Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como vc imagina que seja a pessoa do post acima?

Clorofila deve ser um louco cogumeleiroo

verde e palido.. que na verdade é um fungo contaminante que contamina o ar do mundo ..

;)
 
Hahahah imagino um calango mesmo, andando por entre o cerrado na busca pelos selvagens para se alimentar.....

Paz e Luz irmãos....
 
um velhinho gordo americano morador do oeste americano, estado do Oregon.
frequentou muito san francisco nos anos 60 e 70, tendo sido grande amigo de Leary.
hoje em dia vive em sua casinha cercada de pastos (a foto do avatar é d lá) e com argyreias engolindo sua casa.
 
é um garoto ruivo gordinho de oculos e sardas.
viciado em perl html php e html ele tira onda de dj só pra mostrar que tudo nao passa de linhas e mais linhas de cogido.
 
Um Cara..
 
Nosso amigo Pirr é o mestre Splinter!

indisp.png
 
nosso amigo ai de cima deve ser meio hippe, que curte pular a cerca para procurar nossos irmãos, mas deve cultivar seus proprios parentes....:D:D

valeu
 
O Digo eu arriscaria q ele eh um indio mexicano a procura do siginicado desses mundos cíclicos em q nós vivemos!!
 
Ficou difícil imaginar o Jamil. (visitante)?
Sei lá, imagino de cabelo preto, feio pra caramba e que toca violão.

PS: Como que você consegue ficar confortável naqueles bancos lá Mortandello?
 
Pelo nick deve ser um cara que anda de ré :D:D
 
Pelo nick deve ser um cara que anda de ré :D:D

Palhaço. Já usei uma par de nick, encheu o saco, ai pensei: Porque não fazer algo mais criativo. Mas... não tive sucesso. De novo.

O Naberus, facilmente falo que é um adicto ao heavy metal. Gosta de usar calças coladas e blusas pretas tamanho PP. Deve ter o cabelo igual a crente, comprido, despenteado e sujo. (Desculpa se alguém for crente, estou generalizando).
De quebra deve ter uns cd´s antigos do guns n´ roses e tomar vinho quente no verão só pra se fazer.
Deve ler gibi do Spawn e Hellboy.
Adolescência depressiva?
Fora isso, é isso.
:D
 
Acho que gosta de mangás, coisas indianas
e de indios da américa. Deve ser loiro e mora
em uma colônia alemã perto de Lajes, sempre
vai na oktober e fica bem loco. Depois volta
a vida pacata de uma colonia alemã. :D

Sobre o comentário do Naberus, eu achava que
o sah era mulher antes, porque o avatar é uma
menina e o nome não identifica o gênero...
Mas eu não posso falar muito, porque o meu
também é assim...

(Não leve no pessoal, tudo não passa de uma
brincadeira :p:)
 
Molina, um cara branco de cabelos raspados olhos fundos e que curti metal, tem uma namorada, e faz facul, tem uma vida corrida mas porem sussegada, e gosta muito de explorar sua mente em busca de perguntas para suas respostas, magro.
 
Molina, um cara branco de cabelos raspados olhos fundos e que curti metal, tem uma namorada, e faz facul, tem uma vida corrida mas porem sussegada, e gosta muito de explorar sua mente em busca de perguntas para suas respostas, magro.

Errou, tenho cabelo com luzes meio curto, odeio metal, prefiro pagode
ou funk, tenho um namorado EMO. Gosto de ir nas Raves ficar bem loco.
:p::D:rolleyes::confused:
 
Errou, tenho cabelo com luzes meio curto, odeio metal, prefiro pagode
ou funk, tenho um namorado EMO. Gosto de ir nas Raves ficar bem loco.
:p::D:rolleyes::confused:

Puts Passei longe ein......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fica na paz amigo!
 
O Marca era um magrão que começou a 1.000 aqui no FÓRUM, cultivos, comentários, sugestões.

Cade o Marca agora? A vida tem andado te deixando mais lento brother?
Como estás?
 
Back
Top