Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

"Conheço um que nunca mais voltou...

.Gabiru

Artífice esporulante
Membro Ativo
09/10/2011
266
85
Abismo
sindrome de loop de redundancia ativada!
sindrome de loop de redundancia ativada!
sindrome de loop de redundancia ativada!
sindrome de loop de redundancia ativada!

onde desliga isso?
 
O q eu acho engraçado é q a maioria dos psiconautas "experientes" rumam sempre para um mesmo discurso. A mesma ladainha...

Se chega um nego aqui falando "eu quero tomar cogu! quero ficar doidao!", falta vcs tacarem um tijolo de concreto na cabeça do kra, como se fosse um crime. Mas se o kra mija nas calças em uma bad trip, chega um maluco e fala: "isso acontece as vezes, é o preço do aprendizado". q q isso mano! Galera incentivando os outros a passarem pelo mesmo desespero, como se isso fosse ensinar alguma coisa q preste, somente aquele velho discurso "só sei q nada sei!".

Esquecer do resto do mundo e enganar a própria mente é muito fácil. Quero ver alguém construir uma reator de fusão nuclear com o sagrado conhecimento que os cogumelos dão. hahahahahahahah!

Ao invés de gastarem suas mentes pensando em ideias para solucionar os problemas do nosso planeta, ficam naquela "acalme-se, tudo passa... e vá se refugiar nas montanhas!". Isso me da vontade de vomitar. Será que vcs esqueceram o que esta acontecendo no nosso mundo? “Ah não... me entreter com minhas maravilhosas visões de projeção astral é mais legal.” Se vcs realmente já estiveram em contato com DEUS (lol) e se sentiram iluminados por alguns dias, porque não encontraram idéias para melhorar a vida das pessoas? “acredito q a mudança esta em cada um de nós!” ai ai ai.... Nada vai mudar se ninguem der o primeiro passo.

Os cogumelos e sua maravilhosa ferramenta de perpetuação da espécie. Finge que ensina e o homem finge que aprendeu alguma coisa xD. "venha! vou te aprensentar um novo universo e em troca, espalhe meus esporos!"

De que adianta aprender um big bang de informações, se não tem utilidade nenhuma para os outros? e depois ficam ai sentados todo dia postando num fórum e incentivando os outros a terem os mesmos surtos psicóticos. Como se isso fosse algo normal.

Enteogenia... O culto de si mesmo. A melhor definição que já encontrei pra essa palavra.
 
Última edição por um moderador:
O q eu acho engraçado é q a maioria dos psiconautas "experientes" rumam sempre para um mesmo discurso. A mesma ladainha...

Se chega um nego aqui falando "eu quero tomar cogu! quero ficar doidao!", falta vcs tacarem um tijolo de concreto na cabeça do kra, como se fosse um crime. Mas se o kra mija nas calças em uma bad trip, chega um maluco e fala: "isso acontece as vezes, é o preço do aprendizado". q q isso mano! Galera incentivando os outros a passarem pelo mesmo desespero, como se isso fosse ensinar alguma coisa q preste, somente aquele velho discurso "só sei q nada sei!".

Esquecer do resto do mundo e enganar a própria mente é muito fácil. Quero ver alguém construir uma reator de fusão nuclear com o sagrado conhecimento que os cogumelos dão. hahahahahahahah! Vcs só me fazem rir!

Ao invés de gastarem suas mentes pensando em ideias solucionar os problemas do nosso planeta, ficam naquela "acalme-se, tudo passa... e vá se refugiar nas montanhas!". Isso me da vontade de vomitar. Será que vcs esqueceram o que esta acontecendo no nosso mundo? “Ah não... me entreter com minhas maravilhosas visões de projeção astral é mais legal.” Se vcs realmente já estiveram em contato com DEUS (lol) e se sentiram iluminados por alguns dias, porque não encontraram idéias para melhorar a vida das pessoas? “acredito q a mudança esta em cada um de nós!” ai ai ai.... Nada vai mudar se ninguem der o primeiro passo.

