Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Choque eletromagnético cerebral

Azrael e sua presença sucinta! Fala zé!

Característico de enteógenos, nunca vi algo parecido com sintéticos.
 
Ja tive sonhos que fui abduzidos pro extra-terrestres, e aconteceram esses "VRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUMMM" tambem, mas me sentia como se estivesse sendo transportado a velocidade da luz de um lugar bem longe de volta para o meu corpo. Justo depois deste "choque" eu acordei.
Já tive o que posso chamar de desdobramentos algumas vezes na vida. Ainda semana passada ocorreu, sentia sendo elevado (sugado) pro vácuo do Universo, e levemente me inclinado para trás (pés mais altos que cabeça). Estranhamente, senti, pelo tato, que, de certa form,a ainda estava na cama, sentia meu rosto tocando o colchão. Tentei engolir saliva e fui voltando até estar de novo no meu quarto.

Durante todo este processo sentia um zumbido forte, era mais como o som de uma propulsão, e quanto mais eu me concentrava e no fundo parecia reconhecer que era um desdobramento, mais rápido eu era 'sugado' e mais barulho eu ouvia.

As outras experiências, em geral, eram sensações de eu caindo de repente sobre a cama, e acordando num suto grande, e uma vez que me senti sendo elevado e rodando em volta do meu próprio eixo, e o ambiente marcou em minha mente, era algo relacionado a tribo, com uma oca próxima de mim (ao fundo), eu via a minha imagem e ao mesmo tempo sentia-me rodando. Era come se uma força ou alguém me levantasse e me movesse pela cabeça.

Estas experiências sempre ocorreram comigo sóbrio, lúcido. E durante um tempo, se eu me concentrasse, deitado e unindo minhas mãos, era possível facilitar (forçar) o processo. Era estranhamente bom.
 
Já tive o que posso chamar de desdobramentos algumas vezes na vida. Ainda semana passada ocorreu, sentia sendo elevado (sugado) pro vácuo do Universo, e levemente me inclinado para trás (pés mais altos que cabeça). Estranhamente, senti, pelo tato, que, de certa form,a ainda estava na cama, sentia meu rosto tocando o colchão. Tentei engolir saliva e fui voltando até estar de novo no meu quarto.

Durante todo este processo sentia um zumbido forte, era mais como o som de uma propulsão, e quanto mais eu me concentrava e no fundo parecia reconhecer que era um desdobramento, mais rápido eu era 'sugado' e mais barulho eu ouvia.

As outras experiências, em geral, eram sensações de eu caindo de repente sobre a cama, e acordando num suto grande, e uma vez que me senti sendo elevado e rodando em volta do meu próprio eixo, e o ambiente marcou em minha mente, era algo relacionado a tribo, com uma oca próxima de mim (ao fundo), eu via a minha imagem e ao mesmo tempo sentia-me rodando. Era come se uma força ou alguém me levantasse e me movesse pela cabeça.

Estas experiências sempre ocorreram comigo sóbrio, lúcido. E durante um tempo, se eu me concentrasse, deitado e unindo minhas mãos, era possível facilitar (forçar) o processo. Era estranhamente bom.
recomendo diminuir o dmt e aumentar a psilocibina.
chupe duas laranjas antes e me liga na segunda se nao funcionar.
 
Olá, pessoas!

Trago novidades:


