Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Destaque Consumo cogumelos (frequência)

Tópico em destaque.

Qual a média do seu consumo de cogumelos?

  • Semanal

    Votos: 64 17.4%
  • Quinzenal

    Votos: 43 11.7%
  • Mensal

    Votos: 67 18.3%
  • Bimestral

    Votos: 42 11.4%
  • Trimestral

    Votos: 43 11.7%
  • Semestral

    Votos: 33 9.0%
  • Anual ou +

    Votos: 75 20.4%

  • Total de votos
    367
olha, qundo eu to regadão e to longe da semana de provas na faculdade, eu consumo quase todo dia mas tem epocas que estou sem dinheiro pra comprar e tb nao acho nada( so falso cubensis e o antilarium, nao sei se é assim que se escreve) ai eu fico uns 2 meses sem consumir, mas pra falar a real, a minha meta é poder consumir semanalmente!!!! pazzz galeraaa
todo dia? ahan a gente acredita sim. até porque faz todo sentido mesmo. parabens campeao.
 
sabe onde posso encontrar sobre essa variacao caso reponha serotonina?
O @Mortandello que comentou. Ainda não experimentei... quando eu dispuser de uma colheita grande ou uma compra maior... pretendo fazer um uso frequente por um período. Experimentar doses pequenas com certa frequência, etc. Por enquanto, meu último consumo foi dia 09/04. Estou aguardando mais um pouco para consumir o restante do pacote de 5g. Acredito que devo ter consumido no máximo 3g, para menos... com sorte a dose maior ficou para o final. =)
 
Depois de muito tempo tô cultivando novamente....a última foi 10 Gr. secos com jagube....quase me fez desistir dos chapeludos....agora estou pronto pra voltar.... Um conselho pra todos: não misturem com jagube, e nunca ....nunca tomem remédio pra dormir e purgante na mesma noite......
 
Depois de muito tempo tô cultivando novamente....a última foi 10 Gr. secos com jagube....quase me fez desistir dos chapeludos....agora estou pronto pra voltar.... Um conselho pra todos: não misturem com jagube, e nunca ....nunca tomem remédio pra dormir e purgante na mesma noite......
Mas que diabos é jagube? Kkkkkk cara eu não passei das 3g ainda

No começo gostei muito e usei quase toda semana durante uns 3 meses. Após a última trip que mudei da água pro vinho já fazem dois anos que não tomo. Voltei agora ao cultivo e ainda não me senti preparado pra tomar de novo.

Mas sinto que já chegou a hora. Só falta aceitar.
 
Mas que diabos é jagube?

É um cipó que possui iMAO ==> IMAO.

Eles aumentam a potência de psicodélicos, e na receita do Ayahuasca são o componente que permite que o DMT se torne ativo na ingestão oral.

O lado ruim é que tornam uma substância 100% segura em algo que pode ocasionar alguns problemas , como uma crise serotoninérgica.

Edit: conforme informado pelo @Ecuador, abaixo: "Não há nenhum indício sério que os iMAOs naturais, como jagube, e até mesmo peganum (na doses comumente utilizadas) aumentem o risco de síndrome serotoninérgicas."

10 Gr. secos com jagube

Bem, já que já tô postando pra responder o nobre @Rico...

10 gramas secos com iMAO?!?!?!?!?

wtf5-og.jpg

kkkkkkkkkk
 
Última edição:
O lado ruim é que tornam uma substância 100% segura em algo que pode ocasionar alguns problemas, como uma crise serotoninérgica.


Não há nenhum indício sério que os iMAOs naturais, como jagube, e até mesmo peganum (na doses comumente utilizadas) aumentem o risco de síndrome serotoninérgicas.
 
Não há nenhum indício sério que os iMAOs naturais, como jagube, e até mesmo peganum (na doses comumente utilizadas) aumentem o risco de síndrome serotoninérgicas.

Vou editar minha resposta pra condizer com sua informação. Obrigado, mestre @Ecuador.
 
É um cipó que possui iMAO ==> IMAO.

Eles aumentam a potência de psicodélicos, e na receita do Ayahuasca são o componente que permite que o DMT se torne ativo na ingestão oral.

O lado ruim é que tornam uma substância 100% segura em algo que pode ocasionar alguns problemas , como uma crise serotoninérgica.

Edit: conforme informado pelo @Ecuador, abaixo: "Não há nenhum indício sério que os iMAOs naturais, como jagube, e até mesmo peganum (na doses comumente utilizadas) aumentem o risco de síndrome serotoninérgicas."



Bem, já que já tô postando pra responder o nobre @Rico...

10 gramas secos com iMAO?!?!?!?!?

View attachment 205036

kkkkkkkkkk
Valeu pela explicação mestre. Então já tô querendo arranjar esse Jagube.

Imagine então essas 10g junto 😳
 
Valeu pela explicação mestre. Então já tô querendo arranjar esse Jagube.

Imagine então essas 10g junto 😳

Cubensis já tomei com arruda da síria.
Bem mais fácil e comum.

No meu caso, consumi porque estava com poucos cogumelos na época e pensei como forma de aproveitar ao máximo o que eu tinha.
A trip foi bem diferente, mas não é algo que eu misturo em todas as trips.

