Oi gente, vindo aqui hoje iniciar a técnica casing
SPAWN: PF TEK
SUBSTRATO: PÓ DE COCO + VERMICULITA
Proporção: 50/50
MONTAGEM
-Usei essas marmitinhas, paguei R$2,50
-Coloquei uma camada de substrato
-Em seguida o bolo pf tek em pedacinhos ( esse bolo esteve anteriormente em um dunk de 12h na geladeira)
-Finalizei com mais uma camada de substrato ( Teve uma que só fechei com vermiculita ) e borrifei bastante água em cima
-Levei para incubadora
-> O que eu quero dizer aqui é que esses 3 casings que montei eu tive toda assepsia com o local e o que eu estava usando, MAS, eu não esterilizei o substrato.
Confesso que só lembrei quando já tinha fechado as marmitas kkk
Mas eu vou fazer +3 esterilizado e postarei aqui também para acompanharmos a evolução de ambos...
Em relação a borrifar água, eu fiz na última camada antes de fechar a tampa e o bolo tava bem úmido devido ao dunk
Espero que retenha boa umidade rsrkk
E é isso. Abraços e Paz a todos
SPAWN: PF TEK
SUBSTRATO: PÓ DE COCO + VERMICULITA
Proporção: 50/50
MONTAGEM
-Usei essas marmitinhas, paguei R$2,50
-Coloquei uma camada de substrato
-Em seguida o bolo pf tek em pedacinhos ( esse bolo esteve anteriormente em um dunk de 12h na geladeira)
-Finalizei com mais uma camada de substrato ( Teve uma que só fechei com vermiculita ) e borrifei bastante água em cima
-Levei para incubadora
-> O que eu quero dizer aqui é que esses 3 casings que montei eu tive toda assepsia com o local e o que eu estava usando, MAS, eu não esterilizei o substrato.
Confesso que só lembrei quando já tinha fechado as marmitas kkk
Mas eu vou fazer +3 esterilizado e postarei aqui também para acompanharmos a evolução de ambos...
Em relação a borrifar água, eu fiz na última camada antes de fechar a tampa e o bolo tava bem úmido devido ao dunk
Espero que retenha boa umidade rsrkk
E é isso. Abraços e Paz a todos