Como compreender calafrios no cérebro
Por: Fatima Calado
Esperamos que o Tom Cruise leia este artigo, pois vamos falar de antidepressivos. Um efeito coloteral incomum em certos antidepressivos é o fenômeno conhecido como calafrios. Os antidepressivos venlafaxina (Effexor), duloxetina (Cymbalta) e escitalopram (Lexapro) foram todos associados com calafrios, com o Effexor liderando o grupo. O Effexor e Cymbalta são inibidores da recaptação da serotonina e da noradrenalina (SNRIs) e o Lexapro é um inibidor seletivo da recaptura da serotonina (ISRS), todos os quais afetam os níveis de serotonina (um neurotransmissor) no cérebro. Muitos que sofrem de depressão relatam ter calafrios no cérebro como resultado de uma redução gradual desses antidepressivos e algumas pessoas relatam ter calafrios no cérebro como resultado da falta de apenas uma dose. Aqui estão alguns fatos para ajudá-lo a entender melhor os calafrios no cérebro.
    1. Calafrios no cérebro são uma experiência desagradável. Eu já ouvi pessoas dizendo que parece que alguém está vomitando dentro do seu cérebro. Algumas pessoas experimentam uma sensação quase como a de um choque elétrico, a sensação de ter atingido um osso, ou como pulsações de luz estroboscópica dentro de sua cabeça.
    2. awww.howtodothings.com_files_u10023_brain_shivers.jpgUm calafrio no cérebro é geralmente seguido por uma breve mas significativa sensação de vertigem, náusea, desorientação, vertigens, e/ou zumbido nos ouvidos.
    3. Calafrios no cérebro tem curta duração, usualmente durando apenas alguns segundos a cada vez. Embora a ocasião seja curta, a experiência de ter calafrios no cérebro intermitentemente pode durar vários dias até um mês.
    4. Os calafrios muitas vezes ocorrem depois de uma deslocação de um dos olhos ou qualquer movimento súbito da cabeça.
    5. A sensação de calafrio no cérebro tende a permanecer principalmente na região da cabeça, mas as vezes pode começar na cabeça e irradiar-se para baixo e para os lados.
    6. Embora muitos médicos não estejam familiarizados com esse efeito colateral, a terminologia clínica usada para descrever os calafrios no cérebro incluem parestesia (uma palavra elaborada para formigamento), sensações de choque elétrico e sintomas de descontinuação.
  1. Os calafrios no cérebro tendem a aumentar em freqüência de acordo com o aumento de tempo de uso do antidepressivo.
  2. Não se conhece qualquer perigo ou conseqüência causados pelos calafrios no cérebro.
  3. Calafrios no cérebro também foram relatados após o uso de drogas comumente conhecidas como ecstasy e LSD (que são estruturalmente semelhantes à serotonina).
Em todo caso, você vai saber que está tendo um calafrio no cérebro quando tiver um. Não é apenas uma tontura comum, mas uma espécie de vertigem de viagem de ácido. Se você acha que sofre de calafrios no cérebro, conte para seu médico. Você não só estará ajudando você mesmo, mas ajudará a educar a classe médica em relação à existência de um efeito colateral que tem sido pouco comentado.



Fonte: http://www.comofazertudo.com.br/saúde-e-boa-forma/como-compreender-calafrios-no-cérebro




Foi um prazer ter tido experiências com os mágicos. Tive que me aposentar cedo por excesso de insalubridade relativa às minhas frágeis condições neurais (e psiquicas; esquisofrênicas)... Foi a "melhor" coisa que aconteceu na minha vida (experimentar ou me aposentar).


Obrigado a todos!
awww.howtodothings.com_files_u10023_brain_shivers.jpg
 
Depois que passei a ingerir cogumelos aconteceu comigo algo semelhante. Vez em quando eu sentia um choque no topo da cabeça, parecia uma espetada elétrica. Isso acontecia dias depois das experiências psicodélicas e não durante elas. Acho que durante uns três meses vez em quando dava um choque na mente.
Foi algo que me chamou a atenção pois nunca tinha acontecido e que não se repetiu por muito tempo, mas que houve, houve.
 
Vertigens...

Sensação (no meu caso, constante) de estar "meio aéreo", como se o plexo solar estivesse fazendo presão ou sendo puxado para cima (sem dor).

Hoje em dia sinto bem menos isto, mas ainda sinto.


Apesar dos desconfortos, minha vida normal não foi afetada. Mas parece que foi por pouco! Fiquei com muito medo da esquizo também.


Mas não me sinto mal por isto. Aliás, muito ao contrário! Enchergo minhas limitações como metas alcançadas. Como se estivesse saciado (de nascença) da loucura que tempera a vida, não deficiênte de sanidade. E isto também é bom! Só seria um perigo a mais em caso de dependência química, no qual o dependênte, em grande parte daz vezes, abusa de qualquer substância em busca de algum "barato".
 
Back
Top