Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Destaque Consumo cogumelos (frequência)

Tópico em destaque.

Qual a média do seu consumo de cogumelos?

  • Semanal

    Votos: 64 17.4%
  • Quinzenal

    Votos: 43 11.7%
  • Mensal

    Votos: 67 18.3%
  • Bimestral

    Votos: 42 11.4%
  • Trimestral

    Votos: 43 11.7%
  • Semestral

    Votos: 33 9.0%
  • Anual ou +

    Votos: 75 20.4%

  • Total de votos
    367
Maravilhoso, também estudei os wiccas e são bem parecidos realmente...
Para saber mais sobre xamanismo, tem várias pessoas com canal no YouTube... mais para aprender mesmo é ter um estudo profundo e vivenciar ele, tem uma experiência com jornada ou rituais xamânicos... vale a pena ou melhor vale a galinha inteira...
Man fiquei uns dias inativo por isso o like demorado rssrssrsna
Pra falar a verdade na Net não acha tanta coisa assim que enterressa eu comprei uma pá de livros da Wicca, meu último livro é o grimório da bruxa grimoire, top o livro. Ai eu vou lendo e guardando o que serve pra mim. Tudo que pode me ajudar eu levo numa bag só. Quando preciso é tipo uma cartola de mágico, tem tudo que precisa não importa as circunstâncias, negócio é que nem vc falou vale a galinha inteira se ir a fundo e ter uma conexão verdadeira com o ouro mundo
 
Man fiquei uns dias inativo por isso o like demorado rssrssrsna
Pra falar a verdade na Net não acha tanta coisa assim que enterressa eu comprei uma pá de livros da Wicca, meu último livro é o grimório da bruxa grimoire, top o livro. Ai eu vou lendo e guardando o que serve pra mim. Tudo que pode me ajudar eu levo numa bag só. Quando preciso é tipo uma cartola de mágico, tem tudo que precisa não importa as circunstâncias, negócio é que nem vc falou vale a galinha inteira se ir a fundo e ter uma conexão verdadeira com o ouro mundo
Tudo certo...
Sim concordo na net tem mais coisas superficiais, hoje em dia tá na moda ser terapeuta e trabalhar com medicinas, passar vivências...

Então a leitura e viver pessoalmente se aprofundar e o caminho...
 
Tenho consagrado 1 vez por mês desde meu primeiro cultivo no ano passado.
Pretendo fazer nesse período de tempo, pois consigo integrar as viagens, e preparar meu corpo pro que vier
Top mano iniciei um cultivo ontem, foi pra inoculação com carimbos selvagens espero que dê certo pra mim fazer que nem vc
 
Costumo sempre manter um estoque bom guardado...

Mais faço o consumo bimestral geralmente... Parece que ele faz um chamado dentro de mim.. Ai sei que é o momento certo para tomar...
 
pouxa, depois q eu descobri um gnomo que faz um bom trabalho aqui por perto comecei a tomar meio que mensalmente, pq dependia do tempo da colheita dele, ainda não sei como vai ser com tudo isso, acabei de fazer meu primeiro cultivo e tá dando super certo, tem me ajudado bastante e estou descobrindo um novo mundo, então quero me elevar um pouco nesse estudo e aprender com ele como já está acontecendo aos poucos. e gratidão pelo blog, cês fizeram um trabalho foda, tô aprendendo muito aq <3
 
e ai galera, passei aqui pra mudar meu voto. antes de começar a cultivar eu só usava quando ia na caçada do pasto mais tem mais de 2 anos que o pasto ficou inativo.
agora estou numa dieta de 15 em 15 dias mais ja tem uns 15 e ainda não tomei de volta, pretendo tomar com 20 dias
 
faço o uso apenas da metade da primavera pra frente são quando os cubensis estão na epoca de brotar devido ao calor e chuva em seguida há 30km da minha cidade existe um lugar chamado vale do chopim onde tem criaçoes gigantes do gado nelore e geralmene de outubro pra frente surgem as levas mais ricas em psilocibina mas mesmo na epoca não como com frequencia dou sempre um intervalo de 20 dias já comi 10 como comi 1 mas a experiencia mais forte que eu tive foi com apenas 4 comi eles em natura lembro que esse dia de coleta foi o marco pra mim estavam muito ricos em psilocibina chegavam a derramar a cor azul do caule

Aqui onde eu moro de novembro até o iniciozinho de janeiro estava tendo cogumelos. Estava comendo eles direto. Tipo semanalmente. Sempre é uma maravilha a onda em si. Mas gosto muito também dos efeitos realmente terapêuticos após. Entretanto com a ingestão semanalmente deles comecei a perceber que o efeito terapêutico começou a ceder espaço pra efeitos do tipo ansiosos. E daí pra depressão, desânimo, paranóia, delírios é um salto. Ansiedade é um primeiro sinal de que algo não está correndo bem. Agora felizmente ou infelizmente entrou uma época de muito sol, mas muito mesmo e não está tendo cogumelos. Então to com uma estratégia agora de ingerí-los mensalmente; acho que é o ideal para mim. Vou começar a cultivá-los e guardar. E tentar espaçar mais o intervalo entre comer e não comer. Porque é não- ingerindo que você vai por a prova tudo aquilo que você supostamente acreditou descobrir. É necessário pra mim aplicar a totalidade da experiência nos diversos setores da vida. Área profissional, lazer, atividade física, relações afetivas, relações sexuais... Acho que se a experiência não fundir com a vida ordinária que todos nós temos, seja de um modo ou de outro, através de um esforço e aplicação correta das forças vitais nas relações sociais produtivas e saudáveis, a experiência se torna inócua, sem efeito integral. È preciso trabalhar, estudar, cuidar da saúde, dos filhos, da esposa, das relações socias em geral. È preciso ter responsabilidade.
perfeito !! voce pode e deve ter suas experiencias individuais mas numca esquecer das suas responsabilidades e obrigaçoes como uma pessoa adulta deve cumprir
 
AAAAAAH FALA SÉRIO. O consumo é quase anual. Mas verdadeiramente queria comer toda hora. Dia sim dia não aquela microdose. Bem que alguma alma boa podia mandar uns cogumelos produzidos em abundancia pra comunidade!!!
 
Tenho consagrado 1 vez por mês desde meu primeiro cultivo no ano passado.
Pretendo fazer nesse período de tempo, pois consigo integrar as viagens, e preparar meu corpo pro que vier

Mudo o meu voto pra trimestral. Minhas viagens sempre tem sido muito intensas, então eu gosto de integrar por mais tempo, entender o que é me passado, e depois me preparar pra uma outra viagem
 
Olá! Não diria que tem problemas se vc não consome nenhum tipo de remédio psiquiátrico. Mas todo dia cria uma resistência rapidamente. Até mesmo em microdoses têm pausas. Um dia sim, dois não. Ou dois sim e um não. Existem algumas variações nessas pausas. Além disso, parece que varia se vc consegue repor serotonina através da alimentação e atividades durante o dia, etc...
sabe onde posso encontrar sobre essa variacao caso reponha serotonina?
 
olha, qundo eu to regadão e to longe da semana de provas na faculdade, eu consumo quase todo dia mas tem epocas que estou sem dinheiro pra comprar e tb nao acho nada( so falso cubensis e o antilarium, nao sei se é assim que se escreve) ai eu fico uns 2 meses sem consumir, mas pra falar a real, a minha meta é poder consumir semanalmente!!!! pazzz galeraaa
 
Back
Top