Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Choque eletromagnético cerebral

Giuliano

Cogumelo maduro
Membro Ativo
26/12/2010
245
46
São Bernardo do Campo - SP
Esta noite, de domingo para segunda, tive mais uma vez uma experiência nada comum e muito particular, eu acho. Foi a segunda deste tipo, mas desta vez foi melhor.​

Eu comi os cogumelos (uns 7, não secos) e fui deitar. Fiquei na cama a trip inteira (com uma ida ao baneiro e uma refeição). Durante a trip, uma hora depois da ingestão, aconteceu uma coisa que não acontece quando estou de pé.​

Alguém já deu choque no dente? Já pegou uma bateria de 12 volts e colocou na lingua? Agora imagina como seria esse choque no cérebro!! Foi mais ou menos o que eu senti. Posso dizer que senti um super "zum zum zum" na cabeça, algo eletrizante, parece que a cada vez que isto acontecia mais sentia como se no meu corpo "filibrasse" energia elétrica (aí sentia na pele). Isto acontecia em média de cada 2 a 5 minutos, acompanhado meus pensamentos​
e, claro, o efeito intensidade ondulatória da trip, nos momentos de pico.​

Confesso que fiquei com medo, parecia que a qualquer hora podia estourar algum "capacitor", "diodo", "resistor" ou até alguma "trilha" no meu cérebro, então percebi que se eu ficasse de pé ou sentado a "zumzumzeira" acontecia com bem menos frequência. Outro detalhe que depois voltei a controlar é os pensamento e o corpo. Vocês sabem o que são carrancas, né? Então, descobri empiricamente o que inspirou o ser humano a pintar e​
esculpi-las:​
-Para controlar os efeitos do "choque" e suportar tanta energia, precisava​
endemonizar meu aspecto​
físico, como se estivesse num estado de transe hipnótico durante algum​
ritual noturno e bem impressionante de alguma civilização desconhecida bem​
característica do coração africano.​

Percebi também que esta sensação diminuia quando eu ficava de pé, momento que que o fluxo de sangue descia um pouco do cérebro, pois sempre quando eu deitava, o "zum zum zum" voltava.​

O mais interessante desta experiência foi que um critério para o lapso neuroquímico/elétrico (um dos dois, não sei se sei, hehe), talvez o mais importante neste caso, era a minha linha de raciocínio. Estava sentindo tanto prazer naquele momento, um êxtase tão intenso que me lembrei da teoria do prazer universal e pensei em como o meu prazer seria transferido para o universo, foi aí que começou!​

Pensei em várias coisas, entre elas, as mais relevantes foram uma possível conexão espiritual com o centro cósmico do universo e uma transferência (abdução) magnética como fonte de energia de ignição dos discos voadores, talvez algum em especial. Creio que ambas são plausíveis. Acontecia justamente quando eu pensava nestas coisas.​

Claro que isto tudo não foi ruim, pois até tinha horas em que eu permitia completamente a descarga energética do meu cérebro, durante alguns segundos apenas, pois mais que isso poderia ser perigoso. Quando fazia isto, os efeitos no corpo depois do momento de pico, quando passava o "zum zum zum" (plunct plact zum, hehe), eram fortíssimos, e todo meu corpo formigava muito por alguns instantes (segundos, 15, 20 + ou -).​

Alguém se identifica?​

Quanto ao disco voador, já sonhei que dirigia um disco voador quando tinha uns 14, 15 anos, usando a mesma sensação eletromagnética cerebral como fonte de energia para ignição da rotação de dois imensos ímãns gigantes com os dois polos virados para o centro, que geravam em 1 segundo a energia que todo planeta Terra geraria em 100 anos! Brincadeira, acho que não é para tanto. Eu acho...​

Ainda vou construir um, ou pegar algum disco que a Inteligência Secreta capturou sem saber como pilotar. Eu sei, eu acho..​

Alguém aí sabe algo sobre discos voadores?​

Acabei de me lembrar de mais dois detalhes e vou postar aqui sem reutilizar o post acima levando em consideração o fato de que 16 pessoas que já leram poderiam perder os detalhes a seguir por pensarem já te-los lido, a não que me seja solicitado mover este para dentro do acima.

Tive a famosa sensação de sentir como se meus cabelos estivessem se tornando um micélio crescendo vivo, crescente e altamente rizomórfico!

Também tive a sensação de que meu braço poderia destacar sem dificuldade alguma, como se ele fosse um cogumelo... :eek: Senti a desproporcionalidade entre meu braço esquerdo e direito (sou destro, mas treino ambidestria, bem de leve)
 
Última edição por um moderador:
interessante ter mencionado esse zum zum zum... pois pode ser o zum zum zum que acontece no estado vibracional ou E.V. , que seria alguns instantes antes de conseguir se desprender do corpo físico para realizar uma projeção astral, viagem astral, desdobramento, etc...
 
Pode ser que sim..

Alias, já estou com este objetivo faz algum tempo, projeção astral, mas acho que pode ser que não seja como eu acho que poderia ser.
 
