Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Como evitar bad trips e problemas com psicoativos

Não adianta, quem tem ku tem medo:D
Manual anti bad é mais bad que a própria bad eheheh...neguinho já entra na viagem com um puta medo de surtar...ahe já era, surta mesmo(exp. própria) Não tenho kms de trip pra dar um tok pra quem ta iniciando, mas se a experiencia rumar praquele "agora to fudido", tudo que voce leu/ouviu sobre a trip vira fubá.
Talvez ser assistido por alguem experiente possa fazer algo pró, mas na real não creio em receita pra bad, vai ter que se virar e aguentar sozinho
sem anestesia aqueles momentos eteeeeeerrrrrrnos de loucura...eheheh
E lembrando que tudo aquilo passa......ou será que não????:cool:
 
+4 Cogumelos frescos.
 
Com certeza a maior bad eh tentar evitar...
ela vira, eh inevitavel...

E o melhor eh que voce agradece a surra depois =]
 
O melhor jeito de superar a bad é mergulhar nela... se entregar...

Se tentar resistir o bicho pega.

Diga FODA-SE... se tiver de morrer, morra... e se tiver de SURTAR PELA ETERNIDADE SEM UM PINGO DE RACIOCÍNIO como já aconteceu comigo, foda-se também, que fique louco mesmo...

A forma que eu achei de superar bads desse tipo foi tocar o foda-se e me desapegar desses medos bestas, por mais que na hora seja aterrorizante, se você gelar e se entregar ao medo o barato só vai piorar, o segredo é sentar em algum lugar calmo e ficar ali esperando a tormenta passar, por mais que ela dure uns 500 anos.
 
O melhor jeito de superar a bad é mergulhar nela... se entregar...

Se tentar resistir o bicho pega.

Diga FODA-SE... se tiver de morrer, morra... e se tiver de SURTAR PELA ETERNIDADE SEM UM PINGO DE RACIOCÍNIO como já aconteceu comigo, foda-se também, que fique louco mesmo...

A forma que eu achei de superar bads desse tipo foi tocar o foda-se e me desapegar desses medos bestas, por mais que na hora seja aterrorizante, se você gelar e se entregar ao medo o barato só vai piorar, o segredo é sentar em algum lugar calmo e ficar ali esperando a tormenta passar, por mais que ela dure uns 500 anos.

Depois da tormenta, vem a calmaria?
 
A tormenta é um tormento
Que vive atormentando os atormentados:p:
 
uhuahuhauah

Concordo PLENAMENTE com...


"mas se a experiencia rumar praquele "agora to fudido", tudo que voce leu/ouviu sobre a trip vira fubá."

Sim, vira fubá

"+4 Cogumelos frescos."

Sim, vai tornar sua trip mais marcante ainda.

"O melhor jeito de superar a bad é mergulhar nela... se entregar..."

Senão tu sofre 10.000 anos e não vê nada.

"E o melhor eh que voce agradece a surra depois =]"

Já prometi nunca mais usar, no dia seguinte penso, porra quanta coisa importante eu aprendi. Devo melhorar!

Muito boa uma Bad de vez em quando, hehehehehhehehe

Capaz, o bom mesmo é ficar numa relax.

Vai fundo, iniciante, sem medo.

Abraço.
 
o que foi dito acima é verdade. Outra coisa: Medo irracional. Há um momento na trip que adquirimos um poder sobrenatural e permanecemos firmes até o fim. O que nos faz perder este poder é o medo, ele chega sem percebermos, e quando nos damos conta: Já estamos aflitos. Procure se concentrar no que for bom. e nunca dê atenção a pensamentos errantes. entendeu?: "A pessoa alcança o equilíbrio.> surge um pensamento e nos entregamos a ele.> em seguida surge a dúvida que gera o medo e: bad trip!
Já diziam os mutantes: "Esquece não pensa mais" desligue sua mente pois o que virá pela frente te fará entender tudo te levando ao total desapego onde nada mais interessa. é a glória dos enteogenos.

muita luz a todos.
 
"...Lenço azul a apertar
Em branco o seu pensar..."

Dia 36, essa música é FODA. Ouvi chapado uma vez e nunca mais saiu de mim.

Legal tua opinião lecrexs, concordo.
O Medo é o primeiro dos dragões e o mais carniceiro.
 
Back
Top