-{[Minha experiência com COGUMELOS no MEL]}-
°°...armazenados na geladeira por 3 anos...°°
# Triturei cerca de 15/20g de cogumelos cultivados desidratados e juntei com cerca de 5/10g de cogumelos muito pequenos e
abortos desidratados (20 a 30g desidratado no total)
# Misturei em um vidro de mel puro (produzido por um amigo próximo) - abelhas da serra.
*Conservação:
O mel cristalizou (naturalmente, pois mel bom cristaliza mesmo) não estragou, não mofou. Dá pra consumir normalmente o mel com os cogumelos, o sabor está ótimo, o mel não ficou azul, mas mudou a aparência.
*Potência:
Na semana que ficou pronto com apenas uma colher dava para flutuar, eu consumi pouco nesse período, a ideia era guardar mesmo e ver como ia ficar...
Eles já estão a 3 anos - ou mais - armazenados na geladeira, hoje ele pega muuuito leve, perdeu bastante o princípio ativo, mas um pouco ainda está lá... é interessante que o efeito parece vir rapidamente, mas leve, bem leve...
Se o seu objetivo é manter a potência (ficar muito doidão) essa não é a melhor forma (não vai conseguir). Mas apesar de não estar forte eu gostei da experiência, recomendo. Você pode consumir em um dia normal, gera um bem estar, como uma microdose, muito bom e saboroso!