Esta noite, de domingo para segunda, tive mais uma vez uma experiência nada comum e muito particular, eu acho. Foi a segunda deste tipo, mas desta vez foi melhor.
Eu comi os cogumelos (uns 7, não secos) e fui deitar. Fiquei na cama a trip inteira (com uma ida ao baneiro e uma refeição). Durante a trip, uma hora depois da ingestão, aconteceu uma coisa que não acontece quando estou de pé.
Alguém já deu choque no dente? Já pegou uma bateria de 12 volts e colocou na lingua? Agora imagina como seria esse choque no cérebro!! Foi mais ou menos o que eu senti. Posso dizer que senti um super "zum zum zum" na cabeça, algo eletrizante, parece que a cada vez que isto acontecia mais sentia como se no meu corpo "filibrasse" energia elétrica (aí sentia na pele). Isto acontecia em média de cada 2 a 5 minutos, acompanhado meus pensamentos
e, claro, o efeito intensidade ondulatória da trip, nos momentos de pico.
Confesso que fiquei com medo, parecia que a qualquer hora podia estourar algum "capacitor", "diodo", "resistor" ou até alguma "trilha" no meu cérebro, então percebi que se eu ficasse de pé ou sentado a "zumzumzeira" acontecia com bem menos frequência. Outro detalhe que depois voltei a controlar é os pensamento e o corpo. Vocês sabem o que são carrancas, né? Então, descobri empiricamente o que inspirou o ser humano a pintar e
esculpi-las:
-Para controlar os efeitos do "choque" e suportar tanta energia, precisava
endemonizar meu aspecto
físico, como se estivesse num estado de transe hipnótico durante algum
ritual noturno e bem impressionante de alguma civilização desconhecida bem
característica do coração africano.
Percebi também que esta sensação diminuia quando eu ficava de pé, momento que que o fluxo de sangue descia um pouco do cérebro, pois sempre quando eu deitava, o "zum zum zum" voltava.
O mais interessante desta experiência foi que um critério para o lapso neuroquímico/elétrico (um dos dois, não sei se sei, hehe), talvez o mais importante neste caso, era a minha linha de raciocínio. Estava sentindo tanto prazer naquele momento, um êxtase tão intenso que me lembrei da teoria do prazer universal e pensei em como o meu prazer seria transferido para o universo, foi aí que começou!
Pensei em várias coisas, entre elas, as mais relevantes foram uma possível conexão espiritual com o centro cósmico do universo e uma transferência (abdução) magnética como fonte de energia de ignição dos discos voadores, talvez algum em especial. Creio que ambas são plausíveis. Acontecia justamente quando eu pensava nestas coisas.
Claro que isto tudo não foi ruim, pois até tinha horas em que eu permitia completamente a descarga energética do meu cérebro, durante alguns segundos apenas, pois mais que isso poderia ser perigoso. Quando fazia isto, os efeitos no corpo depois do momento de pico, quando passava o "zum zum zum" (plunct plact zum, hehe), eram fortíssimos, e todo meu corpo formigava muito por alguns instantes (segundos, 15, 20 + ou -).
Alguém se identifica?
Quanto ao disco voador, já sonhei que dirigia um disco voador quando tinha uns 14, 15 anos, usando a mesma sensação eletromagnética cerebral como fonte de energia para ignição da rotação de dois imensos ímãns gigantes com os dois polos virados para o centro, que geravam em 1 segundo a energia que todo planeta Terra geraria em 100 anos! Brincadeira, acho que não é para tanto. Eu acho...
Ainda vou construir um, ou pegar algum disco que a Inteligência Secreta capturou sem saber como pilotar. Eu sei, eu acho..
Alguém aí sabe algo sobre discos voadores?
Acabei de me lembrar de mais dois detalhes e vou postar aqui sem reutilizar o post acima levando em consideração o fato de que 16 pessoas que já leram poderiam perder os detalhes a seguir por pensarem já te-los lido, a não que me seja solicitado mover este para dentro do acima.
Tive a famosa sensação de sentir como se meus cabelos estivessem se tornando um micélio crescendo vivo, crescente e altamente rizomórfico!
Também tive a sensação de que meu braço poderia destacar sem dificuldade alguma, como se ele fosse um cogumelo... Senti a desproporcionalidade entre meu braço esquerdo e direito (sou destro, mas treino ambidestria, bem de leve)
Última edição por um moderador: