Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como vc imagina que seja a pessoa do post acima?

tupinambá, aprecisador de História. Envolvido com misticismo. Magro, estatura média, e ainda decidindo se vira vegetariano de vez ou não.
 
O ranza é careta, odeia dreads, nao curte maconha, ouve som gospel enquanto masca APENAS 1 cogumelo por mês.
Tentou parar de comer e viver de luz, mas nao aguentou trabalhar sem força e cortaram a eletricidade.
entao ele se re-encontrou com sua placenta e tudo voltou a ser como era antes, ouvindo goa-gil.
 
o Morta é um bom menino, cabelo na cintura e pêlo saindo pelas orelhas. Curte madona e fez voto de castidade até conhecer a dona Mortadella.

Tirando o fato de ser anão, o resto ele adora nele mesmo.
 
Zappa:Uma senhora de seus 50 e poucos anos, ruiva de cabelos vermelhacos lembra muito a rita lee, curte um som hardcore das antigas com seus netos e eh aquela senhora da lenda do cara que esqueceu o cha de cogumelos na geladeira e a avó tomou(nunca soube mesmo se zappa é homem ou mulher).
 
O mortandelo é um cara magrelo de cabelo amarelo que gosta de cogumelo!

O Marca era um magrão que começou a 1.000 aqui no FÓRUM, cultivos, comentários, sugestões.

Cade o Marca agora? A vida tem andado te deixando mais lento brother?
Como estás?

Opa estou bem talvez realmente um pouco mais lento mais gordo mas sempre curtindo a vida a toda (ensinamento dos cogus), mas umacoisa eu nunca mais consigui deixar de lado, a nossa casa....sempre estou por aqui mas ando mais espectador do que ator, mas sempre por aqui, adoro demais essa galera e jamais deixarei de fazer parte deste grupo de amigos que fiz por aqui afinal amigos são para a vida toda! Agora vc deve ter mudado o nick pois não conheço esse tupy apenas sinto sua excencia em suas palavras mas nem me arrisco a dizer quem é....rs!

Paz
 
Última edição por um moderador:
imagino esse cara ou careca ou totalmente cabeludo, magro, que fala pouco mas fala um sutra
ahahahahaha
 
Wiseman é um vegetariano , naturalista que escuta rock psicodélico e só come amanita. Ele é semi-gordo e tem uma barba branca gigante.:cool:
 
Clorofila deve um cara contemplativo. Comtempla e se caso acha necessário (muito raramente) expressa uma opnião sobre o fato.
Está quase fora de nossa dimensão, comos e caminhasse pelo subspaço dentro de uma bolha confortável.
Deve ter cabelos castanhos e bagunçados, altura mediana, magro porém em forma.
Provavelmente sua concepção foi feita atravez de uma inoculação em um repolho, por isso a escolha do nick, uma homenagem as suas origens.
 
lisergic d -
um mano que tem um papo que eh um saco..........hehehe....
comedor de acido, que ao longo do tempo viu que mto pode se aproveitar dessa bolha, mas por ser sintetica, vem sempre meio bagunçada.....entao nao querendo deixar a psicodelia, aterriso de paraquedas aqui no forum, e tem gostado.......prestes a experimentar os magico e ve se realmente ta no lugar certo.....
 
o lisergic d
nao tem um papo chato ele só
fala difrente da maioria
esse faiz a difrença

vc membro me parece ser jovem
de no maximo vinte e cinco anos
pelo jeito que posta me parece
que conhece a enteogenia
nao ha muito tempo
e me parece que vc tem cede de conhecimento
se errei em algum ponto
posta ai
quero ver se eu sou bom em interpretaçao dinamica
valew ai membro
nao leve pelo pessoal

parabens ai
ao dono do topico
pelo numero de visitantes
impressionante mesmo
o topico é interessante

eu só quero ver oque
que vao falar de min
to curioso
se é que vao falar
 
Última edição por um moderador:
Loucomelos eu esperei DIAS por isso!

Loucomelos um cara calejado da vida, tem seus 28 anos já, uma familia talvez 2 ou 3 gordinhos pra encher a boca em casa.
não quer saber de bobeira, curte cogumelos e está pesquisando duramente isso.
Deve ser magrelo, um ou dois dentes careados na boca, amarelos do cigarro de palha.
Seu cabelo teve dread até os 15 anos, mas agora ele cortou e tem ouvido menos reggae.
anda só de chinelo havaianas, perna fina dos corre louco que só ele sabe.
camiseta do coxa, claro porque ele eh do sul.
fica fascinado com tanta informaçao disponível e ta tentando igual uma esponja absorver tudo, e ainda se atropela em algumas coisas que ele acredita que vêm do conhecimento popular.
um bom garoto - com futuro adiante mesmo que alguns duvidem.

(nao doeu tanto vai louco)
 
Vlw Loucumelo! Só você me entende :p:

Caraio 10000! Tudo isso só lendo os posts do cara? Oo AEIUaheiuheuhaEIUheuia
 
ishhh
nem me esquento
se erro feio mesmo!!!

teu senço tá bem
desgovernado
rsrsrsrsrrsrs
 
Última edição por um moderador:
ow meu se tok
vc nao percebe
que acusaçoes pessoais
nao evoluem o fórum
agente ta aqui pra trocar
experiencias
nao pra trocar acusaçoes
eu até agora to levando numa boa
na esportiva
alem do mais nao vai ser vc que vai fazer eu perder meu tempo
alterando meu humor



que m**da de nick é esse
se liga loco
que mané senhor R.D
ve se me esquece
e contribua com o fórum
decha o lado pessoal pra orkut msn
eu heim
parece criança
otima evoluçao ao tópico
nota deiz pra vc
 
Eaiiiiiiiiii galera adoro esse topico hehe vamos la, loucumelos;

É um cara normal, de 18/23 anos, que fuma muito B, anda nos panos maneiros de marca, e tem uma outra conta aqui no CM com um nick meio que tipo senhor R. D.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aiaiaiuiuiuiui

Vcs são de mais galera!

Discutem por qualquer besteira, mas ai loucumelos fiquei curioso qual era seu outro nick ein?
 
Marca

buenas!
pelo visto o marca não é do sul, ou não bem do sul, acredita na evolução e ñão na criação, tem uns 20 anos, 1,70m, usa oculos, sem barba, le com alguma frequencia, e ainda estuda, cara de bem com a vida e quer osaber o pq das coisas...

QUASE??


ABRAÇOS FIQUEM NA PAZ
 
Back
Top