Pessoalmente, prefiro aumentar a dosagem de cogumelos do que usar iMAO.
Mas vale a experiência pra quem já conhecer bem as trips.

Atualmente, tenho tido trip mensal ou até mais espaçada.
Agora até me deu vontade de tomar uma "psilohuasca" hoje, se o dia correr bem e a esposa não marcar nenhum compromisso hoje a noite.
 
Cubensis já tomei com arruda da síria.
Bem mais fácil e comum.

No meu caso, consumi porque estava com poucos cogumelos na época e pensei como forma de aproveitar ao máximo o que eu tinha.
A trip foi bem diferente, mas não é algo que eu misturo em todas as trips.

Pessoalmente, prefiro aumentar a dosagem de cogumelos do que usar iMAO.
Mas vale a experiência pra quem já conhecer bem as trips.

Atualmente, tenho tido trip mensal ou até mais espaçada.
Agora até me deu vontade de tomar uma "psilohuasca" hoje, se o dia correr bem e a esposa não marcar nenhum compromisso hoje a noite.
Eu ainda não passei das 3g. Então acho melhor sentir a brisa até umas 5g quando tiver pronto. Ai depois misturar com outra substância.

Já faz mais de 1ano que estou sem tomar. Esperando a hora certa. Está meio conturbado aqui por casa no momento. Mas tudo se encaminhando para o melhor

Sinto que a hora está chegando. Preciso colher os frutos primeiro.
 
Meu consumo é semestral em média. Geralmente uso os cogumelos mais como uma ferramenta oracular mesmo, quando estou precisando de algum conselho ou direção e dar esse espaço no consumo é bem eficaz pros meus objetivos. Nunca me deixaram na mão hehe
Minha dosagem máxima foi 4,20 que foi uma quantidade que peguei na doida e quando pesei e vi esse número pensei "É ESSA MESMO" kkkkkkkkk
Foi com essa dosagem que eu aprendi a ter respeito pela substância... pense num tapão que tomei nos momentos que eu me senti literalmente em outro universo... assustador mas bom d+ :p
 
Hmmm... sobre cruzar iMAO com cogumelos, só acho válido, e isso é uma visão minha bem restrita que não imponho como verdade para ninguém, se for pra poder superar uma dosagem a partir da qual a psilocibina fica desconfortável.

Por exemplo, a pessoa sente dores de cabeça se usar acima de 3 gramas de cogumelo secos, mas quer ir além nos efeitos. Então, usa iMAO pra subir os efeitos.

Senão, é mais seguro e estável manter só os efeitos puros do cogumelo... vai subindo a dose decagar até ver seu limite. Em 8 gramas secas o bicho pega.
 
Fiquei surpreso que o maior número de votantes está no "anual".


(apesar de eu ter ficado uns 2 anos sem comer cogus).
 
Tive minha primeira experiência em julho. Depois agosto. Depois setembro. Tenho uma programada pra outubro. Mensalmente tem sido legal pra mim. Talvez espace mais quando sentir que os cogumelos já me mostraram o suficiente. Por enquanto, quero ver mais.
vou experimentar microdose semanal , tomar 500 mg todo Domingo , depois dar um espaçamento de 1 mes e continuar , tentando achar uma dosagem terapeutica pra depressao , agora se for pra dosagem de 2gramas quero dar um espaço de mais tempo entre elas cada 3 meses talvez se assim eu o fizer
 
Baiano, geralmente isso ocorre por que diferente de muitas outras substancias, o nosso corpo cria "resistencia" a psilocibina de forma muito rápida. Logo se você tiver uma trip hoje com 3g secos e amanhã ingerir novamente 3g sua trip, muito provavelmente, será mais fraca quando comparada a do dia anterior. Acho que seis meses talvez sejam exageiro mas acredito que algumas semanas sejam o suficiente para tolerancia ser reduzida.

Lembrando também que os cogumelos tem tolerancia cruzada com outras drogas psicoativas como o LSD ou LSA, logo se você dropou um acido um dia antes, sua trip de cogumelos será menor também!

Fora isso, também creio na utilização dos cogumelos não somente por recreação mas para evolução espiritual e pessoal, logo se você tem uma trip como a do Raphael é provavel que queira destilar seus conceitos e experiencias antes de ter uma nova trip :)
Opa, tudo bem? Recentemente comprei 10g do albino, queria saber se posso estar consumindo 1g a cada semana tá de boa, ou é melhor dar prazos maiores? Caso seja a segunda opção, qual o prazo bacana para eu estar consumindo 1g? Vi que é mais experiente que eu no assunto. Obrigado :)
 
Opa, tudo bem? Recentemente comprei 10g do albino, queria saber se posso estar consumindo 1g a cada semana tá de boa, ou é melhor dar prazos maiores? Caso seja a segunda opção, qual o prazo bacana para eu estar consumindo 1g? Vi que é mais experiente que eu no assunto. Obrigado :)
Pensando de um ponto de vista fisiológico, o corpo leva uns 5 dias pra se recuperar da tolerância desenvolvida na trip, então uma semana estaria adequada.
Mas o que talvez seja interessante de se levar em consideração é que trips mais espaçadas tendem a ser mais significativas.
 
Back
Top