Os cogumelos e sua maravilhosa ferramenta de perpetuação da espécie. Finge que ensina e o homem finge que aprendeu alguma coisa xD. "venha! vou te aprensentar um novo universo e em troca, espalhe meus esporos!"

De que adianta aprender um big bang de informações, se não tem utilidade nenhuma para os outros? e depois ficam ai sentados todo dia postando num fórum e incentivando os outros a terem os mesmos surtos psicóticos. Como se isso fosse algo normal.

Enteogenia... O culto de si mesmo. A melhor definição que já encontrei pra essa palavra.

Fico feliz pra caramba de saber que existem pessoas que pensam diferente dessa "maioria cogumelística" do fórum, seu ponto de vista é importante para que se ressalte algumas informações no fórum phmr.

Um detalhe importânte, as pessoas se prendem ao que elas quizerem e também se desprendem quando elas quizerem, ainda mais facilmente quando se fala de enteogênia, porquê é um trabalho quase sempre muito pessoal.

Com os cogumelos me certifiquei que a vida é a experiência mais importante que está me ocorrendo. Quero dizer com isso que, dedico-me mais em amar, em promover e incentivar ações benignas.

Não é estático, é mutável, as pessoas vão mudando de acordo com suas capacidades e de acordo com o ambiente. Não adianta generalizar as críticas, tão pouco serão eficiêntes. Procure ser mais amável, derrepente desta boa maneira suas idéias podem tomar proporções maiores e levar uma legião de AMIGOS ainda maior junto com você.
As pessoas já não precisam de MAIS alguém falando na orelha delas que elas estão erradas e iludidas... Aproxime-se delas e mostre para elas de um jeito eficiênte o seu ponto de vista, garanto que obterá bons resultados e dará ainda mais passos.

O mundo está SATURADO de dois tipos de pessoas, os "Iludidos" e os Críticos não menos Iludidos. Um não resolve o outro e podem ficar igualmente estagnados em suas posições acreditando que um está atrapalhando o outro. É hora de dar uma passo diferente. :)

Tenho alguns projetos e trabalhos ciêntíficos, que visam desenvolvimento social, ambiental, educacional, de produção de alimentos e alternativas para produção. Pode não ser o seu "reator de fusão", mas garanto que qualquer um destes trabalhos são de boa intenção e mesmo que pequenos, são pequenos passos.

Abraços!
 
Última edição:
Esse bagulho de dizer que tem encontro com Deus ou mesmo de dizer que teve uma visão divina ao usar cogumelo é mesmo uma lorota das mais bizarras desse fórum.
Vão chupar um canavial de cana dura para essas historinhas da vovôzinha e da chapeuzinho vermeho.

Ninguém que usa Daime, Ayahusca, argyreia, salvia, maconha, cogumelo tem encontros com o Divino ao usar as plantas que te deixam doidão e nem vão te deixar em um mundo sem volta. Isso vc pode ter certeza, é só pensar em pessoas que já fumaram maconha.

Se vc já usou maconha e gostou blz, vc pode, quem sabe, gostar de outra planta que deixam doidão, mais depois não me venha postar no fórum que teve na presença de Deus ou de um ser Divino, poís esse mesmo cogumelo que te deixa zem ou em meditação é o mesmo das festas RAVE.

Porque dai vem aquelas historinha que nunca mais voltou depois de usar ou será a pessoa que nunca teve o parafuso certo!

Tem quem goste, e tem quem não goste. é questão de gosto!

Não me venham torrar meus neurônios com esse papo de santidade para cima de um doidão, sou drogado e sei o que é crack, maconha, haxixe, diazepam, cogumelo........etc.....etc.....

Umas são drogas naturais como plantas e outras são drogas quimicas ou industrializadas, escolha qual vc vai usar e ficar doidão mais cada uma com sua reação e com sua loucura. lembrando que as naturais na qual o cogumelo é considerado é menos prejudicial e tem menos efeito nocivos no corpo humano. mais daí dizer que vai ser um caminho sem volta ou que vc terá uma experiencia divina, aí vai para um butiquim encher a cara de cachaça e ouvir as historias dos bebados de plantão.

