Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Choque eletromagnético cerebral

Posso dizer que senti um super "zum zum zum" na cabeça, algo eletrizante, parece que a cada vez que isto acontecia mais sentia como se no meu corpo "filibrasse" energia elétrica (aí sentia na pele).​
(...) Alguém se identifica? (...) Alguém aí sabe algo sobre discos voadores?

Matrika Mantra = AUM
Os antigos sábios perceberam que esse era o som do Cosmos e do Caos em União formando o Universo.

No livro "Mycellium Running" do Stamets ele mostra fotos de um micélio de Psilocybes formando a espiral áurea, uma foto de um furacão com a mesma forma, uma foto aérea do maior Armilaria do mundo, também formando uma espiral dessas na floresta. A espiral áurea é a mesma forma do ar entrando em nosso ouvido e das galáxias em geral. AAAAAAAAAUUUUUUUUMMMMMMGGGGGGGNNNNNNNN

Na próxima, olhe-se no espelho e verá o cabelo se arrepiando com a eletricidade.
OM HRIM KLIM CHANDALI KUNDALINI NAMAHA ;)

Sobre os extra, intra e ultraterrestres, leia algo do Sixto Paz Wells. Ele é um dos irmãos que foram responsáveis pela transição do J.J. Benítez (autor da famosa saga Operação Cavalo de Tróia) de um jornalista desconhecido e cético para um escritor contatado e famoso.

O outro irmão é o Carlos Paz Wells, autor do ótimo "Semeadores de Vida", entre outros.

Numa publicação que está na internet na íntegra, chamada "O Plano Cósmico" (desconfio que tenha até em português perdido por aí na web, afinal eu participei da tradução), o Sixto fala que os seres humanos surgiram de uma experiência de colonizadores extraterrestres precisando de escravos e que um alto cientista ET rebelde teria criado um cogumelo que permitiu a nossa libertação dessa escravatura.

Tenho cá minhas dúvidas, mas o lance é interessante!

Quanto ao possível problema convulsivo, vale a pena checar mesmo. De repente descobre alguma coisa séria a tempo de evitar o pior.



Os outros mundos mostrados pelo cogumelo nada tem a ver com os relatos de projeção astral.

Não estaria tão certo disso, mas primeiro gostaria de ouvir mais a respeito, antes de expressar minha opinião.
Se puder dar uma abordagem mais técnica, mencionando os mecanismos bioenergéticos e as implicações mentais envolvidas, agradecerei muito. :teo_ninja:



Já que entraram nesse assunto...uma vez em uma trip eu senti meu corpo se desprendendo como se tivesse dois corpos em um e eles se dividissem, eu sentia a repartição, mas depois passou e parei de sentir. Já aconteceu isso com alguém?

Só senti isso com exercícios de desdobramento astral mesmo ou em 80% das sessões com Folhas da Virgem (Salvia divinorum) e em 90% das sessões com Jurema que realizei e/ou conduzi. :D

Nesse ponto, começo a deixar de lado o cientificismo, pois rolaram fenômenos muito estranhos e curiosos, como outras pessoas que nem sequer estavam minimamente cientes da prática (menos ainda ingeriram nada psicoativo) tendo visões idênticas.

Claro, há muito picareta da projeção astral por aí. Vale ter critérios rigorosos em relação a esse tipo de assunto.

(Tô tentando escrever parágrafos pequenos aqui, mas vocês estão ligados no 440! :whistle:)
 
Desde a primeira vez que senti isto já percebi que eram pequenas colvulsões mesmo...


Acho que vale a pena sim ir a um médico e relatar um episódio, sem contar o que causou. Se ele achar que merece uns exames faça.

Se estão ocorrendo pequenas convulsões de repente uma dose maior ou mesmo um dia de maior sensibilidade pode amplificar o fenômeno. Convulsões podem ser perigosas. Você pode sair batendo a cabeça ou mesmo sufocar.
 
Você chegou a se dividir por inteiro? Você poderia nos contar como foi?

Bom posso estar enganado se é a primeira vez, mas você consegui uma trip do Ecuador!!!! milagre!!!!
__________________________

O VICTOR, que por sinal deu uma sumida, também tem choques-elétricos, dá uma fuçada em algum tópico, acho que está no tópico sobre: Evitando mal-estar do(DonmHall). Se minha net fosse boa eu colocaria o link aqui.:)
 
Com cogumelos ou quando estou em repouso na cama (preparando para dormir mas ainda pensando) as vezes tenho umas descargas elétricas que fazem um ZuuuoooooooomPh e eu assusto um pouco. Sob doses elevadas de cogumelos tenho um som constante Zoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo que é bem alta. Com ayahuasca tenho sempre nitido algo semelhante, mas parece um som constante de didgeridoo, bem sinistro E quando esse "som" aparece eu já sei que estou muito mais pra lá do que pra cá.
 
Nossa, que interessante!​

Sera que sentimos realmente a mesma coisa, figurinha?

