Já tive o que posso chamar de desdobramentos algumas vezes na vida. Ainda semana passada ocorreu, sentia sendo elevado (sugado) pro vácuo do Universo, e levemente me inclinado para trás (pés mais altos que cabeça). Estranhamente, senti, pelo tato, que, de certa form,a ainda estava na cama, sentia meu rosto tocando o colchão. Tentei engolir saliva e fui voltando até estar de novo no meu quarto.
Durante todo este processo sentia um zumbido forte, era mais como o som de uma propulsão, e quanto mais eu me concentrava e no fundo parecia reconhecer que era um desdobramento, mais rápido eu era 'sugado' e mais barulho eu ouvia.
As outras experiências, em geral, eram sensações de eu caindo de repente sobre a cama, e acordando num suto grande, e uma vez que me senti sendo elevado e rodando em volta do meu próprio eixo, e o ambiente marcou em minha mente, era algo relacionado a tribo, com uma oca próxima de mim (ao fundo), eu via a minha imagem e ao mesmo tempo sentia-me rodando. Era come se uma força ou alguém me levantasse e me movesse pela cabeça.
Estas experiências sempre ocorreram comigo sóbrio, lúcido. E durante um tempo, se eu me concentrasse, deitado e unindo minhas mãos, era possível facilitar (forçar) o processo. Era estranhamente bom.