Não se prenda a ninguem, pois ninguem é preso na vida de ninguem exceto gêmeos siameses, segue a vida que tem, e suas convicções que já tem, pois isso é que vc vai sentir na lombra de qualquer coisa que usar, se vc for um indio, vai ter lombra de indio, se tem vida de de espirita ou macumbeiro vai ter lombra de encosto e fantasmas e espiritos, da vida que tú leva nas ideias essa vai ser a sua paranóia que já tem em sua cabeça.

Seja qual for sua treta, em seu intimo, isso não vai mudar quando vc usar esses tipos de droga, talvez vc é que seja inclinado a fazer alguma coisa e precise de droga para te dar impulso na aventura que queira viver.

Depois dessa eu vou é dormi porque fiquei tão doido nessa conversa que nem sei mais o que estou dizendo...... tudo é doideira ou vc não percebem.....................não sou Filósofo nem tão pouco mestre de ninguem sou mais um doido de cogumelo a teclar sem ter noção do que fala ou de que escreve, só sei que não sei de nada, ou quase isso que sei ...... não me repreendam pois sou tão doido como vcs!
 
O mundo está SATURADO de dois tipos de pessoas, os "Iludidos" e os Críticos não menos Iludidos. Um não resolve o outro e podem ficar igualmente estagnados em suas posições acreditando que um está atrapalhando o outro. É hora de dar uma passo diferente. :)

Tenho alguns projetos e trabalhos ciêntíficos, que visam desenvolvimento social, ambiental, educacional, de produção de alimentos e alternativas para produção. Pode não ser o seu "reator de fusão", mas garanto que qualquer um destes trabalhos são de boa intenção e mesmo que pequenos, são pequenos passos.

Abraços!


Ultimamente eu so tenho vindo aqui pra falar merda mesmo xD. Não é isso q eu queria. O problema não esta no ouvinte e sim no orador(no caso, eu), que nao tem habilidade suficiente para apresentar seu ponto de vista. Nem por isso a gente deve deixar de discutir essas coisas.



Se alguém aqui conseguir me provar que esse campo do espiritual e da alma não é fruto de fraquezas disfarçadas eu ficarei muito feliz. Foda é que nego chega e fala “não adianta discutir isso com vc agora, vc deve trilhar o caminho sozinho”, como se o kra fosse o mestre Buda. E isso acaba sendo um estimulo aos Maria-vai-com-as-outras a fazerem o mesmo, e lutarem pela manutenção desses princípios (que ao meu ver, são ideias totalmente falsas). Ninguém pode discordar de nada que é apedrejado ou considerado um menino de feira. Enquanto isso a maioria fica por ai postando coisas, esperando receber ratings positivas.... Poh, nenhum pensamento se desenvolve por completo se não houver discórdia, ela é um ingrediente essencial.



Problemas sempre existirão, mas eles podem ser atenuados. Eu falei do reator de fusão nuclear pq se alguém conseguir criar ele, provavelmente não teremos problemas energéticos nesse planeta. Uma idéia no campo das exatas que talvez seja mais eficiente do que qualquer teoria social.



Mas é isso ae. Vlw!
 
Última edição por um moderador:
Esse bagulho de dizer que tem encontro com Deus ou mesmo de dizer que teve uma visão divina ao usar cogumelo é mesmo uma lorota das mais bizarras desse fórum.


E como você sabe disso? Extrapolando a sua experiência para o resto inteiro da humanidade? Huuum, já ouvi esse papo antes, na direção contrária. De quem tem os tais encontros e acha que todo mundo vai ter.

Que tal deixar cada um levar a própria vida e ter os não as suas experiências?

Fora isso, com esse modo deselegante de discutir, você só afasta a possibilidade de uma troca real de idéias. Quem estiver suscetível não vai nem parar para ler.



Se alguém aqui conseguir me provar que esse campo do espiritual e da alma não é fruto de fraquezas disfarçadas eu ficarei muito feliz.