"O mecanismo desencadeador das crises pode ser multifatorial. Em muitas pessoas, as crises convulsivas podem ser desencadeadas por um estímulo visual, auditivo, ou mesmo por algum tipo específico de imagem. Nas crianças, podem surgir na vigência de febre alta, sendo esta de evolução benigna, muitas vezes não necessitando de tratamento."

Este sábado consumi 4 cogumelos frescos.​
Durante metade da trip joguei Resident Evil 4. Estava no final do jogo, quando os mais assustadores zombies aparecem!​
Aonde quero chegar?​
As imagens no jogo desencadearam muitas descargas!!! Chegou uma hora que tive até que parar, tava difícil até para me concentrar no jogo!​
Quando me deitei, as descargas pararam, mas alguns raciocínios ainda desencadearam algumas descargas.​

Provavelmente tenho estas convulsões durante minhas trips, mas nada de ficar tremendo, ou de "liberar os esfíncteres", hehe, só sinto uma espécie de "formigamento elétrico" quando a descarga é muito forte e prolongada.​

"A sintomatologia apresentada durante a crise vai variar conforme a área cerebral em que ocorreu a descarga anormal dos neurônios. Pode haver alterações motoras, nas quais os indivíduos apresentam movimentos de flexão e extensão dos mais variados grupos musculares, além de alterações sensoriais, como referidas acima, e ser acompanhada de perda de consciência e perda do controle esfincteriano.​

As crises também podem ser precedidas por uma sintomatologia vaga, como sensação de mal estar gástrico, dormência no corpo, sonolência, sensação de escutar sons estranhos, ou odores desagradáveis e mesmo de distorções de imagem que estão sendo vistas."

E com você, também é assim?​

No meu caso, quase todas as vezes comi pizza algumas horas antes do ingerir os cogumelos, será que isto influencia neste tipo de sensação?​
Minha próxima experiência será de semana, quando minha alimentação é perfeita (ôôõ, desculpe, então):cool:
 
"Cogus e Resident Evil".

Provavelmente esta é a causa dos seus choques. Você tá forçando demais tico e o teco e produzindo estas tempestades. Não quero te assustar, mas, crises convulsivas podem provocar danos físicos no cérebro. Cuidado!

Em algumas pessoas, só o videogame já faz isso. Procure no google 'epilepsia fotossensível'.
 
Efeitos físicos da ingestão de cogumelos
...
- Sensação de "wah, wah" no corpo, como estivesse sendo bombardeado por algum tipo de força cinética.

Observação: Estes sintomas podem ocorrer sozinhos ou em conjunto, variando de pessoa para pessoa.
fonte: https://teonanacatl.org/threads/efeitos-físicos-dos-cogumelos.166/

Eu ia postar, mas esqueci: uma noite tive um sonho muito interessante!
Sonhei que podia mover objetos manipulando tais descargas energéticas, como se fosse o Magneto dos X-Men. :teo_ninja:
 
Sonhei que podia mover objetos manipulando tais descargas energéticas, como se fosse o Magneto dos X-Men. :teo_ninja:
Recomendo que leia 'Uma Estranha Realidade' de Carlos Castañeda, e você vai ver uma descrição disso. (Veja o que dom Genaro é capaz de fazer com estas descargas energéticas)
 
é percebida também uma frequência no planeta semelhante ao OM e que só alguns sortudos conseguem sacar , ops e alguns insetos também . E os choques antes de dormir indicam uma desconhecidencia de veículos como se a vibração natural do corpo se chocasse com as vibrações mais velozes do ambiente é um indício de projeção da consciência e eu aconselho que gostem disso ,não é coração e nem problemas neurais ,uma vez estava deitado e de um supapo fiquei sentado na cama . kkkkkkk!
 
Recomendo que leia 'Uma Estranha Realidade' de Carlos Castañeda, e você vai ver uma descrição disso. (Veja o que dom Genaro é capaz de fazer com estas descargas energéticas)

Ou o que aquele chinês fazia no "Aventureiros do Bairro Proibido"... :D
 
O Terence McKenna fala disso no livro "Retorno à Cultura Arcaica", fala inclusive de energias extraterrestres, desse zumzumzum..
Quando puder leia..

E depois que fizer um eletrocefalograma não esqueça de postar aqui o resultado do exame..

Quiçá a neurociência dê grandes saltos..
 
Depois da dose mais alta com cogumelos que ingeri o zumbido ainda perdurava nas primeiras horas da manhã, depois desapareceu.

Os raios repentinos ocorrem sem aviso prévio, durante a experiência com cogumelos eles sempre acontecem quando a experiência está muito profunda e cheia de desvendamentos. O choque/raio repentino, acontece quando aparentemente estou preste a desvendar o misterioso sentido de toda existencia ou coisas similares.

Com ayahuasca não ocorrem os raios, mas o zumbido sim, até mais frequente se comparado aos cogumelos. O zumbido acompanha os picos da experiência.

