- 17/02/2009
- 19
- 56
Permanecerá o dilema, podem ter certeza. Mas, aparentemente chegamos ao limite de expansão através das moléculas. É o que eu acho, tomo todo tipo de coisa e não vejo mais uma novidade, no pico de cogumelo com zabumba, agora vou poder inalar o DMT e no máximo, acho que vou sentir que excedi mais uma vez os limites para o meu corpo e, no mais, vem um redemoinho de cores, factrais, o mundo de caramelo translúcido, coisas se entortando, se esticando, diálogos internos que parecem ser entidades inteligentes. Se a dose for forte mesmo, cairei, perderei a coordenação, ficarei me contorcendo um pouco, até que vou ver, de novo, que não dá para vencer e aquietar, daí viajar, viajar, meu espírito poderá "sair" do corpo, pronto agora eu morri, depois começo a sentir levemente o corpo de novo, vai formigando, prometo que se sair daquela vivo e com o juizo que tinha antes, nunca mais repetirei. Depois ficar contando a história do que fiz para algumas pessoas, depois o tempo passa. Chegamos ao limite sim, não surgirá uma molécula nova e as que surgirem serão apenas, a mesma coisa um pouco diferente.
Iaeeee cactoo!! o que voce quis dizer com "chegamos ao limite de expansão através das moléculas"?
Não sei se entendi o que vc quiz dizer mas acho que como vc falou pode ser que nunca surja uma molecula nova, mas um molecula que se transforma esta em constante renovação e de certa forma se transformando em uma nova molecula, podendo um dia se tornar praticamente totalmente diferente da original.
eu nao entendo, voce se importa por eu nao me importar?
eu nao me importo por voce se importar por eu nao importar.
saimos demais do foco do topico peço que se tiver a fim de continuar a conversa me mande mp's que eu respondo assim que possivel.
Mort, nem precisa responder, só vou dar minha opnião...
Sim eu me importo por uma pessoa não se importar com uma coisa que acho significante, por isso sempre que vejo alguem fazendo ou falando alguma coisa q eu nao concorde, eu dou minha opnião, mtas vezes as pessoas fazem coisas que são injustas. Mas obviamente algo que eu ache completamente injusto pode ser justo para o outro, e eu tenho que respeitar a opnião dele, mas jamais deixarei de ir conversar e demonstrar o que acho sobre a maneira que ele pensa. São essas conversas que me fazem evoluir, pois ouço o outro lado da historia, as vezes mudo minha opnião, as vezes o outro muda a dele, as vezes ngem muda a de ngem, mais o mais importante é que lutamos pelo que achamos certo de mente aberta e com questionamento critico.
O que quero dizer é que temos sim que se importar com o que o outro pensa e faz, suas ações irão refletir no mundo inteiro, e não podemos deixar outra pessoa fazer mal ao outro simplesmente pq a outra pessoa qr fazer isso, parece obvio, mas é muito parecido com o que voce esta discutindo comigo.
O conhecimento jamais sera podera explicar a Verdade, mas sem duvida ele nos ajuda a lidar com ela.estes conhecimentos existem mesmo ?
hehehe
nao tem como descrever nao eh?
a unica influencia possivel daqui pra la eh a pessima inflencia de que pode dar uma merda irreversivel.
quem nunca parou naquela - ahhhh vo ficar derretendo pra sempre, a minha mae vai ter que limpar minha bunda pro resto da vida - ou o equivalente aplicadas as devidas situacoes de cada um.
o melhor a saber sempre eh que passa.
uma hora o combustivel acaba e tudo volta ao normal - se for da sua escolha assim.
...
não entendi direito o q vc quis dizer, mas axo que entendi e concordo com vc, e irei mudar o texto, acho que ele esta muito assustador... isso pode causar um efeito placebo negativo..
quando eu tiver um tempo irei escrever todo o lado bom que os enteogenos podem nos proporcionar.
A mudança da vida pode ser desde para mto melhor até para mto pior.voltando pra bad tripp -
nao devemos dar um valor MAIOR as coisas do que elas tem na verdade.
a bad eh horrenda, pode mudar uma vida.
PODE MUDAR UMA VIDA.
e bem, eh tudo isso, E tambem eh so isso.
Uma pequena mudança é "só isso...", uma grande mudança é "tudo isso"...
A pessoa ficar loka para sempre ... se matar... matar o outro.... é "só isso"?