Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como vc imagina que seja a pessoa do post acima?

Cosmos:
Ativista Cristao da igreja Catolica Carismatica, ministra palestras pro TCC, participa de reunioes da ROSACRUCIS e gosta de pegar garotinhas de 18-19 anos que participam do grupo de jovens da igreja.
Nos momentos de folga NAO TOMA COGUMELOS, bebe uma cervejinha com o carro encostado na frente de algum quiosque que toque musica sertaneja com a namoradinha da vez, ate encherem a cara de breja e brigarem.
APOS A BRIGA ela vai embora pra casa com as amigas e ae sim ele fuma um baseadao e talvez ate tome um acido sozinho.
Resumindo : Eh muito gente boa.
Morta:
Um cara muito inteligente,fala o que tiver de falar na lata!!!
Mas tbm um cara sensível paisão corujão,fâ de games rpg e Aleister Crowley,lemegeton e tal.
Tem bad trips com pensamentos sobre cristianismo,que veio ,por ensinamento de seus pais.
Um cara um pouco confuzo sobre sua filosofia de vida se é que tem uma.
Um cara que sempre procura manter sua reputação no CM apesar das intemperanças as vezes.
Um cara que eu vejo com muita disposição pra defender suas idéias,é um gênio louco!!!
Enfim é um cara que eu desejaria ser meu amigo pessoal,pois tenho muito a aprender com ele, e talvez ele comigo.
É isso aí meu brother!!! Abs...
 
cosmos:
não sabe brigar de mentirinha(até se desculpou do mortadello),nas horas vagas escuta negritude jr.,toma uma bera na lage,e joga CS com os amigos desempregados na LÃ RAUSI,ele é uma espécie de BORISKA,diz-se nascido em Marte,mas a vdd é que ele nasceu em Júpiter,ctz que é um rapaz cosmico...
 
Gabb, um carinha maneiro, que acabou a universidade e tá começando um estágio, sentindo falta das gatinhas da sala de biologia.

Têm sérios problemas com sua família, que destrói os seus cultivos indiscriminadamente, ou melhor, acidentalmente. Outro dia o avô pegou os cogumelos e começou a mastigar, depois a mãe não sabia o que o vovô tinha, e o GABB foi pego no flagra.

Mais ou menos assim.
 
hahahahahahahaha,rainspirit sempre vive com o olho do seu avatar,e por isso leva umas chineladas de sua mulher,que simila cogumelos com chá de fita,toca cavaquinho nas horas vagas,e ao invés de ir pro escritório de sapato,amarra camisetas no pé e vai pra lá com um tronco na mão(estilo profeta),e esses dias ele comeu 30g de Entoloma sinuatum e o único sintoma que sentiu foi uma caganeira de faltar papel em casa,uhasuhdsahudsauhdsahusahua
 
GABB, parece ser meio mao de vaca, pois o post que mais lê é o "metodo de secagem sem custo algum"> por isso ainda deve ser muito frequentador de pastos. Deve ter o que? uns 18 a 19 anos? curte muito um video game, jogo preferido? super mário bros.
Não cultivou ainda, é meio preguiçoso, ou ainda está com um certo receio dos cubensis, por isso anda investigando os comestíveis, procura por uma trip mais leve;)
 
Última edição:
tupy
Um curandeiro de alma (Xamã).
Bolo, menino INDIGO, sempre foi o mais inteligente da turma mas sempre foi INCOMPREENDIDO, curte um punk rock, xuxa, fuma os banze plantados no quintal da casa da mammy e cultiva seus fungos.
deve ser RUIVO, 1.76, e nao tem namorada fixa - VIVE NO OLEO, passando o rodo.
pegador, mas nao pittboy.
 
