias e arrumarem uma "razão sensata" pra isso.

Postou no lugar errado. O seu post é digno do tópico Paranóia do Lsergic. :)
 
se quiserem eles censuram sem mais e ainda eliminam 1/3 da população mundial, sem culpas...

Meu caro, sei lá. Mas acho que você está um tanto exagerado né...

Hoje é muito difícil alguém fazer alguma coisa e não dar em simplismente nada. Bom, depende do caso.
 
Enquanto em várias outras regiões do mundo ainda persistem iniciativas e tentativas de transformar o provedor em espião e xerife dos downloads de seus usuários, na Europa agora há um posicionamento claro contra o assunto, dado em uma decisão do mais alto Tribunal do continente: a Corte de Justiça Europeia.

A decisão em questão estabelece que filtragem obrigatória de P2P em provedores é incompatível com uma diretiva europeia de comércio eletrônico (prejudicando o provedor) e com direitos fundamentais (prejudicando o usuário).

O caso chegou à corte superior após uma apelação do provedor belga Scarlet, que recebeu ordem judicial de passar a monitorar o tráfego P2P de seus usuários, em uma ação movida pela associação local das gravadoras – equivalente a uma RIAA belga. (via osnews.com – “Highest EU Court Prohibits P2P Filtering by ISPs”)
 
as gravadoras de musica e grandes bandas musicais sao os grandes aliados destes tipos de censuras de internet q estao surgindo. Esses FDPs reclama da vida porque nao ganham milhoes como ganhavam antes da era de internet surgir e acabarem com a producao massiva de cds que elas tinham. E agora por que nao sao tao podres de ricos é isso que acontece.
 
eu fico puto com isso....até tem alguma lógica querer proibir a questão de clipes e músicas em site do youtube por não gerar dinhero para eles tal...e download proibido (mas é burlado, por isso nos salvamos,e isso não tem como proibir eu acredito) mas mesmo assim acho palhaçada...as bandas continuam vivendo,e várias tem canais no youtube oficiais,e até algumas alternativas gostam muito...e agora tem aqueles comerciais infeliz...não me importo com esses comerciais infeliz a troco de eles receberem dinhero e isso continuar ilegal

mas proibir tutoriais de progamas, detonado de games,trailers é o fim do mundo

agora o conteúdo de foruns e olhe lá ainda ,coisas que nem tem haver é foda...deq ualquer jeito o mundo está mudando

2012 ta ai e realmente vai ser pancada,esses ultimos 3 anos foram pancadasso, 2011 foi muito, para quem tem contato com o espiritual, notícias da mídia alternativa, e que acompanha canalizações etc, ta tudo acontecendo mesmo, e uma hora esses ignorantes saem do poder

fora que internet na verdade pode ser governada e acredito que é por hackers e crackers, e se a coisa ficar feia, eles vão revidar de alguma forma

seilá eu era favor de eles abaixarem todos os sites oficiais de governo, empresas, em troca de tirar esse tipo de lei de proibição...tenho certeza que ah poder para isso
 
mas proibir tutoriais de progamas, detonado de games,trailers é o fim do mundo

Quem desenvolve, está desenvolvendo para ganhar dinheiro. E só quem desenvolve e trabalha como louco para saber o quanto é ruim ter feito isso por nada.
 
Quem desenvolve, está desenvolvendo para ganhar dinheiro. E só quem desenvolve e trabalha como louco para saber o quanto é ruim ter feito isso por nada.

Problema deles.

Pra mim um dos maiores herois da musica eletrônica por exemplo sao os crackers de programas virtuais para produçao musical, entre eles sequenciadores, sintetizadores, compressores equalizadores etc alem de craquear eles disponibilizam na internet ... sabe a grana q vale isso? POR SORTE temos crackers que disponibilizam programas, nao só de musica mas de muitas outras coisas, e a internet é a fonte para ter esses programas, pois é aonde sao disponibilizados.

Se os programadores/desenvolvedores acham isso ruim?

it cant be helped (n)
 
Eles não têm o poder da mídia a favor deles, por isso são tão bonzinhos.

o que tem a ver o c u com as calças?

Nao tem naaaaada aver a midia com o proposito de craquear os programas, a midia nao é nem de lonje proposito deles serem "bonzinhos", e sim propagar/estimular a produca musical por todo o mundo, imagine a penca de musicos que nao teriam a chance de compor sua arte pelo alto custo desses programas se nao fosse os crackers/internet pra disponibiliza-los?
 
Nao tem naaaaada aver a midia com o proposito de craquear os programas,

A mídia patrocina e dá destaque às produções legalizadas, então elas ganham em cima. Já os produtores ilegais não podem ser divulgados, pelos mesmos motivos.
 
Back
Top