Os outros mundos mostrados pelo cogumelo nada tem a ver com os relatos de projeção astral.
 
Os outros mundos mostrados pelo cogumelo nada tem a ver com os relatos de projeção astral.

Você falou, está falado!
Sou só um aprendiz sem experiências suficientes para concordar ou discordar, mas na especulação sou mestre! hehe

Posso até não ser o mestre dos mestres dos mestres dos mestres, mas estou aqui para somar, não substituir.
 
interessante ter mencionado esse zum zum zum... pois pode ser o zum zum zum que acontece no estado vibracional ou E.V. , que seria alguns instantes antes de conseguir se desprender do corpo físico para realizar uma projeção astral, viagem astral, desdobramento, etc...
Você tá falando do VRRRRRUUUUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM elétrico?
Sei bem como é. Sempre penso que isso é DMT sendo liberado no cérebro, por algum mecanismo desconhecido.

Os outros mundos mostrados pelo cogumelo nada tem a ver com os relatos de projeção astral.
Será? Acredito que não tenha nada haver também mas não desconsidero a similaridades entre os mecanismos. Eu vivo procurando o link.
 
Os outros mundos mostrados pelo cogumelo nada tem a ver com os relatos de projeção astral.
hm... os outros mundos... e "relatos",agora.. nada tem a ver... ao meu ponto de vista tem muito a ver... mas isso leva a crenças de cada um e tudo mais...
bem... apenas quis mencionar a semelhança na parte da decolagem da vibração entre os corpos,
e não necessariamente o destino onde cada porta leva.... apenas as semelhanças entre as fechaduras....:)
 
Eletricidade é rotineiro nas minhas viagens, mas nunca na cabeça, sempre na ponta dos dedos, muita eletricidade, e na coluna descargas de energia que fazem o cara se contorcer todo de arrepio, ehheheh.

Esse Zumzumzum eu não to ligado, mas um amigo meu ouviu algo do tipo e disse estar recebendo do universo o mantra perfeito... até que o amigo dele desligou o chuveiro... :p
 
Já que entraram nesse assunto...uma vez em uma trip eu senti meu corpo se desprendendo como se tivesse dois corpos em um e eles se dividissem, eu sentia a repartição, mas depois passou e parei de sentir. Já aconteceu isso com alguém?
 
Já que entraram nesse assunto...uma vez em uma trip eu senti meu corpo se desprendendo como se tivesse dois corpos em um e eles se dividissem, eu sentia a repartição, mas depois passou e parei de sentir. Já aconteceu isso com alguém?


Comigo sim.
 
Ja tive sonhos que fui abduzidos pro extra-terrestres, e aconteceram esses "VRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUMMM" tambem, mas me sentia como se estivesse sendo transportado a velocidade da luz de um lugar bem longe de volta para o meu corpo. Justo depois deste "choque" eu acordei.
 
Bem, foi estranho.

Ao mesmo tempo que eu estava deitado no chão do meu quarto eu era um ameríndio de alguma cultura mesoamericana e vivia numa cabana dourada na floresta com minha família de lá. E um terceiro corpo participava de um ritual em um ambiente meio escuro. Nesse corpo eu olhava a minha mão e às vezes ela era uma pata de animal e às vezes de inseto.

Eu sentia os três ao mesmo tempo, e sabia que o meu eu físico inicial estava no chão do quarto.
 
Tem uma trip aqui do Vinicius que ele tambem se desprende do corpo e consegue olha-lo morto no chao,Muito louca essa história...

Tambem me desprendo as vezes mas sem muita intensidade,so consigo perceber minha mente vagando pelos cantos de supostos lugares,muito simples.
 
eh eu tb senti esse zum zum zum de escarga saindo de cima da cabeça como se fosse u chacra msm kkkkkkkk
, eu concordo com o loboguara, foi parecido a passagem(so em parte) com outro tipo de viagem q eu fiz em um plano diferente, ainda mais q deu ate musica na cachola antes, teve um momento q parecia q eu estava dentro d um wormhole colorido ou eram ja os cugus deformados na visao de minha mente e eu n tava reconhecendo, vai saber? so comendo mais alguns ne?? uasheuase
 
Estou aprendendo a controlar a sensação elétrica cada vez mais, logo logo poderei aumentar a dose e partir para outros mundos...

Percebi também, como já suspeitava, que qualquer coisa nova para mim desencadeia o choque, sensação que muito raramente sinto sem o magic points: a última vez que eu me lembro foi há uns 2 anos e meio.

Como será um estado eletromagnético sem interrupções durante uma trip inteira? Será que eu consigo? O que eu posso ganhar ou perder com isso?

Quero tirar o maior proveito!
 
Seria recomendável você fazer um eletroencefalograma. Se for possível, acho que você não tem nada a perder.
 
Procede.

Alguém já viu você passar por um desses episódios de sensação elétrica?

Porque pode ser uma pequena convulsão e você não está percebendo.
 
Back
Top