Bom dia Galerinha...
Fiz a colheita de um
flush e li pelas internet que "talvez" daria certo secar usando a Air Fryer, tentei secar dessa forma.
Colocando ela na temperatura mínima, que era 80ºC, ficou por cerca de 1:30, e então verifiquei que as que tinham a
estirpe mais fina, ficaram bem sequinhos, e as que tinham a estirpe mais grossa ainda tinha um pouco de
umidade, e dessa forma as coloquei num pote com um saquinho de silica, que tinha, mas quando consumi (que foi no dia seguinte), não deu os efeitos que estava esperando, acho que houve perda de potência... o que me deixou bem desapontado.
Agora colhi um segundo flush, que foi no sábado (24/04), deu umas 35gr, coloquei eles num pote de vidro fechado e coloquei na geladeira, até encontrar uma forma de secar, estou sem ventilador e tentando pela air fryer não obtive muito sucesso.
Aqui no meu trampo, tenho um PC servidor, que tem uma saída de ar na parte de trás com um fluxo de ar bem maior que a maioria dos pcs comuns, estou pensado em colocar eles numa touca cirúrgica e pendurar na frente dessa saída de ar, o único porém é que é um pouco morno, mas ainda assim bem abaixo da temperatura da air fryer.
Queria saber se alguém já tentou secar usando a saída de ar do pc, se há algum porém...
Abraço e muito Obrigado!