E se alguém conseguir te provar que não é você deveria ficar igualmente feliz :D
 
E se alguém conseguir te provar que não é você deveria ficar igualmente feliz :D

hahahahha, uai, to aqui pra isso xD


Que tal deixar cada um levar a própria vida e ter os não as suas experiências?

em certo ponto eu concordo com isso. mas ao mesmo tempo discordo. essa ideia de deixar cada um viver a propria vida eh a solucao de todos nossos problemas, mas ao mesmo tempo a nossa sociedade impede isso, nos regulando a todo momento. Como vamos convencer os outros da propria escravidao mental, se deixarmos os outros viverem da maneira que quiserem, nao discutindo sobre essas coisas? eh um paraxodo muito grande, principalmente quando o libertador não tem certeza de sua propria liberdade. Se nao conversarmos sobre o assunto estamos garantindo um direito da pessoa viver como quiser, e ao mesmo tempo estamos ajudando a manter um padrao de pensamento que todos obedecem... achar solucoes nessas contradições eh sempre complicado. Nessa hora somos obrigados a jogar na balança e gastar bem a cachola xD
 
hahahahha, uai, to aqui pra isso xD


Ou para o contrário.

Aliás, acho que ninguém fora você mesmo pode te convencer de qualquer uma das duas versões.





Como vamos convencer os outros da propria escravidao mental, se deixarmos os outros viverem da maneira que quiserem, nao discutindo sobre essas coisas?


Discutir é importante, e é uma coisa. Outras é afastar as pessoas por causa dos métodos que você usa na discussão. Ainda que tem gosto para tudo.
 
Desde que cai da minha espaço nave não consigo mais voltar para o meu planeta de origem, e só consigo me comunicar nesse fórum pois só vcs me entendem!:alien:
Tentei ir embora em uma viagem no nivel 5 mais só ví caleidoscópio e imagens retorcidas. :cyclops: Eu quero é ir para casa......
Eu se que tem gente nesse fórum que pode me ajudar! :idea:
Eu mesmo sou prova viva dessa frase: "Conheço um que nunca mais voltou...
 
Esquecer do resto do mundo e enganar a própria mente é muito fácil. Quero ver alguém construir uma reator de fusão nuclear com o sagrado conhecimento que os cogumelos dão. hahahahahahahah!
Ao invés de gastarem suas mentes pensando em ideias para solucionar os problemas do nosso planeta, ficam naquela "acalme-se, tudo passa... e vá se refugiar nas montanhas!". Isso me da vontade de vomitar Será que vcs esqueceram o que esta acontecendo no nosso mundo? “Ah não... me entreter com minhas maravilhosas visões de projeção astral é mais legal.” Se vcs realmente já estiveram em contato com DEUS (lol) e se sentiram iluminados por alguns dias, porque não encontraram idéias para melhorar a vida das pessoas? “acredito q a mudança esta em cada um de nós!” ai ai ai.... Nada vai mudar se ninguem der o primeiro passo. (...)De que adianta aprender um big bang de informações, se não tem utilidade nenhuma para os outros? e depois ficam ai sentados todo dia postando num fórum e incentivando os outros a terem os mesmos surtos psicóticos. Como se isso fosse algo normal.

Informe-se: coisas equivalentes são construídas com esses suportes ao conhecimento. Pesquise sobre os inventores e gênios da humanidade e sobre o que os recursos externos que os mesmos utilizavam.
A ferramenta é pra ser usada. Mas se você a pessoa não tem competência...
Faz força aí...

Ps.: 1: desculpem o pedantismo, mas temos que fazer força pra acabar com a lei do menor esforço
2: esta foi uma das coisas mais inúteis que já li no fórum.
 
Última edição por um moderador:
Informe-se: coisas equivalentes são construídas com esses suportes ao conhecimento. Pesquise sobre os inventores e gênios da humanidade e sobre o que os recursos externos que os mesmos utilizavam.
A ferramenta é pra ser usada. Mas se você a pessoa não tem competência...
Faz força aí...

Ps.: 1: desculpem o pedantismo, mas temos que fazer força pra acabar com a lei do menor esforço
2: esta foi uma das coisas mais inúteis que já li no fórum.

desculpe a minha ignorancia pequeno buda.
 