Não percebo nada físico, o raio me da um susto, mas nem por isso mexo meu corpo, no maximo abro os olhos. O zumbido sobre efeito de ambos acontecem e também não foram notadas convulsões ou coisas relacionadas nas pessoas próximas.
 
Eu também não tenho nenhum movimento muscular nestes momentos, a não ser umas caretas de vez em quando ou reflexo do susto às vezes...
Será que a baeocistina está por trás disto?
 
Alguém aí sabe algo sobre discos voadores?​

Cara, o Universo eh mais antigo que a Terra, que a própria história.
O que sei eh que eles nos estudam, esses seres extra e intra-terrestres, intra-oceanicos.. as naves se abastecem em pontos magnéticos da Terra, lugares de muitos minerais, éter, especialmente no fundo do mar.. eles retêm a energia do planeta.
Numa velocidade de 600 000km/seg se transportam para 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e ateh 7ª dimensão, dependendo da evolução do planeta, e assim como se materializam se desmaterializam.
A maioria das naves vêm do nosso próprio sistema solar, de outros sóis, outros astros, algum planeta ancestral..
Sei que quando pessoas são abduzidas ou transplantadas eh afim fazê-las lembrar de algo que se comprometeram no passado.
A finalidade eh de cooperação universal, um desenvolvimento mais harmonioso dos planetas.
Existem irmãos nossos superiores em tds os planetas, inclusive no Sol. Curioso eh que o sol que dá coloração às flores, ele que desenvolve as plantas e suas transformações químicas. Se não fosse o Sol nem teríamos cogumelos selvagens. O Sol está fazendo um experimento na Terra, impulsionando-nos a uma evolução solar.
Acredito que podemos criar nossas naves.. será que esses seres não somos nós mesmos (nossa Consciência Maior)a alguns anos luz, nosso elo perdido? e o que eh o tempo/espaço?
 
Iae Figurinha:), interessante o zumbido eu tambem ouço ele e quando as doses são mais elevadas o zumbido vai ate a manhã do dia seguinte. sera que o zumbido esta relacionado com a Fumaça do Bob:cool: Marle:cuidado:???, ou seria a interferencia de alguma frequencia parasita?, ou apenas um leve dano em que o individuo se recupera espontaneamente em 24hs?

A nossa mente trabalha em uma frequencia estamos espostos a radiação entre outro coisas do espaço sem contar a poluição humana= frequecias de radio, antenas telefonicas, tv... geralmete se consome cogus em plena natureza para evitar :(Bad Trip:!: o ar da natureza é carregado de ions negativos ja que as arvores mantem um fluxo contante de ar purificado diluindo os poluentente gerando maior conforto, paz, estimulando o sistema imunologico e proporcionado uma :eba:Good Trip. Ja na cidade o ar esta perpleto de poluentes como monoxido de carbono que vem dos escapamento dos carros se ligam as hemoglobinas tornando-as incapas de transportar oxigenio ocasionado envelhecimento precose por falta de oxigenação, outro fator são os eletrodomesticos que ionizam o ar positivamente é isso faz mal a saude. O ph do sangue humano é em torno de 7,3. quando consumimos os magicos estamos acidificando nosso sangue automaticamente o organismo reage tentando alcalinizar o sangue atravez do pulmão por isso a respiração se torna profunda e o individuo boceja bastante.

Quando o ph do sangue esta fora do adequado a pessoa fica MuiLoko:confused: e desconfortavel agonizado, isso compromete o bom funcionamento do metabolismo, dos orgãos, da sanidade mental e pricipalmente do cerebro. se o ph ficar fora dos limites a pessoa pode ter sequelas ou mesmo morrer.

Quando do sangue fica acido se torna um meio propicio para as bacterias levando a doenças (ex. comum o surgimento de espinhas) sem contar a sanidade mental que fica comprometida ocasionado incapacidade mental dificultando a consentação reduzindo a capacidade intelectual ja o humor. as emoções são reações quimicas da usina humana quando acidas são: A ironia, a raiva, o sarcasmo, a revolta...

quando o ph sanguineo esta muito alcalino o individuo fica com a consiencia fica comprometida. uma forma de alcalinizar o sangue é respirando mais intensamente é profundo
muito notado em praticadores de esportes mas se uma pessoa parada em casa respirar profundamente e intensamente ficara tonto ou passara mal.

Existem limites para ph sanguineo.

A Todos uma Good God Vibes:laugh:
 
Atualização: Os choques se mostraram presentes com Ayahuasca também... lembrei deste tópico durante a experiência. Recebi aproximadamente 3 raios. o Zooooooooooom também me acompanhou em dois momentos.

Acho que o raio/choque está ligado à minha condição mental e física, dentro ou não de uma experiência de expansão.

O Zooooooooooooooom porém ocorre apenas durante à estas experiências importantes para nosso desenvolvimento social/pessoal. ;)
 
Ou pode tudo isso ser apenas uma forma de perceber os movimentos elétricos do cérebro.

Som, luz e raios.
 
Back
Top