- 11/10/2012
- 21
- 23
- 43
companheiros tenho uma duvida, estou no meu primeiro cultivo e atualmente estou com meu bolo no terrario, humidade 97% com argila expandida, tem varios buraqueinhos pela parte inferior para melhroar a troca de ar, tampado com uma camada de plastico em diagonal para evitar que a umidade faça cair gotas encima do bolo.
Estou ventilando o bolo duas vezes por dia,
porem depois de 3 semanas nao aconteceo nada no bolo alem de aparecer uma coisa verdinha por cima do bolo, estou com duvidas se é realmente uma contaminaçao.
agradeceria a ajuda.
imagino que a demora na fructificaçao é a temperatura (amanha mesmo vou colocar uma garrafa pet no terrario com agua congelada) e se realemnte for uma contaminaçao tampare com bolinhas de algodao os buraquinhos do fundo do terrario.
Estou ventilando o bolo duas vezes por dia,
porem depois de 3 semanas nao aconteceo nada no bolo alem de aparecer uma coisa verdinha por cima do bolo, estou com duvidas se é realmente uma contaminaçao.
agradeceria a ajuda.
imagino que a demora na fructificaçao é a temperatura (amanha mesmo vou colocar uma garrafa pet no terrario com agua congelada) e se realemnte for uma contaminaçao tampare com bolinhas de algodao os buraquinhos do fundo do terrario.