E
ElDorado
Visitante
Posso dizer que senti um super "zum zum zum" na cabeça, algo eletrizante, parece que a cada vez que isto acontecia mais sentia como se no meu corpo "filibrasse" energia elétrica (aí sentia na pele).(...) Alguém se identifica? (...) Alguém aí sabe algo sobre discos voadores?
Matrika Mantra = AUM
Os antigos sábios perceberam que esse era o som do Cosmos e do Caos em União formando o Universo.
No livro "Mycellium Running" do Stamets ele mostra fotos de um micélio de Psilocybes formando a espiral áurea, uma foto de um furacão com a mesma forma, uma foto aérea do maior Armilaria do mundo, também formando uma espiral dessas na floresta. A espiral áurea é a mesma forma do ar entrando em nosso ouvido e das galáxias em geral. AAAAAAAAAUUUUUUUUMMMMMMGGGGGGGNNNNNNNN
Na próxima, olhe-se no espelho e verá o cabelo se arrepiando com a eletricidade.
OM HRIM KLIM CHANDALI KUNDALINI NAMAHA
Sobre os extra, intra e ultraterrestres, leia algo do Sixto Paz Wells. Ele é um dos irmãos que foram responsáveis pela transição do J.J. Benítez (autor da famosa saga Operação Cavalo de Tróia) de um jornalista desconhecido e cético para um escritor contatado e famoso.
O outro irmão é o Carlos Paz Wells, autor do ótimo "Semeadores de Vida", entre outros.
Numa publicação que está na internet na íntegra, chamada "O Plano Cósmico" (desconfio que tenha até em português perdido por aí na web, afinal eu participei da tradução), o Sixto fala que os seres humanos surgiram de uma experiência de colonizadores extraterrestres precisando de escravos e que um alto cientista ET rebelde teria criado um cogumelo que permitiu a nossa libertação dessa escravatura.
Tenho cá minhas dúvidas, mas o lance é interessante!
Quanto ao possível problema convulsivo, vale a pena checar mesmo. De repente descobre alguma coisa séria a tempo de evitar o pior.
Os outros mundos mostrados pelo cogumelo nada tem a ver com os relatos de projeção astral.
Não estaria tão certo disso, mas primeiro gostaria de ouvir mais a respeito, antes de expressar minha opinião.
Se puder dar uma abordagem mais técnica, mencionando os mecanismos bioenergéticos e as implicações mentais envolvidas, agradecerei muito.
Já que entraram nesse assunto...uma vez em uma trip eu senti meu corpo se desprendendo como se tivesse dois corpos em um e eles se dividissem, eu sentia a repartição, mas depois passou e parei de sentir. Já aconteceu isso com alguém?
Só senti isso com exercícios de desdobramento astral mesmo ou em 80% das sessões com Folhas da Virgem (Salvia divinorum) e em 90% das sessões com Jurema que realizei e/ou conduzi.
Nesse ponto, começo a deixar de lado o cientificismo, pois rolaram fenômenos muito estranhos e curiosos, como outras pessoas que nem sequer estavam minimamente cientes da prática (menos ainda ingeriram nada psicoativo) tendo visões idênticas.
Claro, há muito picareta da projeção astral por aí. Vale ter critérios rigorosos em relação a esse tipo de assunto.
(Tô tentando escrever parágrafos pequenos aqui, mas vocês estão ligados no 440! )