Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cambodian - Primeiro balde

• Criador do tópico Criador do tópico pakalolo
  • Data de início Data de início
Porra Paka que torras hein ???

Parabéns pelo sucesso do baldinho mágico !!!

MuiLok, hehehe.... gostei desse cultivo... acho que só vou querer brincar com balde agora hehe :D

Manoel, pô... eu até tentei emprestar uma balança de precisão de um amigo mas não rolou.... não pesei não... eu até queria pesar na hora das receitas pra saber a quantidade que estou ingerindo... valeuu :)

Oregon, Gostei desse método viuu.... agora é só assim hehehe :P

Mauricio, grande profetaa.... acho que a questão deve ser a qualidade dos carimbos. Também o fato de ter ficado colonizando o copo por uns 2 meses e o micelio ter ficado muito forte e brancão que nem algodão mesmo. Usei a mesma coisa do primeiro cultivo, apenas vermiculita com terra vegetal composta 1:1.... coloquei uma quantidade boa. Ventilação em abundancia e luz por 12h e escuridão por 12hr. No intervalo do 3º para o 4º flush enchi de agua mineral direto do garrafão sem ferver nem nada... deixei mergulhado por 24h e depois tirei a agua que tinha no balde.

Agradeço pelas técnicas do shoower. Vou adotar sempre nos meus cultivas.... agora só brinco com balde tb hehehe :)

valeu pelas vibrações

Belos gigantes, belas prints........
Parabéns meu irmão!

Paz e Luz!

:p: esta trip promete!!!! é a primeira vez que vejo cambodian desta tamnho por aqui:pos::eek:

:!::eek:Caralh.................!!!!!!!!!!!!!!!!!

enormes hein

esses ai dão uma pratada daquelas que pedreiro come saca?

abnraços e parabens:cool::D:pos:

Back