Consumo cogumelos (frequência)

Qual a média do seu consumo de cogumelos?

• Semanal

Votes: 26 18.2%
  • Quinzenal

Votes: 14 9.8%
  • Mensal

Votes: 24 16.8%
  • Bimestral

Votes: 13 9.1%
  • Trimestral

Votes: 19 13.3%
  • Semestral

Votes: 12 8.4%
  • Anual ou +

Votes: 35 24.5%

• Total voters
    143

Zodiaco

Esporo
Membro Novo
Por favor compartilhe conosco suas experiências. Sou também novato, consumo cubensis secos há poucos meses e gostaria muito de ouvir relatos de alguém que está há 30 anos inserido nesse universo mágico.
Eu gostaria realmente, esse diálogo pode ser interessante mesmo, inclusive possuo um grupo de estudos autodidata aqui em casa, sobre o qual posso também contar algumas experiências.
Apesar de que sou novato aqui no Teonanacatl e não gostaria de ser invasivo em um grupo tão bacana, direcionado ao cultivo e soluções mais técnicas, as quais também interessam muito.
Estar a mais tempo visitando estados incomuns de consciência não representa necessariamente uma vantagem enquanto diante do poder mágico libertado do mais profundo, revelado através da auto experimentação mística sob efeito dos cogumelos coprófilos contendo Psilocibina seremos sempre todos apenas crianças. Fiquem a vontade para perguntar, solicitar, eu tb adoro e vou responder e perguntar também estou inteiramente a serviço do micélio, somos todos uma grande família cósmica.
Existem pessoas que tiveram apenas uma experiência com cogumelos mágicos em toda sua vida, mas bastou isso para ser causada a grande transformação, pessoas que passam a vida e morrem sem ter experimentado pelo menos uma experiência psicodélica, como dizia McKenna, são como alguém que passou a vida inteira, morreu e nunca fez sexo, na verdade eles passaram pela vida, morreram mas não entenderam do que se tratava.

Superior