Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cambodian - Primeiro balde

pakalolo

Cogumelo maduro
Membro Ativo
26/07/2007
277
71
Bom... como fiquei sem tempo eu não pude continuar a jornada... mas agora por enquanto ta mais sossegado por aqui e parti pro meu segundo cultivo.

Por falta de tempo quando iniciei o cultivo abandonei meus copos por 2 meses. Perdi o Pan. Cyan Cambodian por contaminação :/
Mas o Cub. Cambodian resistiu por esse tempo todo e ficou com micelio bem forte.

Primeiro Flush. Colhido agora.
Imag009.jpgImag011.jpg
 

Anexos

  • Imag010.jpg
    Imag010.jpg
    98.1 KB · Visualizações: 28
Oloco meu, que gigante.. cuidado pra não sair do chão com um desses kkkkkk
 
Intrigante o tamanho desse bicho aí..hehe
Um cogu desse já deve ser suficiente pra dar um play né..
Boa viajem..:)
 
Isso é uma aberração, parece uma anaconda, cuidado se enrolar nocê e apertar estrangula.
Na Amazônia tem muitos desses bichos.
 
Lei dos cogumelos n. 1:
O tamanho dos cogumelos é inversamente proporcional a quantidade deles numa mesma área :D
 
Quem tem experiência com esses exemplares gigantes: a potência vale a pena?
 
no mato quando colho grandes, se vou ingeri-los, como uma menor quantidade que os pequenos.. geralmente como por peso nao por número.. mas peso no olho e nao na balança entao né.. vem de dentro o quanto comer ehehehe

mas que coisa mais linda esse cogumelão em! parabens mei guri, isso ai só de cesariana pra sai
 
Lindo exemplar, Pakalolo!!!

Um gigante mesmo!!!

O tempo de colonização, deixou o micélio mais forte e saudável, acredito por isso ter frutificado com tanto vigor nesse fruto.

Parabéns!!!! Um exemplar assim é digno de uma clonagem:)

:eek:
 
Segundo flush.

Colhi dois para fazer carimbo e tentar fazer uma clonagem utilizando papelão.

Segue as fotos(me desculpem pela qualidade das fotos):
Imag003.jpgImag005.jpgImag006.jpgImag007.jpgImag009.jpg
 
parabens pakalo, realmente impresionante,,,..
 
Caramba, só gigante.. :D:cool:
 
uff , grande isso ai, impressiona qualquer um, quando consumir-los, nos diga
a proporção de efeito activo neles ,para termos uma ideia .
 
Obrigado pelos comentários pessoal... :)

Fiquei realmente muito feliz com esse cultivo, já que o meu primeiro foi uma experiência maluca com contaminações e dificuldades no terrario e fase de frutificação e um outdoor maluco hehe.

Até agora as coisas estão caminhando bem.

Hoje encerrei o segundo flush.... colhi tudo, deixei o chapeu abrir muito e o substrato ficou pretão... 'esporulou' muito em cima... espero que não tenha problema.

Bom.... segue mais fotos: (agora é dos carimbos e os cogus do segundo flush)
Imag000.jpgImag001.jpg
 
Lindos Lindos Linnnnndos..:D

Parabéns pakalolo :pos::pos::pos::pos::pos:
 
Parabéns ! ! !

Muito lindo esse gigante cambodian :)
 
:pos:Rendeu muito bem esse cultivo, hein Paka?

Rendeu Pakas!!!!

Parabéns, lindos frutos!
 
Back
Top