Gostei da brincadeira vo brincar...
Mortandello, maluco doido loco que um dia foi comprar mortadela na padoca e falou: me ve 200 gramas de cogumelo. Responderam: Não temos cogumelos . Ele disse espantado quase sóbrio : Quem disse pra vc que eu gosto de cogumelos, cuida da sua vida! Ta doidão! Ve 200 gramas de mortandela ae e fica de boa. Serviram-lhe a mortadela espantados com sua cara de mal. Ele agradeceu dizendo: Ta olhando oq? To indo no pasto mesmo! Vo comer cogumelo com pão e mortandela! Quer ir tambem comer mortandello? (bem, foi isso que imaginei olhando para o avatar, os posts e o nick) ps. to com medo agora...
 
Syngelo, um tímido roedor, que após ter contato com os mágicos desenvolveu sua consciência e começou a falar, inclusive comprou um computador para participar do forum. Hoje em dia ele é chef de cuisine no melhor estilo Ratatouille, onde pilota seu humano fazendo pratos maravilhosos, todos, é lógico, com cogumelos alucinógenos.


small_356.jpg
 
Moe!, um bonachão com seus vinte e vai por aí, dono de um boteco em que atende estudantes universitários inconsolados com a vida. Receita como tratamento uma boa dose de pinga e um cogumelo de seus bolos pra dar uma expandida.

Preocupado em manter-se são e culto, embora seja um furacão de pensamentos endodecidos por dentro. Bem educado e humorado.
 
Nao sou muito bom nisso mas vamo lá..

Moe!

Garanhao pegador mega-mord em que em sua epoca donjuanistica teve estatuas de sua lendaria pessoa em frente dos maiores swing clubs do mundo como o guru dos swingers, e apos descubrir e ingerir os cogumelos magicos expandiu a sua mente e horizonte e encontrou o seu lado Donquixotiano da vida, e hoje vive com sua mais bela amada em que tenta mostra-la o mundo psiconautico das paisagens invisiveis do universo cosmico! Tem 26 anos de estatura media cabelo preto curtinho e provavelmente tem um bom gosto musical(quando assimilados com o meu)

------------

Edit, Poha Rain!! Postou antes de mim!! Agora vou ter q fazer double-dose...

Rainspirit, um fanfarrao gente bouissima sedento por posts que adora fazer longa trilhas atras de amanitas e bosta de vaca enquanto nao esta logado no CM/PE em busca de topicos para postar, adora brincadeiras e é companheiro rsrsrs
(esse ficou mais realista que o do moe)
 
O Insider é aquele típico cara do interior que cresceu e foi morar na cidade grande. O Insider costumava comer pequenos alimentos orgânicos que nasciam na bosta da Vaca, mas ai precisou mudar pra cidade grande e as vacas que ele encontrou por la eram diferentes e o coco delas não servia de nada. Montou um laboratório no Centro da Cidade e começou as pesquisas de cultivo de cogumelos mágicos. Volta a viver a infância periodicamente, observando a razão da sua existência.

Usa uma camisa preta desbotada, calça Jeans e óculos!
 
O rgama é um daqueles caras de óculos, poeta maldito, malandro do violão e cheio de vontade de criar o primeiro cogumelo dele.....
 
AHÁ, este Sr ElDorado com toda certeza era um bom moço as vistas da sociedade, comportado e engravatado, cheio dos "por favor", "primeiro a senhora", "obrigado".... que a certa altura da vida resolveu chutar o balde, deixou os cabelos grisalhos crescerem, e hoje vai na padaria comprar pao de pijama listrado e pantufas, usa girias do tipo "tudo azul belezoca?" e vive numa choupana psicodélica no topo de alguma montanha XD
 
Não vai ter graça... não tem como inventar. :)

Hum... cabelos cor de fogo? :ROFLMAO:
 
RainSpirit :
Um senhor de 50 e tantos anos, que passa o dia vendo xvideos, fumando maconha e comendo macdonalds.
no tempo que sobra, bebe igual uma vaca velha, e toma uns acidos comprados no morro do Inss em sao paulo por 5 reais cada (compra de cartela inteira).
Tomou cogumelos a 30 anos atras, durante a epoca em que andava de fusca ouvindo roberto carlos pelas estradas de santos, mas faz de conta que tem 19 aninhos e eh super natureba descolado.
 
RASTAMAN VIBRATION!!!


rastaman5.jpg
 
Back
Top