Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cambodian - Primeiro balde

Porra Paka que torras hein ???

Parabéns pelo sucesso do baldinho mágico !!!
 
MuiLok, hehehe.... gostei desse cultivo... acho que só vou querer brincar com balde agora hehe :D

Manoel, pô... eu até tentei emprestar uma balança de precisão de um amigo mas não rolou.... não pesei não... eu até queria pesar na hora das receitas pra saber a quantidade que estou ingerindo... valeuu :)

Oregon, Gostei desse método viuu.... agora é só assim hehehe :p

Mauricio, grande profetaa.... acho que a questão deve ser a qualidade dos carimbos. Também o fato de ter ficado colonizando o copo por uns 2 meses e o micelio ter ficado muito forte e brancão que nem algodão mesmo. Usei a mesma coisa do primeiro cultivo, apenas vermiculita com terra vegetal composta 1:1.... coloquei uma quantidade boa. Ventilação em abundancia e luz por 12h e escuridão por 12hr. No intervalo do 3º para o 4º flush enchi de agua mineral direto do garrafão sem ferver nem nada... deixei mergulhado por 24h e depois tirei a agua que tinha no balde.

Agradeço pelas técnicas do shoower. Vou adotar sempre nos meus cultivas.... agora só brinco com balde tb hehehe :)

valeu pelas vibrações
 
Belos gigantes, belas prints........
Parabéns meu irmão!

Paz e Luz!
 
:p: esta trip promete!!!! é a primeira vez que vejo cambodian desta tamnho por aqui:pos::eek:
 
:!::eek:Caralh.................!!!!!!!!!!!!!!!!!

enormes hein

esses ai dão uma pratada daquelas que pedreiro come saca?

abnraços e parabens:cool::D:pos:
 
Back
Top