Informe-se: coisas equivalentes são construídas com esses suportes ao conhecimento. Pesquise sobre os inventores e gênios da humanidade e sobre o que os recursos externos que os mesmos utilizavam.
A ferramenta é pra ser usada. Mas se você a pessoa não tem competência...
Faz força aí...

Ps.: 1: desculpem o pedantismo, mas temos que fazer força pra acabar com a lei do menor esforço
2: esta foi uma das coisas mais inúteis que já li no fórum.

Desculpado! O Steve Jobs em um ritual pagão Illuminati regado a "cogumelos" e citações de Aleister Crowley, teve muitos insights que serviram como base para vários designs inteligentes usados e desenvolvidos por ele mesmo, for example! Eu aumento, mas não invento!
E de uma coisa eu tenho certeza, os cogumelos não tiveram nada a ver com isso:http://www.mundogump.com.br/o-design-antiburrice-e-as-mortes-nos-hospitais/
 
Última edição:
Eu gosto é de ver as tripas saindo pela boca! Que saudades de ver pessoas com algum espírito dentro de sí. Obrigado phmr e tripado, voces fizeram a minha semana mais feliz.
Falo sério, esses questionamentos que vocês estão tendo é muito interessante e muito importante para quem cai nessa vida louca dos expansores de consciencia.
O que ninguém ousa dizer é que os "expansores" podem se tornar "distorcedores"muito facilmente e daí proporcionar um monte de caraminholas místicas/trancendentais na cabeça dos desavisados. Eu duvido sinceramente que alguém acredite que os psicodélicos sempre apontem um caminho positivo. Que balela! Existe algo sagrado nesse mundo?
Mas calma, também não precisamos descreditar o pobre fungo e jogar nele a nossa culpa. Os cogumelos são seres fantásticos, fazem coisas fantásticas com a mente humana, mas não fazem milagre. Acreditar em milagre e redenção do espírito é pedir pra sofrer. Acreditar em desculpas para a vida, acreditar em soluções mágicas para a dor, subterfugios místicos para nossa fraqueza é acreditar em fantasmas! Acreditar em deuses e forças que possam redimir a sua responsabilidade perante a vida é acreditar na miséria da alma, na incapacidade do espírito, é admitir a incompetencia para viver a própria vida, ceder sua vontade ao Nada. Algumas pessoas não acreditam nesses fantasmas metafísicos, talvez seja esse o caso de voces, porem acreditam em outros fantasmas. Cuidado com o seu fantasma! Ele pode te devorar!

Mas a questão é se os psicodélicos podem ajudar alguém. Depende do que voce cultiva, se cultiva a vida, podem ajudar muito mas se cultiva a morte (fantasmas) podem te ajudar também, a morrer.

Lembre-se do princípio básico: adubo faz as plantas crescerem VIGOROSAS.
 
mas se cultiva a morte (fantasmas) podem te ajudar também, a morrer.


Porém, morrendo, no sentido simbólico, que às vezes parece bem real, é que se renasce. Também simbolicamente, mas também parece bem real.
 
Porém, morrendo, no sentido simbólico, que às vezes parece bem real, é que se renasce. Também simbolicamente, mas também parece bem real.
Sabe que sempre existiu presente na minha consciencia essa pontinha, algo como um espinho, me tentando a crer que existe uma mão qualquer que protege todos os renascidos da sua própria miséria.
Que bom que eu a arranquei essa pontinha. Me sinto tão livre sem ela!
Mas sim, alguns foram feitos para o abismo, e esses renascem e Vivem. Já os que creem em fantasmas...
 
Sabe que sempre existiu presente na minha consciencia essa pontinha, algo como um espinho, me tentando a crer que existe uma mão qualquer protege todos os renascidos da sua própria miséria.


Quem disse que essa mão protege todos os renascidos?

A cada um,conforme seu próprio merecimento. Ou ao acaso? Quem sabe? Quem sabe a desgraça não é a solução que faz a pessoa se livrar dos seus maus carmas?

As pessoas podem tentar, ou não. Porém acho que mais cedo ou mais tarde serão alcançadas por seus atos. Então melhor tentar antes ;)

Mas pode não fazer sentido para um niilista.
 
Back
Top