Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como vc imagina que seja a pessoa do post acima?

@Verdandi você não tem noção o tanto que eu me identifico com esse duende!!

E você eu imagino assim:

72290C30-A538-4527-B86F-6535EF70DB81.jpeg
(tentei achar uma bruxa dançando com um gato dentro de um pentagrama mas só achei em baixa resolução kkkk)
 
Última edição:
Não sei como funcionam as regras do post, se é muito cedo pra eu brincar de novo... mas não resisto.
O @SpiritualMind eu imagino assim, só na tarrafa kkkkkkkkkkkk

s-c-79.jpg
 
Caso seja o @MarceloHirosse é o cara da direita com cabelo branco e oculos
kkkk.jpg


Agora caso seja o @SpiritualMind (como o marcelo já foi) substitua qualquer objeto nos potes por diferentes strains de cogumelos.

collector.jpg
 
Última edição:
O @joaor Eu imagino alguém como o Peter Parker , tem muito conhecimento camuflado aí por trás , e com muito poder nas mãos. Kkkkkk e gostei da foto do bixano , um da trupe aí ? Abrax meu irmão.

A8E1E6F3-5844-437F-B4C1-FF58416DC9A8.jpeg

O @MarceloHirosse só pode ser um kkkkk

3F9EE9A6-AE96-460D-9787-CF605B2B1622.jpeg
 
Última edição:
O @joaor Eu imagino alguém como o Peter Parker , tem muito conhecimento camuflado aí por trás , e com muito poder nas mãos. Kkkkkk e gostei da foto do bixano , um da trupe aí ? Abrax meu irmão.

View attachment 208175

O @MarceloHirosse só pode ser um kkkkk

View attachment 208176
Não é da trupe da muié não, é um gatinho muito fofo que encontrei na rede, tive que salvar e colocar aqui kkkk

Fisicamente (magrão antes da picada kkk) até posso ter uma semelhança física com esse peter+barba, mas acho que preciso da picada do cogumelo para desenvolver algum poder, espero que seja o poder de dominar o meu interior.

Sobre o Marcelo e o Heisenberg, gostei kkkk
Pra mim, o Rico é o Avatar Aang. abração meu mano

O próximo é o @Rico, hein ?
 
Última edição:
Tô rachando de rir com esse post kkkkkkkkkkkkk
Acho que Peter @joaor Parker é assim:

699537.jpgtumblr_o16n2kBlpX1ta3qyvo1_1280.jpg
E já que trapaceei com duas imagens, o @Rico transmite esse feeling :ROFLMAO:

maxresdefault.jpgtree-huggers.jpg
 
Tô rachando de rir com esse post kkkkkkkkkkkkk
Acho que Peter @joaor Parker é assim:

E já que trapaceei com duas imagens, o @Rico transmite esse feeling :ROFLMAO:


hauahauahiahaua Boaaaaaaaa @MarceloHirosse bem assim mesmo. Como já dizia aquela senhora eu fumo a 40 anos e anos e não sou viciado kkkkkkkkkkk
jajahahhahahaha boaaaa. Já fui mais assim hoje em dia meu outro lado de rebeldia fala mais alto kkkkkk


A @Verdandi imagino assim curtindo um forrest dark no meio da floresta.


8D70D8A1-AEC0-4525-8AF0-1DD706F9EC81.jpeg

o @SpiritualMind imagino assim ligeiro e esperto

D2C6C1FB-F8A3-4547-8966-87FA251AA0A2.jpeg
 
Não é da trupe da muié não, é um gatinho muito fofo que encontrei na rede, tive que salvar e colocar aqui kkkk

Fisicamente (magrão antes da picada kkk) até posso ter uma semelhança física com esse peter+barba, mas acho que preciso da picada do cogumelo para desenvolver algum poder, espero que seja o poder de dominar o meu interior.

Sobre o Marcelo e o Heisenberg, gostei kkkk
Pra mim, o Rico é o Avatar Aang. abração meu mano

O próximo é o @Rico, hein ?
Irmão o Ang é bem minha cara aquariano mesmo , adorava o desenho kkkkk
 
@Rico deve ser tipo "homens da montanha" série do Discovery
Hauahauauau melhor série mano. Adoro assistir essa. Aqui na chacara gosto muito de construir e usar as mãos. Seja na horta ou construindo com madeira mesmo. Já pensei até em me inscrever naquele sobrevivendo ao Alasca ou largados e pelados jkkkkkkkk
 
Back
Top